Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Imagem Blog

Nova Temporada

Por Fernanda Furquim Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.
Continua após publicidade

CBS: Lista de Pilotos – Temporada 2016-2017

A temporada de pilotos da rede americana está em pleno vapor, com diversos projetos sendo anunciados quase que diariamente. A maioria não sairá do papel e apenas alguns ganharão a encomenda de pilotos para avaliação. Como comentei aqui, este blog não irá mais publicar listas de projetos em desenvolvimento, apenas as listas de pilotos encomendados ou de […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 30 jul 2020, 23h40 - Publicado em 23 jan 2016, 13h30

CBSA temporada de pilotos da rede americana está em pleno vapor, com diversos projetos sendo anunciados quase que diariamente. A maioria não sairá do papel e apenas alguns ganharão a encomenda de pilotos para avaliação.

Como comentei aqui, este blog não irá mais publicar listas de projetos em desenvolvimento, apenas as listas de pilotos encomendados ou de projetos cujos contratos obrigam os canais a encomendar o piloto. Também divulgarei projetos de minisséries (que normalmente são aprovados sem a encomenda de um piloto) e projetos independentes que já tenham iniciado sua pré-produção para serem oferecidos a canais internacionais.

Nesta postagem está a lista de pilotos da rede CBS para a Temporada 2016-2017. Aqueles que forem transformados em séries serão anunciados em maio. A séries aprovadas estrearão entre a Fall Season de 2016 e a Midseason de 2017. A postagem será atualizada até o mês de abril, conforme novos pilotos forem sendo encomendados ou novas informações forem surgindo sobre sua produção.

Para a Temporada 2016-2017, a CBS já tem aprovada a produção de American Gothic e Braindead, ambas previstas para a Summer Season; e uma nova versão de Jornada nas Estrelas, que será disponibilizada diretamente no site de streaming do canal.

Além destas, a rede também tem o compromisso contratual de aprovar a produção de treze episódios para a primeira temporada de I’m Not Your Friend e de uma série criada e estrelada por Kevin James (King of Queens), sem passar pelo piloto para avaliação.

 

Comédia

(APROVADO) The Great Indoors – Projeto de sitcom tradicional desenvolvido por Mike Gibbons.

Continua após a publicidade

A história acompanha Joel (Joel McHale, de Community, Arquivo X) um repórter aventureiro que passou a vida escalando montanhas e enfrentando feras selvagens. Mas, um acidente o obriga a redirecionar sua carreira. Agora ele trabalha no departamento de mídia social de uma publicação, onde ele está cercado por pessoas que passaram a vida na frente de uma tela de computador. Para estes jovens, Joel é uma raridade do passado.

No elenco também está Shaun Brown, como Dwayne, novo colega de trabalho de Joel, um sujeito que passa mais tempo dentro de casa ou no escritório.

A produção é da CBS TV Studios.

 

The Kicker – Projeto de Tina Fey, Jack Burditt e Robert Carlock, todos de 30 Rock e Unbreakable Kimmy Schmidt.

Continua após a publicidade

A história acompanha a vida de  Daryl Thorkelsonan (Geoff Stults, de The Finder, Enlisted), um atleta que começa a enlouquecer a família, os amigos e estranhos que ele encontra pelo caminho depois de descobrir que foi suspenso da equipe de futebol profissional da qual fazia parte.

Mais conhecido por suas opiniões polêmicas que por sua habilidade em campo, Daryl necessita se sentir o sujeito mais esperto da sala, o que o leva a tomar atitudes estúpidas. Ele coloca sua carreira em risco quando publica um livro que deixa os fãs da NFL irritados. Suspenso por causa disso, Daryl precisa encontrar algo construtivo para ocupar seu tempo, enquanto luta para se manter longe de problemas e de causar polêmicas.

No elenco também estão Joanna Garcia Swisher (The Astronaut Wives Club, Once Upon a Time, Better With You, Animal Practice), como Bambi, uma fisioterapeuta inteligente e muito paciente casada com Daryl; e David Spade (Just Shoot Me, 8 Simple Rules, Rules of Engagement), como Russ Thorkelson, um agente esportivo irmão de Daryl.

A produção é da 3 Arts Entertainment, Little Stranger, empresa de Fey, e CBS Studios.

