CBS estreia ‘Code Black’
A rede CBS começa a exibir esta noite a série Code Black, drama médico criado por Michael Seitzman (Intelligence) com base no documentário de Ryan McGarry. No Brasil, a série estreia no dia 7 de outubro, às 21h30, pelo canal Sony. O título refere-se a um código utilizado nas salas de emergência quando um hospital está […]
A rede CBS começa a exibir esta noite a série Code Black, drama médico criado por Michael Seitzman (Intelligence) com base no documentário de Ryan McGarry. No Brasil, a série estreia no dia 7 de outubro, às 21h30, pelo canal Sony.
O título refere-se a um código utilizado nas salas de emergência quando um hospital está sobrecarregado de pacientes, sem condições de atender a todos.
Na história, quatro jovens médicos acabam de se unir à equipe de Pronto Socorro de um hospital em Los Angeles. Lutando contra os problemas do sistema, eles tentam manter seus ideais intactos e ajudar seus pacientes.
Os novos médicos são Dra. Christa Lorenson (Bonnie Somerville), uma ex-jogadora de basquete, cujo filho faleceu de câncer. Esta experiência a levou a se tornar mais cuidadosa e dedicada a os pacientes que foram diagnosticados com a mesma doença; Dra. Malaya Pineda (Melanie Kannokada, de The Brink), Dr. Mario Savetti (Benjamin Hollingsworth) e Dr. Angus Leighton (Harry M. Ford).
Eles estão sob o comando da Dra. Leanne Rorish (Marcia Gay Harden, de Trophy Wife), diretora do Pronto Socorro, e seu braço direito, Jesse Sallander (Luis Guzmán, de How To Make It in America), o enfermeiro mais antigo do hospital e responsável pelos quatro novos residentes.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=tp6diIoAGXE&w=670&h=370%5D
No hospital também trabalham o Dr. Rollie Guthrie (William Allen Young) e o Dr. Neal Hudson (Raza Jaffrey, de Homeland), um excelente médico que acredita que a melhor forma de lidar com seus pacientes é se conectando emocionalmente com eles, recusando-se a colocar a saúde deles em risco.
A série contará com a participação recorrente de Shiri Appleby (UnREAL), que interpreta a Dra. Carla Niven, ex-namorada da Dra. Pineda. As duas se reencontram no hospital, quando Carla é diagnosticada com câncer; Cress Williams (Nash Bridges, Hart of Dixie), como o Dr. Amon Cole, potencial romântico de Leanne que trabalha em outro turno. Code Black também terá a participação especial de Gail O’Grady (NYPD Blue, Revenge, Hellcats), como a mãe de um motorista bêbado que se envolve em um acidente. A atriz será vista em um único episódio.
Por curiosidade, a atriz Maggie Grace (Lost) chegou a ser contratada para interpretar a Dra. Leanne, mas deixou o elenco antes do início das filmagens do piloto. Ela foi substituída por Harden, que tinha sido originalmente contratada para interpretar Christa. Com isso, a personagem Leanne foi envelhecida e, com a contratação de Somerville, Christa se tornou mais jovem.
A produção é da ABC Studios.
Cliquem nas fotos para ampliar.
#gallery-1 {
margin: auto;
}
#gallery-1 .gallery-item {
float: left;
margin-top: 10px;
text-align: center;
width: 25%;
}
#gallery-1 img {
border: 2px solid #cfcfcf;
}
#gallery-1 .gallery-caption {
margin-left: 0;
}
/* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */









Prefeitura cancela show de Zezé Di Camargo em meio à polêmica com SBT
Na véspera da votação do PL da Dosimetria, Moraes envia recado ao Senado: ‘Não é possível’
A resposta de Janja a Zezé di Camargo sobre ida de Lula ao SBT
TOC de Roberto Carlos faz nova vítima ‘musical’ em especial da TV Globo
Nova pesquisa Genial/Quaest é boa para Flávio Bolsonaro e ruim para Tarcísio





