Relâmpago: Digital Completo a partir R$ 5,99
Imagem Blog

Nova Temporada

Por Fernanda Furquim Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

CBS: Lista de pilotos – Temporada 2014-2015

A rede CBS tem até o momento dezesseis pilotos encomendados, sendo dez comédias e seis dramas. Acredita-se que o canal planeje encomendar mais alguns pilotos, totalizando dez comédias e dez dramas, para que sejam avaliados este ano. Vale a pena lembrar que o canal já tem duas novas séries dramáticas com produções aprovadas para estrear […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 15h43 - Publicado em 2 fev 2014, 14h11

CBSA rede CBS tem até o momento dezesseis pilotos encomendados, sendo dez comédias e seis dramas. Acredita-se que o canal planeje encomendar mais alguns pilotos, totalizando dez comédias e dez dramas, para que sejam avaliados este ano.

Vale a pena lembrar que o canal já tem duas novas séries dramáticas com produções aprovadas para estrear este ano. A primeira é Extant, produção de Steven Spielberg que começa a ser exibida nos EUA no dia 2 de julho; e a segunda é Battle Creek, série de Vince Gilligan (Breaking Bad). As duas produções foram aprovadas sem passar por um episódio piloto para avaliação.

Esta postagem será atualizada conforme novos pilotos forem encomendados, bem como elenco e novas informações forem divulgados sobre os pilotos.

Para acompanhar as atualizações desta postagem, basta colocá-la em Favoritos/Bookmark.

 

COMÉDIA

 

Continua após a publicidade

Geoff Stults

Geoff Stults

(DESCARTADO) CUZ-BROS – Projeto de David Caspe (Happy Endings) e Erik Sommers (Community), divulgado em outubro de 2013, quando trazia o título de Roommates e um enredo ligeiramente diferente.

Na concepção original, a história girava em torno de um conquistador que tem sua vida transformada quando um sujeito salva sua vida e em troca pede para dividir o apartamento com ele.

Continua após a publicidade

Agora o projeto acompanha a vida de Nick (Geoff Stults, de Enlisted) um jornalista esportivo conquistador que recebe de braços abertos seu primo Barry (Parker Young, também de Enlisted), quando ele chega em Los Angeles vindo de Orlando. Mas, sua vida é transformada quando o primo, um sujeito totalmente desorganizado, acaba ficando para morar com ele.

No elenco também estão Debra Jo Rupp (That ’70s Show), como Merle, a mãe viúva de Nick que vive perto do filho; e Andrea Anders (Mr. Sunshine), como Stacey, âncora do telejornal onde Nick trabalha.

A  produção é da Sony TV em parceria com a Fanfare.

 

Continua após a publicidade

Jim Gaffigan (Fotos: Getty)

Jim Gaffigan (Fotos: Getty)

GAFFIGAN – Projeto de sitcom tradicional criado pelo ator Jim Gaffigan e por Peter Tolan(Rescue Me) divulgado em setembro de 2012, quando ainda sustentava o título de Welcome To New York. Este projeto já aparece na lista da Temporada 2013-2014. Embora não tenha conseguido na época ter a produção da primeira temporada aprovada, o projeto não foi descartado pelo canal. Reformulado, está novamente na corrida por uma vaga na grade da CBS.

Inspirada na vida de Gaffigan, a história acompanha a vida de Jim (Gaffigan), um homem que vive com a esposa Jeannie (Ashley Williams, de How I Met Your Mother) e cinco crianças em um apartamento de dois quartos em Nova Iorque. O melhor amigo de Jim é seu vizinho Dave Reedy (Adam Goldberg), um stand-up comedian.

Continua após a publicidade

No elenco também está Tongayi Chirisa (Crusoe), como o padre Nicholas Ngungumbane, um homem que foi transferido do Zimbábue para Nova Iorque. Agora ele tenta convencer Jim a frequentar a igreja com mais frequência.

Ashley substitui Mira Sorvino, que interpretou a esposa de Jim no primeiro piloto, produzido em 2013. Já Goldberg substituiu Christian Barillas que no primeiro piloto interpretou Arlen, uma drag queen.

A produção é da Sony TV em parceria com a Fedora Entertainment, empresa de Tolan.

 

Continua após a publicidade

James Roday

James Roday

(DESCARTADO) GOOD SESSION – Projeto de John Hamburg e Matt Miller (Chuck), anunciado em setembro de 2013.

