Inverno: Revista em casa por 8,98/semana
Imagem Blog

Nova Temporada

Por Fernanda Furquim Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

CBS: Lista de Pilotos – Temporada 2013-2014

Contando com sucessos em sua grade de programação, a CBS deverá ser o canal com menor número de séries canceladas. Se de fato isto ocorrer, ele também será o canal com menor número de séries encomendadas. Apesar disso, a CBS chegou a encomendar um total de vinte e três pilotos (doze comédias e onze dramas) […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 06h53 - Publicado em 10 fev 2013, 11h19

Kristin David nos bastidores de ‘Bad Teacher’ (Foto divulgada pela atriz no Twitter)

Contando com sucessos em sua grade de programação, a CBS deverá ser o canal com menor número de séries canceladas. Se de fato isto ocorrer, ele também será o canal com menor número de séries encomendadas. Apesar disso, a CBS chegou a encomendar um total de vinte e três pilotos (doze comédias e onze dramas) para avaliação.

A postagem será atualizada quando elenco e novas informações forem divulgados sobre os pilotos. Para acompanhar as atualizações desta postagem, basta colocá-la em Favoritos/Bookmark.

Confiram as listas de pilotos já publicadas: ABC, ABC Family, Bravo, CW, Fox, FX, HBO.

Continua após a publicidade

Comédia

* (APROVADO) BAD TEACHER – Projeto de Gene Stupnitsky e Lee Eisenberg, com roteiro de Hilary Winston, que adapta o filme Professora Sem Classe, lançado em 2011.

Na versão para a TV, a história apresenta Meredith (Ari Graynor, vista em Fringe), uma mulher que durante anos foi sustentada pelo marido. Depois que ela a deixa sem um centavo, Meredith decide se tornar professora com o objetivo de encontrar um novo marido rico entre os pais divorciados que frequentam a escola.

Robin Williams e Sarah Michelle Gellar em ‘The Crazy Ones’

Continua após a publicidade

No elenco também estão David Alan Grier (Life With Bonnie), como o diretor da escola, papel que foi de John Michael Higgins no cinema; Ryan Hansen (Veronica Mars, 2 Broke Girls) como o treinador do time da escola, personagem que foi de Jason Segel no filme; Kristin Davis (Sex and the City) como  Ginny, professora de história, regente de coral e diretora da escola e inimiga de Meredith (o personagem foi de Lucy Punch no cinema); e Sara Gilbert (Roseanne) como Irene, uma introvertida e tímida professora de arte dramática e inglês que, quando consegue se soltar, se torna uma pessoa muito intensa.

A produção é da Sony Pictures TV em parceria com a Mosaic Media Group e a Quantity Entertainment.

 

* (APROVADO) THE CRAZY ONES – Projeto de sitcom criado por David E. Kelley (Justiça Sem Limites, Monday Mornigs) divulgado em agosto de 2012.

Continua após a publicidade

Simon Roberts (Robin Williams, de Mork & Mindy) é um brilhante publicitário que mantém uma agência na qual trabalha ao lado de sua filha, Sydney (Sarah Michelle Gellar, de Buffy, a Caça Vampiros), a diretora de criação.

Entre os funcionários estão Zach Cropper (James Wolk, de Lone Star e Political Animals), o copywriter; Andrew (Hamish Linklater, de The New Adventures Of Old Christine), o diretor de arte; e Amanda Setton (The Mindy Project) como a editora de textos.

A produção é da 20th Century Fox.

 

Continua após a publicidade

(E-D) Tony Shalhoub, Jerry O’Connell, Chris Smith e Kal Penn em ‘Ex-Men’

* (APROVADO) WE ARE MEN (ex-EX MEN) – Projeto criado por Rob Greenberg (How I Met Your Mother) anunciado em julho.

