Atriz confirma o cancelamento de ‘Don’t Trust the B– in Apartment 23′
A ABC decidiu cancelar Don’t Trust the B– in Apartment 23 retirando a série de sua grade de programação faltando apenas oito episódios para completar a segunda temporada. Embora o canal ainda não tenha confirmado, o cancelamento da série foi anunciado pela atriz Krysten Ritter em seu perfil do Twitter. No lugar de Don’t Trust the B– […]
A ABC decidiu cancelar Don’t Trust the B– in Apartment 23 retirando a série de sua grade de programação faltando apenas oito episódios para completar a segunda temporada. Embora o canal ainda não tenha confirmado, o cancelamento da série foi anunciado pela atriz Krysten Ritter em seu perfil do Twitter. No lugar de Don’t Trust the B– in Apartment 23, o canal exibirá dois episódios da sitcom Happy Endings por semana até o dia 19 de março quando será substituída por Dancing with the Stars.
Criada por Nahnatchka Khan (American Dad) e David Hemingson (Just Shoot Me), a série foi originalmente desenvolvida em 2008 e oferecida em 2009 para o canal Fox, que a rejeitou. Reformulada, ela foi oferecida ao canal ABC em 2010, que encomendou a produção de um episódio piloto para avaliação. Em 2011 ela recebeu a encomenda de sua primeira temporada.
Divulgada como uma comédia subversiva, a história gira em torno de June (Dreama Walker, de The Good Wife e Gossip Girl), que se muda para Manhattan em busca de seus sonhos: se realizar profissionalmente e morar no apartamento perfeito. Mas nem tudo sai como ela planejou. Trabalhando em uma cafeteria, ela conhece Chloe (Krysten Ritter, de Gravity e Tal Mãe, Tal Filha/Gilmore Girls), com quem passa a dividir um apartamento. Embora não confie plenamente em Chloe, uma mulher sem limites ou moral, June tenta conviver com sua nova ‘amiga’ da melhor forma possível. A sitcom também conta com a participação de James Van Der Beek (Dawson’s Creek), que interpreta uma versão ficcional de si mesmo.
A série teve uma estreia tardia. Ela iniciou sua exibição em abril, final da Temporada de 2012. O primeiro episódio conquistou a média de 6.91 milhões de telespectadores, com 2.9% entre o público alvo. Com sete episódios produzidos, a primeira temporada registrou a média de 5.71 milhões de telespectadores, com 2.3% entre o público alvo. Renovada, a sitcom não conseguiu manter a audiência em sua segunda temporada, que registrou a média de 2.8 milhões de telespectadores, com 1.1% entre o público alvo ao vivo.
Cliquem na foto para ampliar.
_______________
Atenção: devido à morte na família a atualização do blog será lenta nos próximos dias. A atualização normal voltará a ser feita a partir do dia 24 de janeiro. Agradeço a todos pela compreensão.

LDU x Palmeiras na Libertadores: onde assistir, horário e escalações
Quando Bolsonaro deve ser preso para cumprir pena de mais de 27 anos
Ataque mais rápido do reino animal é registrado em câmera lenta; veja
Otávio Augusto volta a falar sobre Grazi Massafera: ‘Não tem sentido’
INSS alerta risco a serviços e pagamento de benefícios após bloqueio de verbas pelo governo Lula

