CW: Lista de Pilotos – Temporada 2013-2014
O canal CW continua trabalhando apenas com dramas. Para a Temporada 2013-2014 encomendou a produção de oito pilotos. O canal irá avaliar os pilotos produzidos para decidir quais terão a série aprovada. A postagem será atualizada quando elenco e novas informações forem divulgados sobre os pilotos. Para acompanhar as atualizações desta postagem, basta colocá-la em Favoritos/Bookmark. […]

O canal CW continua trabalhando apenas com dramas. Para a Temporada 2013-2014 encomendou a produção de oito pilotos. O canal irá avaliar os pilotos produzidos para decidir quais terão a série aprovada.
A postagem será atualizada quando elenco e novas informações forem divulgados sobre os pilotos. Para acompanhar as atualizações desta postagem, basta colocá-la em Favoritos/Bookmark.
Confiram as listas de pilotos já publicadas: ABC, ABC Family, Bravo, CBS, Fox, FX, HBO.
* BLINK – Projeto de Vera Harbert (Awkward) e David Marshall Grant (Smash, Brothers & Sisters) divulgado em outubro de 2012.
A história acompanha a vida de uma família que tem sua rotina alterada quando o pai sofre um acidente de carro. Em estado comatoso, não conseguindo falar ou se mover, Greg (John Benjamin Hickey, de The Big C) é ainda capaz de ver e ouvir tudo o que ocorre à sua volta. Com isso, ele acompanha o dia a dia de seus familiares, narrando para o público suas opiniões e sentimentos. Nesse meio tempo, sua mente fantasia situações que também serão apresentadas ao telespectador.
Entre seus familiares estão Helen (Elizabeth Marvel), a esposa psicoterapeuta, Ari (Madeline Carroll), a filha adolescente que tem dificuldades de aceitar a situação do pai, visitando-o diariamente no hospital; Dodge (Johnny Simmons), o filho solteirão que está tentando reestruturar sua vida; e Neal (Michael Weston, de House), o irmão que se muda para sua casa.
A produção do projeto é da CBS TV Studios em parceria com a Timberman-Beverly.
* (DESCARTADO) COMPANY TOWN – Projeto de Sara Gamble que terá direção de Bahrat Nalluri.
Na Virgínia, um escândalo ocorre na base naval que traz consequências para as vidas de militares e civis, separando duas amigas, Krista (Gage Golightly, vista em Teen Wolf) e Page, que cresceram juntas mas que agora encontram-se em lados opostos. Krista é casada com Paul, um tenente da marinha que está envolvido no escândalo, e tem como amiga Marla (Maya Kazan, neta de Elia Kazan), uma artista frustrada.
No elenco também estão Merle Dandridge como Louise, uma das Comandantes da base naval; Graham Hamilton como Mark, um Tenente da Marinha que tem uma personalidade sombria; Evie Thompson como a irmã de Page; e Arjun Gupta como Jack, um dos diretores da marinha.
A produção é da Warner Bros TV em parceria com a Alloy Entertainment.
* (APROVADO) THE 100/THE HUNDRED – Projeto de Jason Rothenberg que lembra a proposta de The New People (série da década de 1960 criada por Rod Serling). O projeto foi divulgado em outubro de 2012.
Situada a 97 anos no futuro, após a guerra nuclear que destruiu a civilização, a história acompanha os esforços da raça humana de repovoar a Terra. Ark, uma estação espacial que abriga os últimos sobreviventes da raça humana, envia para a Terra 100 delinquentes juvenis para investigar a situação do planeta.
Entre eles, Clarke (Eliza Taylor), filha de Abby (Paige Turco, de Person of Interest), oficial médica que ficou viúva quando seu marido foi executado por ter revelado a baixa expectativa de vida daqueles que vivem na Ark; Bellamy (Bob Morley), um sujeito manipulador e astuto; Finn (Thomas McDonell, visto em Suburgatory), um jovem que costuma quebrar as regras, o que o leva a se tornar um herói entre os colegas; e Wells Jaha (Eli Goree, visto em Emily Owens M.D.), filho do Chanceler Jaha (Isaiah Washington, de Grey’s Anatomy) o comandante da estação espacial responsável pela prisão ou morte dos pais de vários dos integrantes da missão. Justamente por essa razão, Wells é tratado pelos demais com desprezo.
Na Ark, é proibido aos casais terem mais de um filho. Por isso, Octavia (Marie Avgeropoulos, de Cult)) é criada por seus pais na clandestinidade. Entre os tripulantes está Kane (Henry Ian Cusick, de Lost e Scandal) um oficial que busca uma forma de ficar com o cargo de Chanceler.