A história gira em torno de um jovem (Chris Smith) que, abandonado no altar, se muda para um condomínio onde faz amizade com um grupo de homens mais experientes e divorciados. Entre eles, Gil (Kal Penn, de House), que foi expulso de casa depois que sua mulher descobriu que ele a traía; Stuart (Jerry O’Connell, de The Good Guys), um obstetra que está em seu segundo divórcio; e Frank (Tony Shalhoub, de Monk), um homem que está em seu quarto divórcio e continua se considerando um conquistador. Frank tem uma filha, Julie (Rebecca Breeds), uma jovem neurótica que tenta superar os problemas de relacionamento do pai.

Continua após a publicidade

A produção é da CBS Studios em parceria com a Tannenbaum Company. O piloto será dirigido por Greenberg.

 

* (APROVADO) FRIENDS WITH BETTER LIVES – Projeto de sitcom tradicional criado por Dana Klein e divulgado em setembro de 2012.

Na história, entre um grupo de amigos cada um acredita que o outro tem uma vida melhor que a dele. Entre eles, Will Stokes (James Van Der Beek, de Apartment 23 e Dawson’s Creek), um ginecologista com humor sarcástico que ainda não se conformou de ter sido traído por sua noiva, o que o leva a esperar sempre o pior das pessoas; Bobby Lutz (Kevin Connolly, de Entourage), um ginecologista dedicado à sua esposa e aos seus filhos; Jules (Broocklyn Decker), uma modelo que foi descoberta quando tinha treze anos e passeava por um shopping center; Lowell (Rick Donald), um jovem espiritualizado que adora andar descalço.

Com direção de James Burrows, o piloto tem produção da 20 Century Fox TV em parceria com a Kapital Entertainment.

 

gaffigan

Jim Gaffigan e Mira Sorvino

* GAFFIGAN – Projeto de sitcom tradicional criado pelo ator Jim Gaffigan e por Peter Tolan (Rescue Me) divulgado em setembro de 2012, quando ainda sustentava o título de Welcome To New York. Inspirado na vida de Gaffigan, o projeto foi disputado por diversos canais.

A história acompanha a vida de Jim (Gaffigan), um homem que vive com a esposa (Mira Sorvino) e cinco crianças em um apartamento de dois quartos em Nova Iorque. O melhor amigo de Jim é seu vizinho Arlen (Christian Barillas), uma drag queen.

No elenco também está Tongayi Chirisa (Crusoe), como o padre Nicholas Ngungumbane, um homem que foi transferido do Zimbábue para Nova Iorque. Agora ele tenta convencer Jim a frequentar a igreja com mais frequência.

A produção é da Sony TV em parceria com a Fedora Entertainment, empresa de Tolan.

 

 * (DESCARTADO) JACKED UP – Projeto de sitcom tradicional criado por Greg Malins (Better With You).

Jack, (Patrick Warburton, de Rules of Engagement), um ex-jogador de baseball que encontra dificuldades de se ajustar à vida de aposentado. Seu principal objetivo é encontrar uma esposa. Para tanto, ele conta com a ajuda de seu melhor amigo, Barry (Rob Huebel).

No elenco também estão Ziah Colon como Myra, a empregada de Jack que costuma dar conselhos para ele; Tyne Daly (A Juíza), como a mãe de Jack; e Missi Pyle, como a irmã do protagonista.

A produção é da Sony TV em parceria com a CBS Studios e a Happy Madison Production.

 

* THE McCARTHYS – Projeto de Brian Gallivan (Are You There, Chelsea?) divulgado em janeiro deste ano.

Inspirada na vida do autor, a história narra a trajetória de uma família católica de origem irlandesa, apaixonada por esportes, que vive em Boston. A ovelha negra é o filho gay que deseja se afastar de todos.

Ronny (Jake Lacy, de The Office e Better With You) é um jovem meio neurótico que ‘saiu do armário’ há cerca de dois anos. Agora, pronto para viver sua própria vida e se afastar dos problemas da família, ele ainda continua emocionalmente preso a eles.