Trata-se de uma comédia que acompanha a vida de um casal de trinta e poucos anos que frequenta sessões de terapia para decidir se está na hora de ter um filho. Durante as sessões, eles percebem que existem muitas outras questões pendentes a serem discutidas.

Joel (James Roday, de Psych) é um dedicado conselheiro escolar que acredita ter um casamento bem sucedido com Lindsay (Mandy Moore), uma executiva. Mas os dois parecem não concordar que é chegada a hora de ter filhos.

A história do casal é narrada em flashbacks, que mostram o primeiro encontro e diferentes momentos de suas vidas.

O casal é atendido por Ellen (Tracey Ullman), uma mulher que utiliza o senso de humor para estimular seus pacientes a se abrirem. No elenco também está Rich Sommer (Mad Men), que interpreta Seth, o melhor amigo de Joel, com quem fez faculdade. Metido a filósofo, casado e pai de três filhos, morando no subúrbio, Seth já está tão acostumado à vida de casado que não se lembra mais como era sua vida de solteiro.

A produção é da Warner Brothers TV.

 

Greta Gerwig (Foto: Getty)

Greta Gerwig (Foto: Getty)

(DESCARTADO) HOW I MET YOUR DAD – Projeto de spinoff da série How I Met Your Mother. Desenvolvido por Carter Bays, Craig Thomas, ambos de How I Met Your Mother, e Emily Spivey (Up All Night), o projeto foi divulgado em outubro de 2013. Em novembro, o canal encomendou a produção de um episódio piloto.

Tal qual a série da qual se originou, a história gira em torno de um grupo de amigas vivendo em Nova Iorque, tendo como ponto de encontro o MacLaren’s Pub. Em meio a suas aventuras amorosas, uma delas revela (aos poucos, ao longo da série) como conheceu seu marido e pai de seus filhos.

Ela é Sally (Greta Gerwig), uma jovem que nunca cresceu, mantendo uma atitude infantil perante a vida. Sem rumo, ela descobre que não tem nada em comum com o marido Gavin (Anders Holm, de Workaholics), com quem está casada há um ano. Assim, quando ela se separa, Sally passa a contar com a ajuda de seus amigos e familiares para se recuperar. Recebendo conselhos de todos que a cercam, ela precisa decidir qual deles irá seguir.

Sally trabalha para um blog sobre moda, um dos mais famosos do país. O blog é mantido por Juliet (Tiya Sircar, de The Crazy Ones), que representa para Sally o que Barney é para Ted. As duas contam com a ajuda de Frank (Nick D’Agosto, de Masters of Sex), especialista em computadores que cuida da parte técnica do blog. O grupo se completa com Danny (Andrew Santino), irmão de Sally, um advogado casado com Todd (Drew Tarver), amigo desde a faculdade.

Meg Ryan fará a narração, como a voz de Sally no futuro.

Por curiosidade, o personagem de Juliet chegou a ser oferecido à Eliza Dushku (Dollhouse), que recusou. A produção acabou contratando Krysta Rodriguez (Smash), mas a atriz deixou o elenco quando soube que os roteiristas promoveram mudanças na construção da personagem.

Gerwig também atuará como produtora e roteirista. A produção é da 20th Century Fox Television em parceria com a Bays-Thomas Productions.

 

(APROVADA) THE MCCARTHYS – Este é outro projeto de série que já tinha aparecido na lista da Temporada 2013-2014. Ele ganhou uma nova chance de concorrer a uma vaga na grade do canal. Projeto de Brian Gallivan (Are You There, Chelsea?) originalmente anunciado em janeiro de 2013, quando estava sendo desenvolvido para ser uma comédia não tradicional. O novo piloto adotou o formato de sitcom gravada diante de um público.

A história narra a trajetória de uma família católica de origem irlandesa que vive em Boston. A família é formada por Ronny (Tyler Ritter, que substituiu Jake Lacy, ator do primeiro piloto), um jovem meio neurótico que assumiu sua homossexualidade há cerca de dois anos. Agora, pronto para viver sua própria vida e se afastar dos problemas da família, ele ainda continua emocionalmente preso a eles.

