Jane Seymour e Joe Lando Juntos Novamente
Lembram de “Dra. Quinn, a Mulher que Cura”? Sucesso dos anos 90, a série teve seis temporadas apresentando a luta da Dra. Mike (Jane), apelido de Michaela, para manter sua profissão e sua família em pleno Velho Oeste. Um dos pontos altos da série era o romance entre a doutora e Sully (Joe Lando), um […]

Lembram de “Dra. Quinn, a Mulher que Cura”? Sucesso dos anos 90, a série teve seis temporadas apresentando a luta da Dra. Mike (Jane), apelido de Michaela, para manter sua profissão e sua família em pleno Velho Oeste. Um dos pontos altos da série era o romance entre a doutora e Sully (Joe Lando), um homem branco que vivia como um Cheyenne.
O cancelamento prematuro da série em 1998 forçou a CBS a produzir dois telefilmes, um em 1999 e outro em 2001. Desde então, Jane Seymour e Joe Lando seguiram com suas carreiras em trabalhos na TV e no teatro.
Em 2008, Jane estrelou “Dear Prudence”, piloto de uma nova série de telefilmes de mistérios do canal Hallmark. Apesar da boa receptividade, o canal não chegou a anunciar na época a produção de novas histórias estreladas por Prudence McCoy (Jane), a apresentadora de um programa do tipo ‘aprenda a fazer sozinha’, que consegue solucionar mistérios.
Agora, dois anos após a exibição do piloto, o Hallmark anuncia a produção de um novo telefilme estrelado pela personagem. Ainda não há informações de que tenha sido aprovada a produção de uma série, mas o telefilme “At Home with Prudence” é anunciado como uma continuação do telefilme “Dear Prudence”.
De qualquer forma, o telefilme irá reunir Jane Seymour e Joe Lando, que fará uma participação especial na história. Também no elenco estão James Keach e Katie Flynn, o marido e uma das filhas de Jane na vida real.
Na história, Prudence precisa fazer algumas mudanças na estrutura de seu programa. Para tanto, a emissora seleciona dois novos produtores para ajudá-la. Um deles é uma antiga paixão de Prudence e o outro, um conquistador que se envolve com sua filha.
O telefilme começará a ser filmado no próximo mês, mas somente irá ao ar em 2011, nos EUA.