No elenco também estão Christopher Larkin como Monty, amigo de Clarke; e Kelly Hu (vista em Arrow), como Cece, chefe de comunicação da Ark.
A produção do piloto é da Warner Brothers em parceria com a Alloy Entertainment. A direção é de Bharat Nalluri.

Joseph Morgan
* (APROVADO) THE ORIGINALS – Projeto de Julie Plec divulgado em janeiro deste ano. Trata-se de uma spinoff da série The Vampire Diaries.
A história irá girar em torno da primeira família de vampiros que vive no bairro francês de New Orleans. Retornando à cidade após séculos afastado, Klaus Mikaelson (Joseph Morgan, ator que já faz parte do elenco de The Vampire Diaries), híbrido de vampiro e lobisomen, se reúne com o maléfico Marcel (Charles Michael Davis), seu antigo protegido.
No elenco também estão Phoebe Tonkin, que interpreta Hayley, personagem introduzida na série original; Daniel Gillies (Saving Hope) como Elijah, e Claire Holt, como Rebekah, irmãos de Klaus, também vistos em The Vampire Diaries; Daniella Pineda como a bruxa Sophie, Danielle Campbell (vista em Prison Break) como a bruxa Davina; Leah Pipes (Life is Wild, The Deep End) como Camille, uma jovem estudante de psicologia que, fascinada pelo estudo do comportamento humano, ignora o universo sobrenatural que existe ao seu redor.
O piloto será exibido dentro da série The Vampire Diaires no dia 25 de abril. A produção é da CBS Studios em parceria com a Warner Brothers e a Alloy Entertainment.

Aimee Teegarden
* (APROVADO) STAR CROSSED (ex-OXYGEN) – Projeto de Meredith Averill (The Good Wife), Daniel Gutman e da produtora espanhola Olé Producciones, divulgado em setembro de 2012.
Na linha de Roswell, alienígenas com aparência humana chegam à Terra. Depois de passar dez anos como prisioneiros em um campo mantido pelas autoridades, nove dos alienígenas conseguem escapar. Eles se escondem em uma área do subúrbio onde passam a conviver com terráqueos em uma escola.
A situação se complica quando Emery (Aimee Teegarden), uma jovem humana, se apaixona por Roman (Matt Lanter, de 90210), um dos alienígenas.
No elenco também estão Titus Makin Jr. como o melhor amigo de Emery; Grey Damon (Friday Night Lights), como Grayson, que é apaixonado por Emery; Natalie Hall (Pretty Little Liars), como a humana Taylor, a rainha da escola, que se interessa por Roman; e Malese Jow como Julia, uma jovem doente que já tinha perdido as esperanças de se curar. Com os alienígenas, ela poderá ter uma segunda chance de vida.
A produção é da CBS Studios em parceria com a Olé. A direção é de Gary Fleder.

Adelaide Kane
* (APROVADO) REIGN – Projeto de Laurie McCarthy (Ghost Whisperer) e Stephanie SenGupta (Law & Order: CI) anunciado em outubro de 2012.
O projeto adapta a história de Mary Stuart, rainha da Escócia. Na vida real, Mary sucedeu seu pai, o rei James V, quando tinha apenas seis dias de vida. Criada pela mãe, ela passou sua infância e adolescência na corte francesa de Henrique II e Catarina de Medici, enquanto a Escócia era comandada por regentes. Aos 16 anos, se casou com Francis, herdeiro do trono da França, que faleceu pouco depois. Viúva aos 18 anos, ela retorna para a Escócia para assumir seu trono. Lá ela se casa com seu primo, que mais tarde é morto. As suspeitas recaem sobre o Conde de Bothwell, que se casa com Mary. Forçada a abdicar o trono em favor de seu filho, na época com um ano de idade, Mary pede refúgio à sua prima, a rainha Elizabeth I da Inglaterra que, considerando-a uma ameaça ao seu trono, ordena sua reclusão. Cerca de dezoito anos depois, Mary é condenada e executada por tramar contra Elizabeth.
O projeto do CW pretende narrar os anos em que Mary (Adelaide Kane, de Power Rangers) viveu na França como uma adolescente bonita e ambiciosa enfrentando um mundo de intrigas. Ela é noiva do príncipe Francis (Toby Regbo, de The Town), um rapaz que está preocupado com a ideia de assumir o trono. Mantendo uma amante, ele também está em dúvidas sobre se o casamento arranjado é a melhor opção.