 

Jane Levy (Foto: Pascal Le Segretain/Getty)

Jane Levy (Foto: Pascal Le Segretain/Getty)

Continua após a publicidade

My Time/Your Time – Projeto de Hilary Winston, responsável pelo roteiro, Carter Bays e Craig Thomas. Trata-se da adaptação da websérie 7P/10E, criada por Avital Ash.

A história acompanha a vida de um casal que inicia um relacionamento à distância, via internet.

Marla (Jane Levy, de Suburgatory) vive em Nova Iorque onde sonha em se tornar uma autora teatral, mas passa por dificuldades para iniciar sua carreira artística; e Wade (Nicholas Braun, de Friend Me) é um sujeito que sempre teve tudo fácil na vida: amigos, trabalhos e namoradas. Razão pela qual ele decide se mudar para Los Angeles, em busca do sucesso. Mas, a vida de adulto na cidade grande acaba se tornando um choque para ele.

Os dois têm um amigo (Tone Bell) em comum, que há tempos vem tentando apresentá-los. O encontro finalmente ocorre via chat. Interessados em manter contato, eles combinam de se conectarem semanalmente, no mesmo horário.

No elenco também está Utkarsh Ambudkar (The Mindy Project), como ambicioso Jay, colega de trabalho e amigo de Wade.

Continua após a publicidade

Bell interpretará um personagem que é uma junção de dois outros anteriormente divulgados: Lauren (que seria interpretada por Izzie Steele), a melhor amiga de Marla; e Parker (que seria interpretado por Langston Kerman), melhor amigo de Wade. Izzie e Langston deixaram o elenco.

A produção é da CBS Studios em parceria com a Sony Pictures Television.

 

What Goes Araound Comes Araound – Projeto de Dan Kopelman (Rules Of Engagement, Malcolm In The Middle) e Aaron Kaplan.

A história gira em torno de Kenny (Jason Lee, de My Name Is Earl, Memphis Beat), o proprietário de uma empresa que trabalha com música hip hop, e sua esposa Robin (Alyssa Milano (Who’s the Boss?, Charmed, Mistresses). O casal, hoje com quarenta e poucos anos, aproveitou ao máximo sua juventude. Agora eles enfrentam seu pior pesadelo: criar três adolescentes.

Continua após a publicidade

No elenco também estão Dougie Baldwin (Upper Middle Bogan AU), como Daschel, um rapaz que não está muito preocupado com seu futuro; Jee Young Han, como Jess, recepcionista na empresa de Kenny.

A produção é da Warner Brothers TV m parceria com a Kapital Entertainment.

 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=NQWyQvEAKo4?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Superior Donuts – Projeto de Neil Goldman, Garrett Donovan (Scrubs, Community) e Bob Daily (The Odd Couple), que cuidarão dos roteiros, em parceria com Mark Teitelbaum e John Montgomery.

Esta é uma sitcom tradicional (filmada diante de um público) que adapta a peça de Tracy Letts, montada em 2008 com Michael McKean (Better Call Saul) e Jon Michael Hill (Elementary) nos papéis principais (confiram trecho da peça no vídeo acima).

Situada em Chicago, a história acompanha a relação que surge entre Arthur (Brian d’Arcy James, de Smash), um ex-radical proprietário de uma loja de Donuts, e seu funcionário Franco (Jermaine Fowler), um afro-americano que deseja modernizar o local com música ao vivo e alimentação saudável.

Enquanto isso, Arthur é pressionado por Maz (Maz Jobrani) a vender sua loja. Maz é um empresário que personifica o capitalismo americano. Ao longo de sua carreira, ele construiu prédios e investiu em diversos negócios do bairro, na expectativa de ampliar seus negócios e ficar rico quando o local for modernizado.

No elenco também estão David Koechner (The Office), como Tush, um dos clientes mais leais de Arthur a ponto de ter um lugar fixo na loja; Megyn Price (Grounded For Life, Rules of Engagement), como Randy, uma policial que patrulha a região e frequenta a loja; e Sarah Stiles, como Dana, professora universitária que adora donuts e tem um carinho especial por Arthur.

A produção é da CBS TV Studios.

 

UpperMiddleBogan

Elenco australiano de ‘Upper Middle Bogan’ (Foto: Australian Broadcasting Company – ABC)

Furst Born – Desenvolvido por Robyn Butler, Wayne Hope e Dan O’Shannon, o projeto é um remake da série australiana Upper Middle Bogan, criada por Butler e Hope. A produção original teve duas temporadas produzidas entre 2013 e 2014. Confiram trailer da série australiana no vídeo abaixo.