Os pais são Arthur (Jack McGee, de Common Law) e Marjorie (Jacki Weaver). Ele é o treinador de basquete da escola, que por vezes se mete em encrencas por não ser uma pessoa 100% politicamente correta; ela é uma mulher que não tem papas na língua e adora ter seu filho gay por perto para lhe fazer companhia. O casal tem mais três filhos, Gerard (Joey McIntyre, de Boston Public), Sean (Jimmy Dunn), um ex-atleta que agora vive em um sótão, e Jackie (Jessica Chaffin).

A produção é da Olive Bridge Entertainment em parceria com a Sony TV. O piloto será dirigido por Fred Savage, que fez sucesso como ator ao estrelar a série Anos Incríveis.

 

* (APROVADO) MOM – Projeto de sitcom tradicional criado por Chuck Lorre (Two and a Half Men, The Big Bang Theory e Mike & Molly), Eddie Gorodetsky e Gemma Baker, que foi divulgado em dezembro de 2012.

Na história, Christy (Anna Faris), mãe solteira de Roscoe (Blake Garrett Rosenthal) e Violet (Sadie Calvano), se muda com os filhos para Napa Valley, onde tenta reconstruir sua vida. Mas para a ex-alcoólatra, seu maior problema é sua mãe Bonnie (Allison Janney, de The West Wing), com quem não tem uma boa relação.

Christy mantém um relacionamento com Gabriel (Nathan Corddry, de Harry’s Law, Studio 60 On The Sunset Strip), apesar dele ser seu chefe e ser casado. No elenco também estão Matt Jones (visto em Breaking Bad), como Baxter, ex-marido de Christy e pai de Roscoe; Spencer Daniels (visto em Crash), como Luke, namorado de Violet; e French Stewart (3rd Rock From the Sun), como Chef Rudy, o chef temperamental de um restaurante que Christy frequenta.

O piloto será dirigido por Pamela Fryman e produzido pela Warner Brothers TV.

 

* (DESCARTADO) MOTHER’S DAY (Título provisório) – Produção de Julie Rottenberg (Smash) e Elisa Zuritsky que adapta uma sitcom israelense criada por Daniela London-Dekel e Dana Eden. O projeto foi divulgado em novembro de 2012.

A história gira em torno de Shira Gabby (Debra Messing, de Smash), uma mulher de 40 anos que trabalha como escritora fantasma. Casada com Bryan (Paul Adelstein, de Private Practice), funcionário do Google, e mãe de três filhos (um deles interpretado por Maggie Elizabeth Jones, de Ben & Kate), ela faz uso de pequenas e grandes mentiras para manter o controle de sua vida em meio à correria do dia a dia lidando com os filhos, sua carreira e a vida pessoal.

A produção é da CBS Studios em parceria com a Keshet Broadcasting, que produz a série original.

 

Rupert Grint

* (DESCARTADO) SUPER CLYDE – Projeto de Greg Garcia (Raising Hope) anunciado em janeiro deste ano.

Na história, Clyde (Rupert Grint) é um modesto, meio neurótico, bem intencionado funcionário de uma lanchonete, fanático por quadrinhos, que decide se tornar super-herói. O problema é que ele não tem super-poderes. Quando um tio excêntrico morre, deixa para Clyde uma fortuna, a qual ele decide utilizar para fazer o bem. Assim, ele resolve recompensar todo aquele que demonstrar ter um bom coração.

Para Duke (Tyler Labine, de Animal Practice), irmão mais velho de Clyde, a morte do tio rico foi um grande desapontamento, já que ele deixou para o rapaz apenas uma mesada de cem dólares por mês.

No elenco também estão Justine Lupe, como Faith, outra irmã de Clyde; e Stephen Fry (Blackadder e visto em Bones) como Randolph, o mordomo.

A direção é de Michael Fesco, com produção da CBS Studios em parceria com a Amigos de Garcia Productions.

 

* (APROVADO) THE MILLERS (ex-PROJETO DE GREG GARCIA) – Criado por Garcia (Raising Hope), este projeto de sitcom tradicional terá direção de James Burrows.