Os pais são Arthur (Jack McGee, de Common Law) e Marjorie (Laurie Metcalf, de Getting On, que substituiu Jacki Weaver agora em Gracepoint). Arthur é o treinador de basquete da escola, que por vezes se mete em encrencas por não ser uma pessoa 100% politicamente correta; Marjorie é uma mulher que não tem papas na língua e adora ter seu filho gay por perto para lhe fazer companhia. O casal tem mais três filhos, Gerard (Joey McIntyre, de Boston Public), Sean (Jimmy Dunn), um ex-atleta que agora vive em um sótão, e Jackie (Kelen Coleman, que substituiu Jessica Chaffin, atriz do primeiro piloto).

A produção é da Olive Bridge Entertainment em parceria com a Sony TV. O primeiro piloto foi dirigido por Fred Savage, que fez sucesso como ator ao estrelar a série Anos Incríveis. O novo piloto ainda não tem um diretor.

 

(DESCARTADO) THE MISTAKE – Projeto de  Shana Goldberg-Meehan (Friends), Scott Silveri (Friends) e David Mandel (Seinfeld), anunciado em outubro de 2013. Trata-se de uma sitcom tradicional, filmada diante de um público.

A história acompanha a vida de um casal que, após ter criado seus filhos, acredita ter conseguido tempo para aproveitar a vida. Até que a esposa descobre estar grávida.

No elenco está Julianna Guill (Underemployed), como Gretchen, a filha mais velha do casal que acaba de arranjar um emprego como consultora em uma grande empresa e sente-se envergonhada por seus pais estarem ‘grávidos’.

A produção é da Warner Brothers TV em parceria com a Gold Productions e a Woltz International Pictures.

 

Tom Papa

Tom Papa

(DESCARTADO) MORE TIME WITH FAMILY – Projeto de Ben Affleck e Matt Damon, com roteiro de Cathy Yuspa e Josh Goldsmith anunciado em outubro de 2013.

A história gira em torno de Tom (Tom Papa), um comediante que, após anos fazendo turnês, decide largar este estilo de vida para passar mais tempo com a família. O problema é que a sua família conseguiu criar um ambiente e uma rotina nos quais ele se não se encaixa.

Tom, casado com Cindy (Alyson Hannigan, de How I Met Your Mother), é filho de Stan Rizzo (Joe Pantoliano, de A Família Soprano), um sujeito teimoso, e de Barb (Nancy Lenehan, de Veep), uma mulher gentil, volúvel e preocupada com o bem estar da família.

A produção é da 20th Century Fox em parceria com a Pearl Street Filme e 3 Arts Entertainment.

 

Matthew Perry

Matthew Perry

(APROVADA) ODD COUPLE – Projeto de Matthew Perry (Friends, Go On) e Danny Jacobson, com roteiro de Joe Keenan, que adapta a peça de Neil Simon, a qual já foi levada ao cinema e à TV. No teatro, a peça foi estrelada por Walter Matthau e Art Carney. No cinema, o filme Um Estranho Casal foi estrelado por Matthau e Jack Lemmon. Na TV, uma série produzida na década de 1970 foi estrelada por Jack Klugman e Tony Randall. O projeto foi anunciado em dezembro de 2013.

A história gira em torno de dois amigos, Oscar (Perry), um desorganizado jornalista esportivo, e Félix (Thomas Lennon, de Reno 911!), um escritor maníaco por organização. Recém divorciados, eles decidem morar juntos em um apartamento em Nova Iorque, onde suas personalidades opostas colocam em risco a saúde mental dos dois.

A assistente de Oscar é Samantha (Sarah Baker, de Go On), uma mulher que passa a maior parte do tempo pedindo desculpas às pessoas que seu chefe ofendeu ou destratou. Mas o maior desafio de Sam é o de lidar com sua memória, que a impede de se lembrar de fatos recentes.

Entre os amigos de Oscar está Teddy (Wendell Pierce , de Treme e The Wire), um policial neurótico que costuma frequentar o apartamento para participar das noitadas de jogo.

No elenco também estão Georgia King (The New Normal), como Katie, vizinha de Oscar e Felix, e Lindsay Sloane, como Lindsay, irmã de Katie, recentemente divorciada.

A produção do projeto é da CBS TV Studios em parceria com a The Tannenbaum Co.

 

(DESCARTADO) SAVE THE DATE – Projeto de Jeff e Jackie Filgo.

Na história, Kate (Maggie Lawson, de Psych) é uma mulher de 35 anos que acaba de terminar um relacionamento. Bêbada, ela define o local de seu casamento e agora luta contra o tempo para encontrar o homem certo.