A história acompanha a vida de duas famílias que vivem em lados opostos de uma auto-estrada. A trama tem início quando Bess Denyar (Poppy Montgomery, de Unforgettable, Without a Trace), uma médica casada com o arquiteto Danny (Patrick Brammall, de The Moodys, No Activity, Glitch) e mãe dos gêmeos Erin (Talitha Bateman) e Owen, descobre ter sido adotada.

Tendo sido criada por uma mulher (Swoosie Kurtz, de Mike & Molly, Pushing Daisies) exigente e cheia de regras, Bess culpa sua mãe adotiva por suas neuroses e problemas pessoais. Assim, esta legítima representante da classe média decide conhecer seus pais biológicos, que comandam uma equipe de Drag Racing.

Para surpresa de Bess, apesar de brigar constantemente, a nova família parece ser mais unida e divertida que aquela com a qual cresceu.

A família biológica de Bess é formada por seu pai Wayne Wheeler (John Carroll Lynch, de American Horror Story, Do No Harm, Body of Proof), sua mãe Julie (Katey Sagal, de Um Amor de Família, Sons of Anarchy, The Bastard Executioner), que passou a atuar como piloto de corridas depois que o marido perdeu um olho; e seus irmãos, Brianna (Kelli Goss) e Amber (Brooke Elliott, de Drop Dead Diva).

Brammall interpreta o mesmo personagem na série australiana.

A produção é da CBS Television Studios, ABC Studios, Dark Toy Entertainment.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=7o5Crp6_0kU?feature=oembed&w=500&h=281%5D

 

Real Good People (ex-Projeto de Weir e Garcia) – Desenvolvido pela atriz Stephanie Weir (The Comedians, Crazy Ex-Girlfriend, Life in Pieces) e por Greg Garcia (Raising Hope), o projeto é de uma sitcom tradicional (filmada diante de um público).

Situada no Texas, a história acompanha a vida de um casal conservador que se vê forçado a reavaliar seus valores familiares e prioridades quando descobre que seus filhos são cheios de problemas.

Os filhos são Beau (Ross Kimball, de Chicago Med), o mais velho, que adora a mãe e venera o pai, mas não segue a mesma linha moral que eles; e Billy (Nick Zano, de Minority Report, What I Like About You), veterano de guerra considerado o bebê da família. Tendo definido qual será seu futuro, Billy segue à risca os planos traçados para conquistar seu objetivo. No entanto, sua vida sofre uma reviravolta quando Anna (Lenore Crichlow,  de Being Human, A To Z), sua colega do serviço militar, anuncia que está grávida dele.

A produção é da CBS TV Studios e Amigos de Garcia Productions.

 

Drama

(APROVADO) Bull – Projeto do Dr. Phil McGraw e Paul Attanasio (House), inspirado na carreira de McGraw, apresentador de talk show.

A história acompanha o psiquiatra Dr. McGraw, que presta serviços de consultoria a advogados, auxiliando-os na apresentação de um caso criminal perante o juiz/júri, preparando testemunhas, melhorando argumentos e retórica e avaliando o perfil das pessoas que serão selecionadas como jurados.

No elenco estão Geneva Carr (Law & Order: SVU, Younger), que interpretará Marissa, uma psicóloga, especialista em nuerolinguistica e terapeuta sexual, que trabalha para o Dr. Bull; e Freddy Rodriguez (The Night Shift), como Benny, um advogado, amigo e ex-cunhado de Bull.

A produção é da CBS TV Studios em parceria com a Stage 29 Productions, empresa de McGraw, e a Amblin Television, empresa de Steven Spielberg.

 

(APROVADO) Pure Genius (ex-Bunker Hill) – Projeto de Jason Katims (Parenthood, Friday Night Lights, The Path), responsável pelo roteiro, e Michelle Lee (Parenthood).

Trata-se de um drama médico no qual James Bell (Augustus Prew, de The Borgias, The Village, Klondie), um jovem empresário do ramo de novas tecnologias, contrata Walter Wallace (Dermot Mulroney, de Enlightened, Shameless), um experiente cirurgião, mas com um passado controverso, para dar início às atividades de um novo hospital, o qual terá uma abordagem diferenciada no tratamento médico-paciente.

