Jonathan Rhys Meyers, de The Tudors, Tenta o Suicídio?
Pelo visto o ator ainda não conseguiu resolver seus problemas pessoais. Após diversas passagens por centros de reabilitação para livrar-se da dependência ao álcool, Jonathan Rhys Meyers foi hospitalizado na Inglaterra depois de uma aparente tentativa de suicídio. No dia 28 de junho uma ambulância foi chamada à casa do intérprete do Rei Henrique VIII […]

Pelo visto o ator ainda não conseguiu resolver seus problemas pessoais. Após diversas passagens por centros de reabilitação para livrar-se da dependência ao álcool, Jonathan Rhys Meyers foi hospitalizado na Inglaterra depois de uma aparente tentativa de suicídio.
No dia 28 de junho uma ambulância foi chamada à casa do intérprete do Rei Henrique VIII em “The Tudors”. Os paramédicos encontraram o ator caído no chão, sob os efeitos de uma overdose de pílulas para dormir. Eles tentaram levar Meyers para o hospital, mas este recusou receber tratamento.
Assim, os paramédicos decidiram chamar a polícia, que forçou o ator a entrar na ambulância. A informação foi confirmada à imprensa por um porta voz da Scotland Yard. Meyers foi liberado no dia seguinte, recusando-se fazer qualquer comentário à imprensa.
Segundo os jornais britânicos, pessoas próximas a Meyers afirmam que esta foi uma tentativa do ator de cometer suicídio.
Meyers, que ganhou fama ao estrelar o filme “Match Point”, de Woody Allen, em 2005, está no elenco de dois filmes em fase de pós-produção: “Albert Nobbs“, estrelado por Glenn Close (Damages), e “Belle du Seigneur”.