Na história, quando Tom (Beau Bridges, Stargate SG1) descobre que seu filho Jack (Will Arnett, de Up All Night) se divorciou, ele também decide se separar de sua esposa Carol (Margo Martindale, de Justified e A Gifted Man) e ir morar com sua filha Debbie (Mary Elizabeth Ellis, de It’s Always Sunny in Philadelphia) e a família dela. Em contrapartida, Carol, uma mulher alegre e controladora, vai morar com Jack.

No elenco também está JB Smoove (Curb Your Enthusiasm), como Deweyne, o melhor amigo de Jack.

A produção é da Amigos de Garcia Productions em parceria com a CBS Television Studios.

 

* (DESCARTADO) PROJETO DE TAD QUILL – Criado pelo autor de Bent, o projeto foi divulgado em agosto de 2012, quando ainda não tinha um canal definido.

Nesta sitcom tradicional, Jack (Matthew Broderick) é um publicitário viúvo que precisa criar seu filho Sebastian, de doze anos, enquanto tenta encontrar uma mulher com quem possa compartilhar sua vida. Na verdade, foi Sebastian e seu colega de trabalho que o convenceram a tentar a sorte novamente.

No elenco também está Kristin Chenoweth (Pushing Daisies), que interpreta Marnie, irmã de Jack que trabalha como garçonete.

David Walton, ator que estrelou Bent e Perfect Couples, chegou a ser cotado para estrelar o piloto. No entanto, ele acabou escolhendo o piloto de About a Boy.

 

Drama

* (DESCARTADO) THE ADVOCATES – Projeto de Bruno Heller (Roma, The Mentalist) divulgado em setembro de 2012.

Trata-se de um drama jurídico que gira em torno de Shannon Carter (Mandy Moore), uma advogada que ao tomar conhecimento sobre seu passado e sua participação na condenação de um homem inocente, decide se unir a Henry Bird (Ben McKenzie, de Southland), um ex-condenado que cumpriu dezesseis anos por um crime que não cometeu. Os dois trabalham juntos na defesa dos clientes da Victims Advocate.

Sob o comando de Marjorie Kaplan (CCH Pounder, de The Shield, Warehouse 13), a dupla enfrenta Rafael Cortez (Esai Morales, de Caprica), o quase maquiavélico promotor público mais conhecido como Raffa.

No elenco também está Brit Morgan (True Blood), que interpreta Rose, irmã de Henry, uma jovem tatuada que trabalha no caixa de um supermercado.

A produção é da Warner Brothers TV.

 

David Harewood

* (DESCARTADO) ANATOMY OF VIOLENCE – Projeto de Howard Gordon e Alex Gansa, ambos de Homeland, divulgado em outubro de 2012. Esta é uma adaptação da obra não ficcional The Anatomy of Violence: The Biological Roots of Crime, de Adrian Raine.

A história gira em torno de Abby (Amber Tamblyn, de House), uma jovem que seu uniu ao FBI depois que sua irmã passou por uma experiência traumatizante, há cerca de treze anos. Agora ela trabalha com a assistência do Dr. Raines (Skeet Ulrich, de Jericho), um misterioso psiquiatra, para solucionar crimes cometidos por pessoas psicologicamente perturbadas.

David Harewood (Homeland) interpreta Alejo, agente especial que está no comando das missões. Além de chefe de Raines, Alejo também é seu amigo.

A produção é da 20th Century Fox em parceria com a Taekwood Lane.

 

* (DESCARTADO) BACKSTROM – Projeto de Hart Hanson (Bones) que adapta a obra do novelista e criminalista sueco Leif G.W. Persson, que atuará como consultor. Este projeto foi originalmente divulgado em agosto de 2011 quando, ainda sem um canal definido, era desenvolvido por Stephen Gaghan. Pela CBS, o projeto foi divulgado em julho de 2012.