Kate é filha de Connie (Julie White, de Alpha House e Go On) e Ray (Brian Howe, de Hart of Dixie e Betrayal) e divide um apartamento com a irmã Hillary (Michelle Trachtenberg, de Gossip Girl), uma jovem de comportamento convencional que mantém um relacionamento com o namorado Roger (Tom Bennett, de Phoneshop e Family Tree) há quatro anos.

Roger é amigo de Jerry (Jay R. Ferguson, de Mad Men), proprietário de uma pizzaria. Solteirão, Jerry pretende manter este status, custe o que custar.

A produção é da CBS Television em parceria com a ABC Studios.

 

(ADIADO) TAXI-22 – Projeto anunciado em maio de 2010 pela HBO, que o descartou. Em junho de 2013, ele foi resgatado pela CBS. Trata-se de um remake de Tad Quill (Scrubs) da série franco-canadense Taxi 0-22, criada por François Camirand e estrelada por Patrick Huard. A série original foi exibida pelo canal TVA de Montreal no Canadá entre 2007 e 2009. Este era um antigo projeto do ator James Gandolfini (A Família Soprano), que tinha interesse em produzir o remake.

A história gira em torno de Roatien Dubois Jr. II, um motorista de táxi politicamente incorreto que durante o trajeto entre o ponto de origem ao local de destino trava uma conversa com seus passageiros a qual pode girar em torno de qualquer assunto. De opiniões fortes, geralmente tendenciosas e machistas, Roatien seria uma versão moderna de Archie Bunker, da série dos anos 70, Tudo em Família. Além dos passageiros, Roatien precisa lidar com seu filho de 20 anos, que se revela gay.

A produção é da CBS TV Studios.

 

DRAMA

 

Patricia Arquette

Patricia Arquette

(APROVADA) CSI: CYBER – Projeto de Anthony E. Zuiker, Carol Mendelsohn e Ann Donahue (CSI: Miami), que pretendem engordar a franquia CSI. O piloto será exibido como um episódio da série original, com exibição prevista para o mês de abril, nos EUA.

Inspirada na vida de Mary Aiken, psicóloga especializada em Internet, a história acompanha os trabalhos de Avery Ryan (Patricia Arquette, de Medium e Boardwalk Empire), uma agente especial encarregada da divisão de crimes cibernéticos do FBI, em Quantico, Virgínia.

A produção é da CBS Television Studios.

 

Téa Leoni

Téa Leoni

(APROVADA) MADAM SECRETARY – Projeto de Barbara Hall (Joan of Arcadia) e do ator Morgan Freeman, anunciado em agosto de 2013.

A intenção é oferecer uma trama que explore questões pessoais e profissionais de uma mulher que ocupa o cargo de Secretária de Estado.

Elizabeth Faulkner McGill (Téa Leoni, de The Naked Truth) é uma professora que assume o cargo. Apaixonada por seu trabalho, ela enfrenta diversas situações internacionais que exigem diplomacia, ao mesmo tempo em que precisa lidar com as questões políticas rotineiras de seu cargo e ainda luta para manter um ambiente harmonioso  na família.

Elizabeth é casada com Henry (Tim Daly, de Private Practice), um professor universitário especializado em história religiosa do período medieval. O casal tem dois filhos, Caroline (Katherine Herzer), uma adolescente popular, e Adam (Evan Roe), um anarquista.

No elenco também estão Geoffrey Arend (Body Of Proof), como Matt, responsável por escrever os discursos de Elizabeth; Patina Miller, como Daisy, assessora de imprensa da Secretária de Estado; Bebe Neuwirth (Frasier, Law & Order: Trial by Jury), como a chefe do pessoal; e Erich Bergen, como o assistente da Secretária de Estado.

A direção do piloto é de David Semel, com produção da CBS Studios em parceria com a Revelations Entertainment, empresa de Freeman.

 

Scott Bakula

Scott Bakula

(APROVADA) NCIS: NEW ORLEANS – Projeto de spinoff de NCIS desenvolvido por Gary Glasberg, com produção de Mark Harmon, ator da série original. O projeto foi anunciado em setembro de 2013. Se produzida, esta será a segunda spinoff da série, que já gerou NCIS: LA, sendo que a produção original surgiu como spinoff de JAG.  Vale a pena lembrar que recentemente o canal tentou gerar uma spinoff de NCIS: LA, a qual não foi aprovada.

