Conheçam o Filho de J.R. Ewing
Na década de 1980, “Dallas” explorou a luta do bem contra o mal representada em vários personagens e núcleos como, por exemplo, na relação entre os irmãos Bobby (Patrick Duffy) e JR (Larry Hagman). Criada por Cynthia Cidre, a nova versão pretende dar continuidade à rivalidade vista entre os personagens principais, mas, dessa vez, acompanhando […]


Josh Henderson
Na década de 1980, “Dallas” explorou a luta do bem contra o mal representada em vários personagens e núcleos como, por exemplo, na relação entre os irmãos Bobby (Patrick Duffy) e JR (Larry Hagman).
Criada por Cynthia Cidre, a nova versão pretende dar continuidade à rivalidade vista entre os personagens principais, mas, dessa vez, acompanhando a relação entre os primos John Ross, filho de JR, e Christopher, filho adotivo de Bobby. Portanto não se trata de um remake e sim de uma spinoff.
Os dois viverão um triângulo amoroso ao disputarem as atenções da filha do cozinheiro do rancho de Southfork, Elena, interpretada por Jordana Brewster.
A produção ainda não contratou o ator que dará vida a Christopher, mas John Ross já tem seu intérprete. Seu nome é Josh Henderson, visto em “Desperate Housewives”, “90210” e “Over There”.

Linda Gray e Tyler Banks em 1980
A cronologia foi respeitada. O ator de 29 anos interpreta um personagem que teria agora 31 anos. John Ross nasceu em 1979, no final da primeira temporada, filho de uma mulher alcoólatra que entrou em depressão pós-parto. Sua paternidade foi questionada por Cliff, irmão de Pamela, esposa de Bobby, por acreditar ser o verdadeiro pai. No entanto, exames provaram que J.R. era o pai biológico de John Ross III.
Com o tempo, Sue Ellen conseguiu criar laços afetivos com o filho, que se tornou objeto de chantagem. Quando ela tentou se divorciar de JR, ele ameaçou lhe tirar a custódia. Por isso, Sue Ellen se manteve casada por mais tempo do que desejava.
Após vários amantes, alguns deles professores do filho, Sue Ellen finalmente se divorcia, fugindo com um de seus amantes para a Europa, levando o filho com ela.

Linda Gray, Omri Katz e Larry Hagman
Josh Henderson assume o personagem que foi de Tyler Banks e Omri Katz na produção original. Banks interpretou o filho de JR entre 1980 e 1983; Katz assumiu seu lugar entre 1983 e 1991, aos 7 anos de idade, voltando no telefilme “J.R. Returns”, produzido em 1996, quando Katz tinha 20 anos.
Entre os dois, apenas Katz ficaria conhecido mais tarde, ao estrelar a série “Cidade Misteriosa/Eerie Indiana”, uma produção à la “Além da Imaginação”, que apresentava uma cidade onde fatos estranhos ocorriam.
O ator retornaria em sua fase adolescente com a série “The John Larroquette Show”, produzida entre 1993 e 1995. Katz também esteve nos filmes “Matinée – Uma Seção Muito Louca” e “Abracadabra”. Atualmente com 34 anos, ele está, aparentemente, afastado da carreira. Dizem que passou a trabalhar como cabeleireiro. Quanto a Tyler Banks, não há informações sobre sua vida ou carreira.
A nova série ainda está restrita à produção de um episódio piloto para ser avaliado pelo canal TNT. A direção será de Michael Robin, produtor executivo e diretor de “The Closer”. O elenco conta com o retorno de Larry Hagman (JR), Linda Gray (Sue Ellen) e Patrick Duffy (Bobby).