Jennifer Morrison em Once Upon a Time
Postagem atualizada em 21/05/2011 Este projeto de série da ABC foi criado por Edward Kitsis e Adam Horowitz, e tem na equipe de produção Damon Lindelof; os três já trabalharam juntos em “Lost”. “Once Upon a Time” chamou a atenção da mídia por seu ‘pedigree’ e por sua proposta. Agora a curiosidade em torno do […]

Postagem atualizada em 21/05/2011
Este projeto de série da ABC foi criado por Edward Kitsis e Adam Horowitz, e tem na equipe de produção Damon Lindelof; os três já trabalharam juntos em “Lost”. “Once Upon a Time” chamou a atenção da mídia por seu ‘pedigree’ e por sua proposta. Agora a curiosidade em torno do projeto ganha reforço em função do elenco que vem se formando.
As informações sobre a história são divulgadas conforme os atores são contratados e seus personagens definidos. Tentei organizá-las da melhor forma possível para que possamos ter uma ideia do enredo proposto.
Trata-se de uma produção que explora a fantasia. Na história, a Rainha Má da Branca de Neve coloca um feitiço nos habitantes da cidade Storybrook, no interior do Maine, o que faz com que eles se esqueçam que são personagens de contos de fadas. Entre eles, Branca de Neve e seu Príncipe Encantado que, tentando livrar Emma, sua única filha, do poder da Rainha, entregou a menina para adoção.
Agora, a Rainha Má é a prefeita de Storybrook, conhecida pelo nome de Regina (Lana Parrilla, “Miami Medical” e “Swingtown”). Seu principal objetivo é destruir Mary Margaret (Ginnifer Goodwin, de “Big Love”), na verdade Branca de Neve, que não sabe ser casada com John Doe, seu Príncipe Encantado (Josh Dallas). Na cidade também vive o senhor Gold, na verdade Rumplestiltskin (Robert Carlyle, de “Stargate Universe”), um especialista em magia negra.
Enquanto isso, Henry (Jared Gilmore, de “Mad Men”), filho adotivo de Regina, tenta localizar Emma Swan (Jennifer Morrison, de “House), sua mãe biológica, para que juntos possam anular o feitiço que a Prefeita lançou sobre os habitantes de Storybrook.
No elenco também estão Raphael Sbarge, como Jiminy Cricket/Archie, um morador excêntrico; e Jamie Dornan, como o Xerife Graham.
A direção do episódio piloto é de Mark Mylod, de “Entourage” e “Shameless” (versões inglesa e americana).