Last Man Standing Trará Tim Allen de Volta à TV
Anunciada pela imprensa americana como mais um projeto da ABC que teria sido transformado em série, “Last Man Standing” marca o retorno do comediante Tim Allen à TV. Famoso pela sitcom “Gente Prá Frente/Home Improvment”, Tim Allen se afastou da TV em 1999, quando a série foi encerrada. Nos últimos anos, ele vinha se dedicando […]
Tim Allen
Anunciada pela imprensa americana como mais um projeto da ABC que teria sido transformado em série, “Last Man Standing” marca o retorno do comediante Tim Allen à TV.
Famoso pela sitcom “Gente Prá Frente/Home Improvment”, Tim Allen se afastou da TV em 1999, quando a série foi encerrada. Nos últimos anos, ele vinha se dedicando ao cinema, onde fez vários trabalhos, entre eles, a voz de Buzz Lightyear em “Toy Story”.
O canal ABC deverá oficializar no dia 17 de maio a produção de “Last Man Standing“, série criada por Jack Burditt, produtor de “Frasier” e de “30 Rock”.
Na história, Tim (Tim Allen) é o típico homem de família, ‘rei do pedaço’, que de repente vê seu mundo dominado pelas mulheres que o cercam. Trabalhando em uma empresa de material esportivos, Tim é do tipo que dirige um caminhão e bebe cerveja com os amigos antes de ir para casa, se reunir com a família.
Nancy Travis
Mas sua vidinha sossegada está para acabar. As mulheres da casa começam a tomar controle da situação. Vanessa (Nancy Travis, de “Becker”), sua esposa, que desistiu de ser uma simples dona de casa, foi promovida. Ela agora é Vice-Presidente da empresa em que trabalha.
Sua filha de vinte e dois anos, Kristin (Alexandra Krosney, de “Surviving Suburbia”), não tem mais tempo para ele. Mãe adolescente, ela mantém dois empregos com o objetivo de juntar dinheiro para comprar sua própria casa.
Hector Elizondo
Ele também perde o controle de suas duas filhas menores: Mandy (Molly Ephraim), uma cabeça de vento preocupada só com a aparência, e Eve (Kaitlyn Dever, vista na segunda temporada de “Justified”), que não fala com Tim desde que ele provocou um acidente que levou seu ‘namoradinho’ a ser internado no hospital.
No trabalho, ele foi encarregado por Ed (Hector Elizondo, de “Chicago Hope” e “Monk”), seu chefe, a cuidar do site da loja, atualizando o catálogo de produtos. Com isso, Tim cria um Vlog, no qual expõe suas opiniões sobre o homem moderno.
Originalmente, Ed se aposentaria, passando a viver a boa vida, deixando sua sobrinha, Nikki (Shirley Rumiek), responsável pela empresa. Mas a história foi alterada, levando Ed a permanecer no cargo. A atriz Shirley Rumiek deixou o elenco e em seu lugar entrou Christoph Sanders (Ghost Whisperer), que interpreta Kyle, auxiliar de Tim.
Anunciado em novembro de 2010, o projeto tinha o título de “Man Up”. Mas o nome mudou em fevereiro de 2011, quando o canal encomendou a produção do piloto de outro projeto com o mesmo título. Assim, o projeto com Tim Allen passou a ser chamado de “The Last Days of Man”. Ao ser anunciado esse final de semana pela imprensa, trouxe o título de “The Last Man Standing”.
Essa sitcom tradicional (com a presença de um público) é uma produção da 20th Century Fox Television em parceria com a 21 Laps-Adelstein Productions.
No DF, Flávio Bolsonaro lidera para presidente da República e Michelle é a favorita para o Senado
A radical atitude de Paolla Oliveira após término com Diogo Nogueira
Sem Zezé di Camargo, a aposta do SBT em outro cantor bolsonarista
Depois de Zezé di Camargo, o cantor que se torna o ‘cancelado’ da vez
Trump reacende crise diplomática ao nomear aliado para tratar de anexação da Groenlândia