A história gira em torno de Evert Backstrom (Rain Wilson, de The Office), policial alcoólatra, cínico, racista, machista, homofóbico e obeso, odiado por todos seus colegas, que tenta mudar seu comportamento. O detetive John Almond (Dennis Haysbert), com quem Evert trabalha, é o oposto. Calmo, atencioso, casado há 30 anos e religioso, John acredita que seu chefe é incapaz de ver além do óbvio.

No elenco também estão Kristoffer Polaha (Life Unexpected, Ringer) como o sargento Peter Niedermayer; e Mamie Gummer (Emily Owens, M.D.) como Nicole Carlton, detetive lésbica que ainda lamenta o fim de seu relacionamento com a namorada.

A produção é da 20th Century Fox.

 

Brandon T. Jackson e Eddie Murphy nos bastidores de filmagem do piloto de ‘Um Tira da Pesada’

* (DESCARTADO) BEVERLY HILLS COP – Projeto de Shawn Ryan (The Shield) e Eddie Murphy, que adapta para a TV a franquia Um Tira da Pesada. Em outubro de 2011, em entrevista à Rolling Stone, Murphy disse que vinha tentando transformar os filmes em série de TV há mais de um ano. O projeto foi anunciado em agosto de 2012.

A ideia é dar continuidade à história apresentada no cinema. Aron Foley (Brandon T. Jackson), filho de Axel (Eddie Murphy), é um detetive que, tentando fazer escapar da sombra do pai, atua como detetive da polícia em Beverly Hills.

No departamento trabalham Rodney Daloof (Kevin Pollak), um advogado avesso às regras; Leila (Sheila Vand), uma detetive que deixou para trás uma vida de privilégios para poder se tornar mais independente; Brad Fullmer (David Denman, de Traffic Light), um detetive leal e dedicado, porém com problemas para se relacionar com as pessoas e que está sempre a meio passo atrás nos casos em que atua.

Existe rumores de que o ator Judge Reinhold fará uma rápida participação no piloto novamente interpretando William Rosewood, antigo parceiro de Axel, agora promovido.

O piloto será dirigido por Barry Sonnefeld, com produção da Sony Pictures TV em parceria com a MiddKid Productions.

 

* (APROVADO) HOSTAGES – Projeto de Jeffrey Nachmanoff e Jerry Bruckheimer (CSI), divulgado em outubro de 2012. Trata-se de uma versão americana de série israelense, criada por Alon Aranya, Omri Givon e Rotem Shamir.

A história gira em torno de uma família envolvida em uma grande conspiração política. Ellen (Toni Collette, de United States of Tara), uma bem sucedida cirurgiã, que vive em Washington, é escolhida para realizar uma cirurgia no presidente dos EUA (James Naughton, de O Planeta dos Macacos, Damages e Gossip Girl). Mas, quando sua família é feita de refém, ela precisa fazer algo para salvar o marido e os filhos.

Brian (Tate Donovan, de Damages e Deception), marido de Ellen, é um ex-atleta que agora segue carreira de agente imobiliário. Enfrentando problemas financeiros e devendo dinheiro, Brian tenta esconder da esposa sua verdadeira situação. Tentando proteger seu segredo, ele acaba colaborando com os sequestradores.

No elenco também estão Dylan McDermott (O Desafio, American Horror Story), como Duncan, um agente do FBI que descobre que o cunhado, Kramer (Rhys Coiro, Entourage e A Gifted Man), está envolvido na conspiração; Quinn Shephard, que será a filha adolescente de Ellen; Billy Brown (Dexter, Lights Out), como Archer, um militar de pavio curto que faz parte do sequestro.

A produção é da Jerry Bruckheimer TV em parceria com a Warner Brothers TV. O piloto será dirigido por Jeffrey Nachmanoff.

 

O diretor David Semel e o ator Josh Holloway nos bastidores de ‘Intelligence’

* (APROVADO) INTELLIGENCE – Projeto de Michael Seitzman divulgado em setembro de 2012. Esta é uma adaptação do livro Dissident, de John Dixon. Aparentemente é um projeto no qual o personagem solucionará crimes uma vez por semana.