No elenco também estão Reshma Shetty (Royal Pains, Odd Mom Out, Happyish), como a Dra. Talaikha Channarayapatra, totalmente dedicada ao trabalho; Brenda Song (Zach & Cody, Dads), como Angie, funcionária do hospital, onde trabalha como programadora; Ward Horton, como o Dr. Scott Strauss, um neurologista filho de um famoso médico; Odette Annable (The Astronaut Wives Club, House, Banshee), como Zoe, uma médica idealista.

A produção é da Universal Television em parceria com a CBS Television Studios.

 

(E-D) Cox, Gould, Hill e Heigl nos bastidores de 'Doubt' (Foto: Steve Sands/GC Images)

(E-D) Cox, Gould, Hill e Heigl nos bastidores de ‘Doubt’ (Foto: Steve Sands/GC Images)

(APROVADO) Doubt – Projeto de Tony Phelan e Joan Rater, ambos de Grey’s Anatomy. Esta é uma produção que já figurava na lista de Pilotos do canal para a Temporada 2015-2016.

Trata-se de um drama romântico situado em um ambiente jurídico. A história gira em torno de Sadie (Katherine Heigl, de Grey’s Anatomy), uma advogada impulsiva que se vê loucamente atraída por seu cliente William Conway (Steven Pasquale, de American Crime Story, The Good Wife), um pediatra acusado de assassinar uma menina de quinze anos há mais de uma década.

No elenco estão Laverne Cox (Orange is the New Black), como Cameron Wirth, uma advogada que passou pela mudança de sexo. Competitiva e apaixonada pelo que faz, Cameron luta com unhas e dentes por seus clientes; Dulé Hill (Psych), um advogado amigo e colega de Sadie, um sujeito com um bom senso de humor, que a ajuda a montar a defesa de seu cliente; Kobi Libii, como Nick, um advogado recém formado que está determinado a trabalhar ao lado dos melhores profissionais de Nova Iorque; Elliott Gould (Mulaney, Sensitive Skin), como Isaiah, chefe do escritório de advocacia onde Sadie trabalha; e Dreama Walker (Don’t Trust the B—- in Apartment 23), jovem advogada que trabalha com Cameron.

Heigl substituiu KaDee Strickland (Private Practice), que estrelou o primeiro piloto produzido para avaliação; e Pasquale entrou no lugar de Teddy Sears (Masters of Sex, The Flash).

A produção é da CBS Television Studios em parceria com a Timberman-Beverly Productions.

 

Elenco de 'The Nancy Drew Mysteries', produção da década de 1970. (Foto: ABC/Arquivo)

Elenco de ‘The Nancy Drew Mysteries’, produção da década de 1970. (Foto: ABC/Arquivo)

(DESCARTADO) Drew – Projeto de Joan RaterTony Phelan, ambos de Grey’s Anatomy, e Dan Jinks. Trata-se de uma adaptação da obra de Edward Stratemeyer, estrelada pela jovem detetive amadora Nancy Drew. Esta obra já foi adaptada para a TV em outras ocasiões. No formato seriado, temos The Nancy Drew Mysteries, produzida entre 1977 e 1979, com Pamela Sue Martin (Dinastia), a qual era exibida intercalada com a série Hardy Boys; e Nancy Drew, produção canadense de 1995 com Tracy Ryan.

Nesta nova versão, Nancy (Sarah Shahi, de Person of Interest, The L Word, Life, Fairly Legal), agora com trinta e poucos anos, é uma detetive da polícia de Nova Iorque que precisa equilibrar os problemas da vida pessoal com o trabalho.

No elenco estão Anthony Edwards (Plantão Médico/ER), como o pai de Nancy, um advogado formado em Yale; Felix Solis (The Following, The Family), como o Tenente Ford, que se mudou para Nova Iorque após a morte da mulher, sob circunstâncias misteriosas; Vanessa Ferlito (24 Horas, CSI:NY, Graceland), como George, detetive da homicídios e melhor amiga de Nancy; Rob McClure, como Dan Bennett, um fotógrafo e homem de família que se torna suspeito em uma investigação de assassinato; Debra Monk (Grey’s Anatomy, Damages, Mozart in the Jungle) como Hannah Gruen, empregada da família Drew que, após a morte da mãe de Nancy, praticamente criou a menina; e Steve Kazee (Legends, Shameless) como Ned Nickerson, um repórter investigativo do New York Times e ex-namorado de Nancy.

A produção é da CBS Television Studios.

 

Four Stars – Projeto de Becky Mode e R.J. Cutler.

