Exclusivo: Warner define exibição do crossover entre ‘Supergirl’, ‘Arrow’, ‘The Flash’ e ‘Legends of Tomorrow’
No final de novembro, o canal CW exibe nos EUA um crossover que marca o primeiro grande encontro entre personagens de quatro de suas séries: Supergirl, The Flash, Arrow e DC’s Legends of Tomorrow. No Brasil, este encontro inicia na última cena do episódio Medusa, de Supergirl, que irá ao ar pelo canal Warner no […]
No final de novembro, o canal CW exibe nos EUA um crossover que marca o primeiro grande encontro entre personagens de quatro de suas séries: Supergirl, The Flash, Arrow e DC’s Legends of Tomorrow.
No Brasil, este encontro inicia na última cena do episódio Medusa, de Supergirl, que irá ao ar pelo canal Warner no dia 14 de dezembro.
No dia seguinte (15/12), às 21h40, o canal começa a exibir o episódio Invasion!, que é uma história dividida em três partes, com começo (The Flash), meio (Arrow) e fim (DC’s Legends of Tomorrow), sendo que a personagem da Supergirl aparece nas três partes.
O crossover, que no Brasil será exibido na sequência em um só dia, terá cerca de 2h30 de duração.
O episódio é uma adaptação da HQ da DC Comics de 1988, que também traz o título de Invasion. Na história, os Dominators, interessados no potencial genético da raça humana, chegam na Terra em busca da variante biológica que alterou os códigos genéticos dos metahumanos. Quando Central City é atacada, Flash (Grant Gustin) pede o auxílio do Arqueiro Verde (Stephen Amell). Mas logo os dois percebem que precisarão de mais ajuda para deter os inimigos. Assim, eles recrutam a Supergirl (Melissa Benoist) e os integrantes do DC’s Legends of Tomorrow.
Cliquem nas fotos para ampliar.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=cfvEscEGWfI?feature=oembed&w=500&h=281%5D


Quando Bolsonaro deve ser preso para cumprir pena de mais de 27 anos
Banco de Nelson Wilians relatou ao Coaf ‘irritabilidade’ do advogado
Flávio Bolsonaro se inclui na disputa pela candidatura à Presidência e divide ainda mais a direita
Ataque mais rápido do reino animal é registrado em câmera lenta; veja
Mulher de Roberto Justus lamenta que ‘ricos sofrem no Brasil’

