Christian Slater Tenta de Novo
O ator já estrelou duas séries que foram canceladas em sua primeira temporada: “My Own Worst Enemy” e “Os Esquecidos/The Forgotten”. Em ambas, Christian Slater entrou para o elenco substituindo os atores originalmente contratados, mas que não atenderam as expectativas dos produtores. Agora, Slater estrela uma nova série, dessa vez integrando o elenco original. Além […]

O ator já estrelou duas séries que foram canceladas em sua primeira temporada: “My Own Worst Enemy” e “Os Esquecidos/The Forgotten”. Em ambas, Christian Slater entrou para o elenco substituindo os atores originalmente contratados, mas que não atenderam as expectativas dos produtores. Agora, Slater estrela uma nova série, dessa vez integrando o elenco original. Além disso, a produção marca a estreia de Slater no gênero série cômica.
O desenvolvimento do projeto foi penoso. Apresentado à Fox em 2009, o canal encomendou a produção do episódio piloto em janeiro de 2010. No mês de fevereiro, teve início a contratação de atores. Na época, a série recebeu o título provisório de “Titan Team“. Slater entrou para o elenco da série em março, sendo um dos últimos contratados.
Com um elenco formado por Slater, Trevor Moore, Alphonso McAuley, Bret Harrison (Reaper) e Odette Yustman (October Road), a série foi rebatizada com o título de “Security”. Em maio, o canal divulgou a primeira foto do projeto, que já apresentava um novo título: “Breaking In”. Mas pouco depois, a Fox descartou o projeto, não encomendando a produção de episódios.
Em junho, a Fox resgatou “Breaking In”, quando encomendou a produção de roteiros para novos episódios e estendeu o contrato com os atores para garantir o elenco. Com o péssimo desempenho de “Running Wilde” junto à audiência, “Breaking In” deverá substituí-la. “Running Wilde”, sitcom da nova temporada estrelada por Will Arnett e Keri Russell, não recebeu a encomenda de novos episódios, o que a levará a ser cancelada com 13 episódios produzidos. O anúncio oficial ainda não foi feito, mas a Fox já agendou a estreia de “Breaking In” para o dia 6 de abril, com sete episódios iniciais encomendados para a primeira temporada.
Criada por Adam F. Goldberg, de “Aliens in America”, a série é uma produção da Sony Pictures TV. Na história, uma equipe de hackers, sob o comando do ex-militar Oz (Slater), trabalha para uma empresa de segurança digital.