Elenco do Projeto de Série The Rememberer
Criado por Ed Redlich e John Bellucci para a rede CBS, o projeto é uma adaptação de um conto de J. Robert Lennon, publicado no livro “Who Can Save Us Now?: Brand-New Superheroes and Their Amazing (Short) Stories.” A produção é da CBS TV Studios em parceria com a Sony TV e a Timberman-Beverly Productions. […]


Poppy Montgomery
Criado por Ed Redlich e John Bellucci para a rede CBS, o projeto é uma adaptação de um conto de J. Robert Lennon, publicado no livro “Who Can Save Us Now?: Brand-New Superheroes and Their Amazing (Short) Stories.” A produção é da CBS TV Studios em parceria com a Sony TV e a Timberman-Beverly Productions.
Carrie Wells (Poppy Montgomery, de “Without a Trace”) é uma ex-detetive da polícia que agora trabalha em uma casa de repouso. Ela tem a síndrome hipertimésica, que a torna capaz de se lembrar de todos os fatos que presenciou ou das pessoas que conheceu. No entanto, ela é incapaz de se lembrar de um episódio traumático que vivenciou quando tinha oito anos de idade, no qual sua irmã Rachel foi morta.

Dylan Walsh
A capacidade de Carrie de se lembrar de tudo levou ao fim do seu relacionamento com Al Burns (Dylan Walsh, de “Nip/Tuck”), que agora está noivo de outra mulher. Mas, quando sua vizinha é assassinada, ela decide investigar o caso, o que a leva a ter contato com Al, um detetive da polícia de Nova Iorque, que consegue convencer seu chefe a aceitar a assessoria de Carrie na investigação do crime.
Se produzida, “The Rememberer” se tornará mais um drama procedimental do canal CBS, no qual Carrie prestará assessoria à polícia nos casos que investiga enquanto tenta descobrir o que aconteceu a ela quando criança.
Os demais detetives da polícia são: a ambiciosa Nina Iara (Daya Vaidya), o ex-fuzileiro Mike Costello (Michael Gaston, de “The Mentalist” e “Rubicon”) e o novato Roe Sanders (Kevin Rankin, de “Justified” e “Big Love”).
Anunciado em janeiro de 2010, o projeto chegou a ser engavetado em março do mesmo ano, em função das dificuldades dos produtores de encontrar uma atriz para o papel de Carrie. Em fevereiro de 2011, o projeto foi resgatado pelo canal.