A história acompanha uma equipe do NCIS em New Orleans, liderada pelo agente especial Pride (Scott Bakula, de Contratempos e Men of a Certain Age), solucionando casos que ocorrem nas regiões do Mississippi, Louisiana e Texas. Pride é casado com Linda (Paige Turco, de The 100, Person of Interest).

Na equipe também estão a agente Brody (Zoe McLellan, de Dirty Sexy Money), uma jovem do meio oeste que vai para New Orleans para reiniciar sua vida após passar por diversos problemas; o agente LaSalle (Lucas Black, de American Gothic), ex-assistente de xerife que acredita em fazer a coisa certa, não importa o quanto custe; e a Dra. Wade (CCH Pounder, de The Shield), médica legista, uma mulher inteligente e excêntrica, que está profundamente ligada à cultura da Louisiana.

O piloto será exibido como um episódio em duas partes da série original, para introduzir os personagens para o público.

A produção é da CBS Studios.

 

Jamie Lee Curtis

Jamie Lee Curtis

(DESCARTADO) ONLY HUMAN – ex-THE RAN QUARTET – Projeto de David Marshall Grant (Smash, Brothers & Sisters) divulgado em outubro de 2013. Trata-se de um remake da série israelense Reviat Ran, criada por Giyora Yahalom e Oren Jakobi.

Esta é a segunda tentativa da CBS de produzir um remake desta série. A primeira ocorreu em 2010, quando o canal encomendou a produção de um piloto para avaliação. Com o título de Quinn-Tuplets, o episódio foi estrelado por Amber Tamblyn (House), Anna Chlumsky (Veep), David Giuntoli (Grimm), Kenneth Mitchell (Ghost Whisperer) e Sam Witwer (Being Human US), entre outros.

Na produção original, a vida dos primeiros quadrigêmeos nascidos em Israel é documentada por um programa de TV, que reencontra os irmãos de oito em oito anos ao longo de 32 anos. Agora adultos, eles percebem que, na realidade, a história de cada um é diferente daquela que foi retratada na TV. Com duas temporadas, a produção israelense é inspirada na série documental britânica Up, exibida em 1964, que acompanhou a vida de quatorze crianças, retratadas a cada sete anos, ao longo de 49 anos, em sete episódios.

Na versão americana, Jamie Lee Curtis (Anything But Love) interpreta Caroline, a mãe dos quadrigêmeos. Ela é uma cirurgiã que está a cargo do hospital onde os bebês nasceram. Seu marido morreu vítima de uma rara doença genética, o que a faz temer pela vida de seus filhos, que têm 50% de chances de desenvolver a mesma doença.

Entre os filhos de Caroline está Jonathan (Nick Jandl), recém contratado do hospital, que começa a perceber a forma exigente com a qual a mãe trata sua equipe de trabalho; Michael (Cameron Scoggins), diretor de uma clínica; e Diana (Anna Brewster), médica que passou a vida se dedicando às pesquisas; e Gary (Ashton Holmes, de Revenge), um rapaz que largou a faculdade de medicina para viajar pelo mundo com o objetivo de se encontrar. Após uma experiência de quase morte, ele retorna para casa, onde descobre que Jonathan está envolvido com Jennifer, o amor de sua vida.

A produção do novo projeto é da CBS TV Studios em parceria com a Timberman-Beverly.

 

Dylan McDermott

Dylan McDermott

(APROVADA) STALKER – ex-PROJETO DE KEVIN WILLIAMSON – Desenvolvido pelo criador de The Following, o projeto é divulgado como um thriller psicológico.

A história acompanha a vida de dois detetives que trabalham na Threat Management Unit da polícia de Los Angeles. Sua missão é solucionar casos relacionados a stalkers.

Entre os detetives que atuam nesta Unidade estão Jack Larsen (Dylan McDermott, de Hostages, American Horror Story), um homem recém transferido de Nova Iorque que está tentando deixar para traz seu passado; Janice (Mariana Klaveno, de Devious Maids), uma mulher que costuma ser subestimada por seus colegas em função de sua aparência; Beth Davis (Maggie Q, de Nikita), uma mulher obsessiva e workaholic; e Ben (Victor Rasuk), um detetive ambicioso e leal mas em quem as pessoas não podem confiar cegamente.

