Fox aprova a produção de ‘Bordertown’, série animada criada por Seth MacFarlane
O roteirista e produtor Seth MacFarlane já tem uma nova série animada para substituir The Cleveland Show, cancelada pela Fox. O canal aprovou a produção de treze episódios da primeira temporada de Bordertown, que tem previsão de estreia para a Fall Season de 2014. Criada por MacFarlane e Mark Hentemann, a série é situada na cidade […]

O roteirista e produtor Seth MacFarlane já tem uma nova série animada para substituir The Cleveland Show, cancelada pela Fox. O canal aprovou a produção de treze episódios da primeira temporada de Bordertown, que tem previsão de estreia para a Fall Season de 2014.
Criada por MacFarlane e Mark Hentemann, a série é situada na cidade ficcional de Bordertown, próxima à fronteira com o México. Bud Buckwald é um agente que tem como função patrulhar a fronteira. Casado e pai de três filhos, Bud tenta lidar com as mudanças culturais que a cidade vem sofrendo nos últimos anos. Seu vizinho é Ernesto Gonzales, um imigrante mexicano, casado e pai de quatro filhos, que sente orgulho de viver na América, onde trabalha como operário. Aos poucos, as duas famílias vão se conhecendo.

Personagens de ‘Bordertown’ (Foto: Fox)
A série vem sendo desenvolvida para o canal desde 2009. Na época, a Fox preferiu aprovar a produção de Bob’s Burgers. O elenco de Bordertown ainda não foi divulgado. A produção é da 20th Century Fox.
Com esta, são três séries animadas que MacFarlane mantém no ar. As demais são Uma Família da Pesada/Family Guy, também exibida pela Fox, e American Dad que, a partir da 11ª Temporada, migra para o canal TBS. Na Fox, MacFarlane também tem a sitcom Dads, que gerou polêmica ao apresentar situações consideradas ofensivas. Isto porque a série não é uma produção animada, onde este tipo de abordagem é mais aceito.