Globo Estreia A Mulher Invisível
Versão do filme de 2009, a série “A Mulher Invsível” estreia esta noite pela Rede Globo, por volta de 23h, com cinco episódios produzidos para sua primeira temporada. Seguindo a linha de “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, a história apresenta Pedro (Selton Mello), um publicitário casado com Clarisse (Débora Falabella), com quem trabalha em […]


(E-D) Déborah Falabella, Luana Piovani e Selton Mello em “A Mulher Invisível” (Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)
Versão do filme de 2009, a série “A Mulher Invsível” estreia esta noite pela Rede Globo, por volta de 23h, com cinco episódios produzidos para sua primeira temporada.
Seguindo a linha de “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, a história apresenta Pedro (Selton Mello), um publicitário casado com Clarisse (Débora Falabella), com quem trabalha em uma agência. Vivenciando a rotina do dia a dia, o casal já perdeu o ‘deslumbre’ do início de um relacionamento. Em busca de um mundo ideal, a imaginação fértil de Pedro o leva a criar Amanda (Luana Piovani), com quem ele passa a ter uma relação de fantasias. A princípio, Clarisse não aceita essa relação a três, mas, com o tempo, percebe as vantagens em se ter por perto pessoas imaginárias.
No elenco também estão Marcos Suchara, como Téo, chefe de Clarisse, que tenta convencê-la a deixar Pedro; Álamo Facó, que interpreta Wilson, colega de Pedro na agência. Ele mantém um caso com Silvinha (Deborah Wood), a secretária, amiga e confidente de Clarisse, que sonha com o dia em que Wilson assumirá sua relação com ela.
Anunciada como a primeira co-produção entre a Globo e a Conspiração Filmes, a série tem textos de Guel Arraes, Leandro Assis, Cláudio Torres e Mauro Wilson, que exploram os clichês da relação de um casal.
Confiram outras estreias de séries, minisséries e temporadas no Brasi, Canadá, Estados Unidos e Inglaterra, pelo nosso Calendário.

(E-D) Deborah Wood, Selton Mello, Luana Piovani, Alamo Facó, Débora Falabella e Marcos Suchara (Foto: Globo/Márcio Nunes)