Se a série for aprovada, Klaveno deixará o elenco de Devious Maids.

A produção é da Warner Brothers TV.

 

Charlie Cox

Charlie Cox

(DESCARTADO) PROJETO DE CUSACK, ELMORE, CAVELL e McCABE – Desenvolvido pelo ator John Cusack, Taylor Elmore, Ben Cavell e Kevin McCabe, o projeto tem roteiro de Elmore e Cavell.

Situada no mundo de Wall Street, a história apresenta a vida de Jackson (Charlie Cox, de Boardwalk Empire), ex-militar que lutou no Iorque que agora comercializa fundos hedge. Tentando manter sua integridade, ele luta para fazer o bem.

No elenco também estão Maggie Grace (Lost) que interpreta Jaime, uma jovem ambiciosa, inteligente e experiente que atua como advogada para a empresa em que Jackson trabalha; David Morse (Treme), como Conklin, um milionário poderoso e autoritário que sempre planeja seus movimentos, visando aumentar seu poder e sua riqueza, contando sempre com a ajuda de seu braço direito Shaw (Joseph Lyle Taylor); Sophie Okonedo (The Slap), como Bryce, uma dedicada procuradora que lidera as investigações em torno das atividades em Wall Street.

Cusack terá participação especial no episódio piloto interpretando Ted, um ex-corretor cínico de Wall Street que deixou esta vida para trás.

O piloto é dirigido por Niels Arden Oplev com produção da CBS Studios TV.

 

 

anthony

Anthony LaPaglia

(DESCARTADO) RED ZONE – Desenvolvido por Kerry Ehrin (Bates Motel) e Nikki Toscano (Revenge), o projeto foi divulgado em setembro de 2013, quando ainda não tinha título.

A história gira em torno de um agente da CIA aposentado que é chamado de volta à ação quando terroristas atacam Washington. O ex-agente Holden Weller (Anthony LaPaglia, de Without a Trace) trabalha agora como técnico de futebol em uma escola. Quando as investigações em torno de um atentado levam a CIA a acreditar que uma nova geração de terroristas está sendo preparada, utilizando adolescentes, Weller é chamado para auxiliar nos trabalhos.

Ele é casado com Helen (Kim Dickens), uma psicóloga da CIA que agora dá aulas na mesma escola em que o marido trabalha.

Entre os jogadores de Weller está Jake (Graham Rogers, de Revolution), um típico adolescente americano que atua como quarterback da equipe. Filho de Paul (Kevin Rham, de Mad Men), analista da NSA, e Olivia (Samantha Mathis, de Under the Dome), Jake é amigo de Laney, filha de Weller.

No elenco estão Aimee Garcia (Dexter), como Vera Bradley, agente da CIA; Sepideh Moafi (The Black Box), como Frida, uma argelina com muitos segredos; David Castro, como Reza, um estudante que ganhou uma bolsa de estudos e foi transferido para a escola onde Weller trabalha.

A produção é da Universal TV.

 

(APROVADA) SCORPION – Projeto de Alex Kurtzman e Roberto Orci, ambos de Sleepy Hollow, com roteiro de Nick Santora (Breakout Kings), anunciado em outubro de 2013, quando ainda não tinha um título. A história é inspirada na vida de Walter O’Brien.

A história apresenta a vida de Walter (Elyes Gabel, de Body Of Proof), o homem com o quarto QI mais elevado do mundo. Com o objetivo de oferecer soluções para os problemas do mundo, ele monta a Scorpion, uma empresa para a qual recruta pessoas com os melhores intelectos. Agora, além de unirem suas mentes para resolver problemas de relevância global, eles também ajudam uns aos outros a se sentirem partes integrantes da sociedade.

Entre os membros da equipe estão Toby (Eddie Kaye Thomas), um gênio especializado no comportamento humano; Happy (Jadyn Wong, de Being Erica), gênio da mecânica; e Sylvester (Ari Stidham), um gênio das estatísticas.

No elenco também estão Katharine McPhee (Smash), como Paige, uma garçonete que compreende a genialidade de seus clientes; e Robert Patrick (Arquivo X, From Dusk Till Dawn: The Series) como Cabe Gallo, um agente federal que trabalha com o grupo.

A produção é da CBS TV Studios em parceria com a K/O Paper Products.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 5,99/mês
DIA DAS MÃES

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada revista sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.