A história gira em torno de duas famílias rivais que vivem em uma comunidade militar de Tampa, Flórida, onde tomam decisões importantes em nome da segurança nacional.

Uma das famílias está sob o comando do General Rodriguez, pai de Syd (Ana Cruz Kayne) e Matt (Wilmer Valderrama, de That ’70s Show, The Minority Report, From Dusk Till Dawn), este também um militar.

A outra família está sob o comando do lendário General Buckley (Bruce Greenwood, de Um Homem Sem Passado, River, American Crime Story), pai de Danny (Ashley Zukerman, de Manhattan), um jovem tão arrogante quanto o General; e a Tenente Kriss (Danielle Savre, de Hollywood Heights), uma oficial condecorada viciada em ação.

A produção é da CBS TV Studios em parceria com a Timberman/Beverly Productions.

 

Richard Dean Anderson como MacGyver série dos anos de 1980 (Foto: ABC/Arquivo)

Richard Dean Anderson como MacGyver série dos anos de 1980 (Foto: ABC/Arquivo)

(APROVADO) MacGyver  – Projeto de Paul Downs Colaizzo, Michael Clear e Henry Winkler. Trata-se de um remake da série Profissão: Perigo, produzida por Winkler.

Exibida entre 1982 e 1995, a série original apresentou um herói avesso a armas e violência, que realiza missões especiais utilizando seu conhecimento de física e química como principal arma de defesa e ataque.

Munido de apenas um canivete suíço, MacGyver (Richard Dean Anderson, de Stargate SG-1), especialista em desarmamento de bombas, trabalha para um departamento do governo que, através da Phoenix Foundation, realiza missões secretas internacionais. A série teve um total de sete temporadas e 139 episódios, mais dois telefilmes reunions.

Nesta nova versão, MacGyver (Lucas Till) tem vinte e poucos anos quando é recrutado por uma organização clandestina para ajudar a prevenir desastres. Para tanto, ele utiliza os recursos que tem em mãos.

No elenco também estão George Eads (CSI), como Lincoln, um funcionário público adepto das teorias da conspiração; e Joshua Boone, como Gunner, melhor amigo de MacGyver.

A produção é da CBS Television Studios.

Além deste, também existe um projeto da Lionsgate de produzir uma versão cinematográfica da série original que seria estrelado por outros atores. A produção está a cargo de Lee David Zlotoff, criador de Profissão:Perigo, e Neal Moritz.

 

Sensory (PROJETO ADIADO) – Projeto de David Zabel (ER) que adapta a biografia do Dr. Joel Salinas, um neurologista de Massachusetts.

A história é situada em um hospital onde atua um experiente neurologista e seu assistente, um jovem que sofre de sinestesia, uma condição neurológica que o leva a experimentar os sentimentos de outras pessoas.

A produção é da Scott Free Productions em parceria com a CBS TV Studios e TriStar Television.

 

Cartaz do filme 'Dia de Treinamento'

Cartaz do filme ‘Dia de Treinamento’

(APROVADO) Training Day – Projeto de Will Beall (Castle) e Antoine Fuqua que adapta o filme Dia de Treinamento, lançado em 2001, com direção de Fuqua.

Situada quinze anos após os fatos ocorridos no filme, a história acompanha os trabalhos de Kyle Craig, um jovem policial afro-americano que passa a fazer parte do esquadrão de elite da polícia de Los Angeles.

Lá, este jovem idealista se torna o novo parceiro de Frank Rourke (Bill Paxton, de Big Love, Hatfields & McCoys, Texas Rising), um detetive veterano e de moral duvidosa, que não está nada satisfeito por ter que treinar Kyle.

No elenco também estão Lex Scott Davis, como Alyse Arrendondo, professora de história casada com Kyle, que admira o marido a despeito de sua constante imprudência; Drew Van Acker (Pretty Little Liars), como o detetive Tommy Campbell, e Katrina Law (Arrow, Spartacus), como a detetive Rebecca Lee, ambos membros da Special Investigation Section da polícia de Los Angeles. Rebecca é uma jovem que, aos 4 anos de idade, foi resgatada por Frank do tráfico de crianças. Razão pela qual ela o considera como um pai; Julie Benz (Defiance, Dexter), como Holly McCabe, a responsável por uma rede de prostituição de luxo em Hollywood, com quem Frank mantém um caso.

A produção é da Jerry Bruckheimer Television em parceria com a Warner Brothers.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.