A história gira em torno de Gabriel Black (Josh Holloway, de Lost), um ex-fuzileiro naval que atualmente trabalha como oficial da inteligência. Com um microchip implantado em seu cérebro, ele consegue processar as informações como se fosse um computador e acessar qualquer espectro eletromagnético.

No elenco também estão James Martinez (Gravity), Michael Rady (Emily Owen M.D.) e Mhael Rady (Emily Owen M.D.) como Gonzo Sanchez e Jameson, investigadores federais;  Meghan Ory (Once Upon a Time) como Riley O’Neill, ex-agente secreta que atua como segurança; Marg Helgenberger (CSI), como Lílian, diretora do departamento do governo que lida com segurança tecnológica; John Billingsley (Enterprise, True Blood) como o Dr. William Crispin, um neurocientista especializado em computação, que já esteve no comando da unidade que lida com a segurança tecnológica; e Michael Mahan como Nelson, um especialista em computação, filho de um gênio, que trabalha com Lilian e Gabriel na tentativa de fazer seu próprio nome.

O projeto é uma produção da ABC Studios, com direção de David Semel.

 

Cena de ‘Red’ projeto de spinoff de ‘NCIS:LA’

* (DESCARTADO) NCIS: LA spinoff – Projeto de Shane Brennan que pretende dar à série NCIS: LA uma spinoff. Esta, por sua vez, é uma spinoff de NCIS, que surgiu da série JAG.

A história acompanha as aventuras de uma equipe que viaja pelo país solucionando crimes. A equipe é formada por Clara (Gillian Alexy, de Damages), advogada, fotógrafa e fanática pelo serviço militar; Dave (Scott Grimes, de Plantão Médico), especialista forense, ex-policial de Nova Iorque e um excêntrico que não sabe dirigir; Kai Ash (Edwin Hodge, de Mental), o mais novo do grupo e especialista em computadores; e Paris (Kim Raver, de Grey’s Anatomy), especialista em quase tudo, ela não tem muita habilidade em trabalhar em grupo.

O grupo está sob o comando de Roy Quaid (John Corbett, de United States of Tara), um ex-agente especial que se afastou das atividades de campo para exercer um cargo de diretor de departamento.

O piloto será exibido dentro de NCIS: LA. Se produzida, a série contará com as participações recorrentes de Miguel Ferrer, que interpretará o Diretor Assistente Owen Granger, personagem que faz parte do elenco da série original.

A produção é da CBS Television Studio em parceria com a Shane Brennan Productions.

 

(E-D) Charlie Cox e Will Chase nos bastidores de ‘The Ordained’

* (DESCARTADO) THE ORDAINED – Projeto de série dramática criado por Lisa Takeuchi Cullen, divulgado em janeiro deste ano.

Inspirada na vida do pai de Cullen, a história apresenta Tom Reilly (Charlie Cox, de Boardwalk Empire), filho de Michael Thomas Reilly (Sam Neill, de The Tudors), patriarca de uma família importante no meio político.

Quando Packy (Hope Davis, de In Treatment), filha de Michael e irmã de Tom, anuncia sua candidatura para se reeleger prefeita de Nova Iorque, Tom começa a suspeitar de que está sendo armado um plano para assassiná-la. Assim, ele decide largar o sacerdócio para seguir a carreira de advogado, arranjando emprego em um escritório o qual ele acredita estar envolvido no complô.

No elenco estão Jorge Garcia (Lost, Alcatraz) como Carlos, o investigador do escritório de advocacia; Emmanuelle Chriqui como Sam, vizinha de Tom; Nestor Serrano (24 Horas) como Hector Nunez, um ex-político que agora é sócio do escritório onde Tom trabalha; e Audra McDonald (Private Practice) como Anthea Washington, advogada.

A produção é da CBS Studios em parceria com a The Shuman Co. e a Kennedy-Marshall Company.

 

recklesscbs1

Michael Gladis e Anna Wood nos bastidores de ‘Reckless’

* (APROVADO) RECKLESS – Projeto de Dana Stevens (What About Brian) divulgado em setembro de 2012.

