Atualização de produções
Wolf Hall – Anunciada em 2012, a minissérie é uma adaptação de Peter Straughan (do filme Os Homens que Encaravam Cabras) da obra de Hilary Mantel, a qual narra a vida de Thomas Cromwell. As filmagens dos seis episódios encomendados já tiveram início e na foto vemos o ator Damian Lewis (Homeland) nos bastidores caracterizado como o rei Henrique VIII. Mais informações […]

Wolf Hall – Anunciada em 2012, a minissérie é uma adaptação de Peter Straughan (do filme Os Homens que Encaravam Cabras) da obra de Hilary Mantel, a qual narra a vida de Thomas Cromwell. As filmagens dos seis episódios encomendados já tiveram início e na foto vemos o ator Damian Lewis (Homeland) nos bastidores caracterizado como o rei Henrique VIII. Mais informações sobre o enredo e o elenco aqui.
Ray Donovan – A roteirista e produtora Ann Biderman, deixou a função de showrunner. Segundo a imprensa americana, a decisão de afastá-la da função partiu do canal Showtime por razões financeiras. Visto que as duas primeiras temporadas ultrapassaram o orçamento da série, o canal decidiu não renovar o contrato de Biderman quando este encerrou com o final da segunda temporada. Ela continuará atuando como consultora criativa, função que todos os criadores de série têm o direito de manter, caso desejem. O produtor David Hollander está em negociações para substituir Biderman.
The Blacklist – O Netflix adquiriu os direitos de exibição da série. Rumores indicam que o site de streaming pagou cerca de 2 milhões de dólares por episódio. Pelo contrato, ele tem direito de exibir todos os episódios que forem produzidos. Ainda não há informações sobre se o Netflix poderá exibir a série também no Brasil.
Turner – A empresa anunciou um programa de demissão voluntária de funcionários dos canais TNT, TBS, Adult Swim e CNN. O objetivo é o de reduzir em 6% o quadro de funcionários. Ainda não há informações sobre se a contenção de despesas atingirá o orçamento de programas produzidos para os canais da Turner. Mas, segundo a CNN, a empresa está pressionando seus canais a oferecer programas que consigam gerar uma audiência maior.
The Following – A série passa por uma nova troca de showrunner. Jennifer Johnson será substituída pelos roteiristas Brett Mahoney e Alexi Hawley, e pelo diretor Marcos Siega. Geralmente, é o criador de uma série que atua como seu shworunner, mas Kevin Williamson deixou esta função para poder se dedicar ao desenvolvimento de Stalker, que teve sua produção aprovada pela CBS.
This Is England – Segundo divulgado pela imprensa britânica, as filmagens da terceira temporada da série terão início este mês em Sheffiield. Esta é uma adaptação de Shane Meadows de seu filme lançado em 2006. A primeira temporada, situada no ano de 1983, foi exibida em 2010. A segunda, situada no ano de 1986, foi apresentada pelo Channel 4 da Inglaterra em 2011. Desde então, os produtores vêm prometendo a terceira temporada, que estava prevista para estrear em 2012. Esta deverá ser a última temporada da série. O número de episódios encomendados ainda não foi divulgado. A história acompanha a vida do adolescente Shaun (Thomas Turgoose), sua família e seus amigos.
Aquarius – Esta é a nova série do ator David Duchovny (Arquivo X, Californication). Situada na década de 1960, a história acompanha a vida e os trabalhos de um detetive da polícia que investiga um caso relacionado ao grupo de seguidores de Charles Manson. Na foto, vemos Duchovny nas filmagens de um dos episódios. A produção é da ITV Studios Global Entertainment em parceria com a Marty Adelstein Productions. A distribuição é da ITV. A previsão de estreia é para a Midseason de 2015, pela rede NBC.
Doctor Who – O episódio Deep Breath, que abre a oitava temporada da série, teve uma cena excluída quando foi exibido pela BBC em Hong Kong, Coréia do Sul, Taiwan, Tailândia, Indonésia, Malásia e Cingapura. Em determinado momento da história, duas personagens femininas trocam um beijo, o qual serve para que uma delas dê um pouco de oxigênio à outra, que está sufocando. Segundo o que foi divulgado pela imprensa britânica, pelas leis de regulamentação dos canais de Cingapura, informações, temas, tramas ou estilos de vida que apresentam homossexuais, lésbicas, bissexualidade, transsexualidade, travestis, pedofilia e incesto devem ser tratados com o máximo cuidado para não promover, justificar ou glamourizar este estilo de vida. Diálogos, informações ou cenas explícitas sobre estas questões não devem ser exibidos. Visto que a BBC oferece uma única versão da série para toda a Ásia, os demais países também receberam a versão que foi editada para acomodar as regras de Cingapura.