Atualização de elencos
Remake americano de uma série britânica, Mad Dogs ainda não tem uma data de estreia divulgada pelo site de streaming Amazon, mas a produção da primeira temporada já está em andamento. Adaptada por Shawn Ryan (The Shield) e Chris Cole, criador da série original, Mad Dogs narra acompanha a vida de quatro velhos amigos que decidem […]


Rachael Holmes (Foto: Deb Lopez/IMDB)
Remake americano de uma série britânica, Mad Dogs ainda não tem uma data de estreia divulgada pelo site de streaming Amazon, mas a produção da primeira temporada já está em andamento.
Adaptada por Shawn Ryan (The Shield) e Chris Cole, criador da série original, Mad Dogs narra acompanha a vida de quatro velhos amigos que decidem passar as férias na Espanha, onde se envolvem com o tráfico de drogas.
A atriz Rachael Holmes terá participação recorrente interpretando Erica, funcionária de uma farmácia.
____________________________
O ator Spencer MacPherson (Degrassi: The Next Generation) terá participação recorrente na terceira temporada de Reign, drama de época do canal CW.
Criada por Laurie McCarthy (Ghost Whisperer) e Stephanie SenGupta (Law & Order: CI), a história adapta a vida de Mary Stuart (Adelaide Kane, de Power Rangers), rainha da Escócia, durante o período em que ela viveu na França.
MacPherson será Charles, um jovem que descobre que ele poderá se tornar o próximo Rei da França.
A terceira temporada da série estreia nos EUA no dia 9 de outubro.
__________________________
A série Legends do canal TNT ganhou mais dois atores para seu elenco regular.
Adaptação da obra de Robert Littell, a história narra a trajetória de Martin Odum (Sean Bean, de Game of Thrones), um agente da CIA que assume diversas identidades para realizar suas missões. Com o tempo, ele começa a acreditar que sua própria identidade é uma criação do governo.
Ralph Brown (Him & Her, Babylon, Turn) interpretará Terrence Graves, um agente do MI6, serviço secreto britânico, e Klára Issová (Crossing Lines) será Ilyana Crawford, uma refugiada da guerra da Chechênia que fará o que for possível para sobreviver, seja qual for as circunstâncias.
A segunda temporada está em fase de filmagens em Londres e Praga. A estreia está prevista para a Fall Season.
________________________________

Rhys Darby (Foto: IMDB)
O retorno de Arquivo X está programado para o dia 24 de janeiro de 2016, nos EUA. O enredo da décima temporada ainda não foi divulgado, mas as filmagens já tiveram início em Vancouver no Canadá.
Novamente estrelada por David Duchovny e Gillian Anderson, a temporada, ou minissérie, como está sendo divulgada, trará Mulder e Scully investigando novos casos relacionados aos arquivos X.
O ator neozelandês Rhys Darby (Flight Of the Conchords) terá participação interpretando um homem que Mulder suspeita ser responsável por diversos ataques realizados por animais.
Serão produzidos seis episódios.
_____________________________

Margo Martindale (Foto: Alberto E. Rodriguez/Getty)
A sétima temporada de The Good Wife contará com a participação recorrente de Margo Martindale (Justified, The Millers, The Americans).
A atriz interpretará Willa Eastman, coordenadora de campanha que já fez milagres por candidatos de Iowa considerados azarões. Se fazendo passar por uma mulher encantadora, Willa engana a todos com sua inteligência e astúcia.
A nova temporada da série estreia nos EUA no dia 4 de outubro. No Brasil, o canal Universal ainda não anunciou quando começará a exibir os novos episódios.
_____________________________

Kyle Allen (Foto: IMDB)
Criada por Jessica Goldberg e Jason Katims, ambos de Parenthood, e Michelle Lee, a série The Way é uma nova produção do site de streaming Hulu.
a história acompanha a vida de um casal que luta para manter um relacionamento. Eddie (Aaron Paul, de Breaking Bad) e sua esposa Sarah (Michelle Monaghan, de True Detective) fazem parte da The Way, uma seita religiosa em uma pequena cidade rural. Mas a passagem de um tornado provoca um desastre natural que leva Eddie a passar por uma crise de fé.
Kyle Allen interpretará Hawk Cleary, filho do casal e membro da seita.
A primeira temporada começa a ser filmada em Nova Iorque em setembro. A estreia está prevista para o mês de dezembro, quando todos os dez episódios serão disponibilizados.