Eva Longoria, de Desperate Housewives, Ganha Estátua de Cera
A atriz de “Desperate Housewives” é mais nova celebridade a ganhar sua versão em cera no museu de Madame Tussauds, da filial de Las Vegas. O evento foi realizado no dia 13 de outubro no Eve night club, de propriedade da atriz. Eva Longoria compareceu acompanhada do marido, a estrela do basquete Tony Parker. Para […]

A atriz de “Desperate Housewives” é mais nova celebridade a ganhar sua versão em cera no museu de Madame Tussauds, da filial de Las Vegas. O evento foi realizado no dia 13 de outubro no Eve night club, de propriedade da atriz.
Eva Longoria compareceu acompanhada do marido, a estrela do basquete Tony Parker. Para ficar ainda mais parecida com a estátua, Eva usou um vestido na mesma cor que àquele com o qual sua imagem de cera ‘apareceu’ vestida. Esta, por sua vez, ‘usava’ o vestido com o qual Eva apresentou o ALMA Awards em 2008.
A inauguração da estátua faz parte de um programa criado pelo museu que recebeu o título de “National Hispanic Heritage”.
Entre 15 de setembro e 15 de outubro o museu celebra a importância da comunidade hispânica para a cultura norte americana.
Eva foi escolhida em reconhecimento ao seu sucesso na indústria do entretenimento, por sua liderança dentro da comunidade hispânica e por seus esforços filantrópicos.
A atriz tem vários projetos em desenvolvimento. Além de estar filmando a sétima temporada de “Desperate Housewives”, Eva também está no elenco dos filmes “Días de Gracia”, “Without Man”, com Christian Slater, e “Cristiada”, com Peter O’Toole, Andy Garcia, Nestor Carbonell e Bruce Greewood. Eva também dirigiu o documentário “Latinos Living American Dreams”.
Mas ainda tem mais. No dia 7 de novembro, Eva Longoria apresentará o MTV Europe Music Awards. Para divulgar a cerimônia, a atriz gravou um rap. Confiram no vídeo abaixo:
https://media.mtvnservices.com/mgid:uma:video:mtvema.com:583845