No elenco também estão Megan Follows, como a rainha consorte Katherine que fará tudo para manter seu poder; Torrance Coombs (The Tudors), como Sebastian, meio-irmão ilegítimo do príncipe Francis, filho favorito do rei Henry II e sua amante, Diane de Poitiers; Rossif Sutherland (meio-irmão de Kiefer Sutherland), como Nostradamus, um mago e profeta à serviço da Rainha; Jenessa Grant, Celina Sinden, Anna Popplewell e Caitlin Stasey como as damas de companhia de Mary: Aylee, Greer, Lola e Kenna, filha de um Conde, uma jovem de espírito livre que está em busca de amor.
O piloto será dirigido por Brad Silberling e a produção é da CBS Studios.
* (DESCARTADO) THE SELECTION – Projeto criado por Elizabeth Craft e Sarah Fain com base no livro de Kiera Cass. Esta é uma nova versão do piloto produzido em 2012.
Situada 300 anos no futuro, a história acompanha a vida de America Singer (Yael Grobglas), uma jovem da classe operária escolhida por loteria para participar de um concurso no qual 25 mulheres disputam a mão do príncipe Maxon (Michael Malarkey), filho do rei Clarkson (Anthony Head, de Buffy e Merlin), soberano de uma nação devastada pela guerra. No entanto, America mantém um romance secreto com Aspen Leger (Lucien Laviscount, de Skins), um jovem também da classe operária.
No elenco de The Selection também estão Louise Lombard como a Rainha Amberly, uma mulher que sabe manobrar o jogo político que ocorre nos corredores do castelo e conhece a história de cada concorrente; Ben Aldridge como Príncipe Rafe, irmão de Maxon, um jovem que ama seu país mas mantém um segredo; Sean Patrick Thomas, que interpreta Sylvan Santos, o conselheiro da Rainha especializado em etiqueta real; Celia Massingham como Celeste, Sarah Winter, como Ashley Brovillette, e Melanie Liburd, como Fiona, mulheres que participam da competição; e Peta Sergeant (Satisfaction), como Gaia, líder rebelde que planeja derrubar o governo. Os dois reprisam o papel que interpretara no primeiro piloto.
Yael substitui Aimee Teegarden (Friday Night Lights), que interpretou a personagem no primeiro piloto. Aimee está agora no elenco de Oxygen, piloto que encontra-se nesta lista. O ator Lucien Laviscount substitui Brit William Moseley; Anthony Head entra no lugar de Martin Donovan; e Louise Lombard substitui Leonor Varela.
A produção é da Warner Brothers Television. Ainda não está claro se todo o elenco que estrelou o primeiro piloto retornará para o segundo. A direção é de Alex Graves.
* (APROVADO) THE TOMORROW PEOPLE – Greg Berlanti (Arrow) e Julie Plec (The Vampire Diaries), com roteiro de Phil Klemmer (Chuck) divulgado em novembro de 2012. Trata-se de um remake da série britânica Seres do Amanhã, produzida na década de 1970.
Ao entrar na adolescência alguns jovens começam a desenvolver a capacidade de se comunicar telepaticamente. Posteriormente surgem os poderes de teletransporte e telecinese. Considerados o próximo passo da evolução humana, eles se unem para combater o mal.
Liderado por John Young (Luke Mitchell), responsável por recrutar novos membros, o grupo é formado por Cara (Peyton List, de Mad Men), uma jovem que inspira em confiança em todos que a cercam, e Stephen (Robbie Amell, de True Jackson) um jovem perturbado que não se conforma em ser anormal, até descobrir que faz parte de um grupo de seres superiores. A melhor amiga de Stephen é Astrid (Madeleine Mantock), que ele conhece desde criança.
Um dos inimigos dos seres do amanhã é o Dr. Jedikiah Price (Mark Pellegrino, de Lost), um biólogo que acredita que esses jovens representam um grande perigo para a humanidade. Por isso, está determinado a contê-los.
No elenco também está Aaron Yoo, que interpreta Russell, um bad boy.
Na série original, o personagem John foi interpretado por Nicholas Young. Se bem me recordo, seu sobrenome não chegou a ser mencionado na história. Me parece que a versão do CW está fazendo uma referência ao sobrenome do ator britânico. Cara deve ser Carol, interpretada por Sammie Winmill na série original, já o personagem Stephen foi interpretado por Peter Vaughan-Clarke. O mais curioso nesta versão é o personagem Jedekia (em inglês Jedikiah), que no original era um robô enviado por alienígenas à Terra para capturar um dos seres do amanhã.