FX Brasil suspende exibição de ‘Dexter’, que encerra sua produção com a 8ª temporada
ADENDO: no dia 6 de março, o canal FX informou que programou o retorno de Dexter para o mês de abril. O dia ainda não foi definido. Abaixo, o texto original da postagem. ______________ Os fãs de Dexter que acompanham a série via canal FX ficarão sem os novos episódios da sétima temporada por tempo […]

ADENDO: no dia 6 de março, o canal FX informou que programou o retorno de Dexter para o mês de abril. O dia ainda não foi definido. Abaixo, o texto original da postagem.
______________
Os fãs de Dexter que acompanham a série via canal FX ficarão sem os novos episódios da sétima temporada por tempo indeterminado.
O canal decidiu estrear no dia 10 de março a francesa Jo, que ocupará o horário de Dexter na grade de programação. Trata-se de uma série policial de entretenimento estrelada por Jean Reno, que serve para divulgar imagens turísticas da França.
Embora Jo tenha apenas oito episódios produzidos para sua primeira temporada, o canal informa que não tem previsão de quando retornará com os seis episódios finais da sétima temporada de Dexter.
Enquanto isso, nos EUA, Les Moonves, presidente da CBS Corporation (que mantém o canal Showtime), confirmou o fim de Dexter.
Contando com a premiada e popular Homeland como seu novo carro chefe, o canal Showtime já está pronto para abrir mão de Dexter, que encerrará sua produção com a oitava temporada.
A última temporada estreia nos EUA no dia 30 de junho, com doze episódios produzidos, os quais contam com a participação da atriz Charlotte Rampling.