Em Charleston, uma jovem processa a polícia local por agressão sexual. O caso logo se transforma em um escândalo amplamente divulgado pela mídia. A situação se complica quando Jamie (Anna Wood, vista em Deception), a advogada vinda do norte, e Roy  (Cam Gigandet, de The O.C.), o promotor que é do sul, começam a se sentir atraídos um pelo outro.

Roy tem como mentor e ex-sogro o advogado Dec (Gregory Harrison, de Logan’s Run), um homem com importantes conexões em Charleston. No elenco também estão Michael Gladis (Mad Men), que interpreta o chefe de polícia; Kim Wayans como Vi, assistente da advogada; Shawn Hatosy (Southland) como o detetive Trey; Adam Rodriguez (CSI: Miami) como o detetive Trevor; e Georgina Haig como uma policial.

A produção é da CBS Studios em parceria com a Sander-Moses Productions.

 

Jason Lee

* (DESCARTADO) SECOND SIGHT – Projeto de Michael Cuesta (Homeland), Gerald Cuesta e Carol Mendelsohn (CSI), divulgado em outubro de 2012. Esta é uma adaptação de minissérie britânica estrelada por Clive Owen em 1999.

Divulgada como um thriller piscológico gótico, a história acompanha a vida de Tanner (Jason Lee, de My Name is Earl), um detetive da homicídios que sofre de uma desordem ocular. Acreditando que está ficando cego, Tanner começa a sofrer de ataques de ansiedade que lhe provocam alucinações e estranhos sonhos.

Mas, quando seu médico lhe garante que ele não perderá a visão, ele começa a acreditar que sua doença é uma dádiva, com a qual é capaz de entrar em contato com seu subconsciente. Assim, ele passa a utilizar esses ‘poderes’ para solucionar os crimes que investiga junto à polícia de Nova Orleans.

No elenco também estão Erik Jensen (CSI), Derek Luke, Christina Cole (Chaos) como Daniel Bashevis, Paul Giroux e Gemma, detetives que trabalham com Tanner; Madison Moellers (1600 Penn) que interpreta a filha de Tanner; e Kim Dickens (Treme) como Samantha Wilde, outra detetive. Mais conhecida como Sammy, ela é um espírito livre, apaixonada por homens e um bom licor, que gosta de fazer o que lhe dá na cabeça em suas horas livres.

A produção é da Carol Mendelsohn Productions em parceria com a CBS Television Studios. O piloto será dirigido pelo próprio Cuesta.

 

Jason Isaacs (no centro) nos bastidores de ‘The Surgeon General’

* (DESCARTADO) THE SURGEON GENERAL – Projeto de Samuel Baum (Lie to Me) divulgado em outubro de 2012.

O cirurgião John Sherman (Jason Isaacs, de Awake) é o médico mais importante do país. Quando ele foi ferido durante o serviço militar, ele se tornou um herói nacional. Em seu retorno aos EUA, ele assume o comando do departamento de saúde pública do governo.

Na equipe estão a Dra. Page Wyatt (Beth Riesgraf, de Leverage), especialista em microorganismo que adora seu trabalho e praticamente vive no laboratório; o Dr. Fischer (Sean Astin, filho de Patty Duke), psiquiatra; o Dr. McCallan (Mike Colter, visto em The Following), epidemiologista,e Lydia (Kathryn Morris, de Cold Case), chefe de equipe.

Agora este viúvo precisa da ajuda de sua sogra para criar suas duas filhas adolescentes enquanto lidera uma equipe na luta contra a política e os interesses de empresas para manter um sistema de saúde para o americano comun.

Katherine McNamara interpreta uma das filhas de John. No elenco também está Christopher Thornton (Rules of Engagement) como um russo especialista em computadores que vive confinado à uma cadeira de rodas.

A produção é da CBS TV Studios

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

OFERTA RELÂMPAGO

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 2,99/mês*

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada edição sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Ofertas exclusivas para assinatura Anual.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.