ITV Anuncia a Produção de Swags
O canal inglês anunciou a encomenda de seis episódios para a primeira temporada de “Swags” (título provisório), sigla para Service Wives and Girlfriends, drama criado por Sue Teddern e Jan McVerry. A trama deve seguir a linha da série americana “Army Wives”, do canal Lifetime, pois trata-se de um drama que acompanha a vida de Debbie, […]

O canal inglês anunciou a encomenda de seis episódios para a primeira temporada de “Swags” (título provisório), sigla para Service Wives and Girlfriends, drama criado por Sue Teddern e Jan McVerry.
A trama deve seguir a linha da série americana “Army Wives”, do canal Lifetime, pois trata-se de um drama que acompanha a vida de Debbie, Gemma, Louise e Claire, esposas, mães e namoradas de soldados britânicos, que estão em serviço no Afeganistão. Morando em residências militares, tentando lidar com a distância, com a burocracia, as inseguranças, a infidelidade, filhos e trabalho, elas contam com o apoio uma das outras.
Enquanto Howard, o marido de Debbie tenta iniciar uma nova vida longe do serviço militar, Matt, seu filho, é enviado ao Afeganistão para prestar serviço ao lado de seu irmão, Tom. Apesar da preocupação, Debbie tenta reunir forças para dar apoio a Gemma, casada com Matt. Otimista, Gemma tenta manter uma rotina normal para não prejudicar seu filho, Alfie.
Louise, que já foi enfermeira do exército, conheceu seu marido Joe quando esteve no Afeganistão por seis meses. Afastada do trabalho desde que teve suas filhas, Hannah e Grace, Louise tenta evitar contado com as mulheres que se definem de acordo com a patente de seus respectivos maridos.
Já Claire conheceu Pete através de um site de encontros na Internet. Vivendo seu segundo casamento, ela enfrenta o desafio de abandonar sua carreira para seguir o marido, um Capitão do exército, e cuidar de sua enteada Millie, uma jovem de 15 anos, que não aceita a presença da madrasta, nem tampouco do filho dela, Sam, de 13 anos.
Com produção da ITV Studios, as filmagens terão início no mês de maio, na cidade de Manchester. Ainda não foi divulgado o elenco ou a previsão de estreia.