Fox tira ‘Breaking In’ do ar
Depois de ser cancelada em sua primeira temporada, Breaking In conseguiu ser resgatada quando os produtores convenceram o canal Fox a dar uma nova chance para a série. Mas a produção não conseguiu conquistar um público que justificasse sua existência. Assim, a Fox americana decidiu tirar a série do ar tendo exibido cinco episódios da […]

Depois de ser cancelada em sua primeira temporada, Breaking In conseguiu ser resgatada quando os produtores convenceram o canal Fox a dar uma nova chance para a série. Mas a produção não conseguiu conquistar um público que justificasse sua existência.
Assim, a Fox americana decidiu tirar a série do ar tendo exibido cinco episódios da segunda temporada. Embora não seja oficial, o público já pode considerar a série como cancelada. Ainda não há informações de quando o canal exibirá os episódios restantes, mas é possível que eles sejam apresentados na Summer Season, período que compreende os meses entre junho e agosto.
Originalmente, a temporada recebeu a encomenda de treze episódios mas, segundo a imprensa americana, restam apenas três episódios inéditos, o que significa que a temporada tinha apenas oito episódios produzidos até o momento. No lugar de Breaking In o canal apresentará reprises de New Girl.
Ao longo da exibição dos cinco episódios de sua segunda temporada, Breaking In manteve a média de 3 milhões de telespectadores ao vivo, com 1.4/3 entre o público alvo do anunciante, que compreende a faixa etária entre 18 e 49 anos. A audiência foi menor que a conquistada em sua primeira temporada, quando os sete episódios produzidos registraram a média de 7 milhões de telespectadores ao vivo, com 2.4/6 entre o público alvo.
Criada por Adam F. Goldberg, a série apresentava a rotina de trabalho de uma equipe de hackers, sob o comando do ex-militar Oz (Christian Slater), que trabalha para uma empresa de segurança digital. Em sua segunda temporada, a série contou com Megan Mullally (Will & Grace) em seu elenco.
Cliquem na imagem para ampliar.