Ator Informa que Sirens foi Cancelada
O Channel 4 da Inglaterra ainda não se pronunciou a respeito, mas o ator Rhys Thomas divulgou em seu perfil no Twitter que “Sirens” foi cancelada, não retornando para sua segunda temporada. Com seis episódios produzidos, a série estreou na Inglaterra no dia 27 de junho registrando a média de 1.86 milhões de telespectadores. Ao longo […]
O Channel 4 da Inglaterra ainda não se pronunciou a respeito, mas o ator Rhys Thomas divulgou em seu perfil no Twitter que “Sirens” foi cancelada, não retornando para sua segunda temporada.
Com seis episódios produzidos, a série estreou na Inglaterra no dia 27 de junho registrando a média de 1.86 milhões de telespectadores. Ao longo da exibição dos demais episódios “Sirens” foi perdendo audiência, encerrando com um público de 880 mil telespectadores. Segundo Thomas, a série será lançada em DVD e Blu-Ray em janeiro de 2012, na Inglaterra.
“Sirens” era uma adaptação de Brian Fillis do livro “Blood, Sweat and Tea”, escrito pelo paramédico Tom Reynolds, que por sua vez teve origem em um blog. Originalmente chamada de “Naked Apes”, a história acompanha a vida de três paramédicos em sua rotina de trabalho.
Ashley (Richard Madden, de “Game of Thrones”) é o gay que, mesmo tendo assumido sua homossexualidade, não se define por ela. Seu colega Stuart (Rhys Thomas) é um sujeito que, tendo passado por problemas de relacionamentos diversos, criou uma aversão à vida social. Aos poucos, tenta reconquistar o prazer da convivência com estranhos. Já Rachid (Kayvan Novak) é um mulçumano que já se envolveu com tantas mulheres que não consegue mais se lembrar quem é quem. No elenco também estava a policial Maxine (Amy Beth Hayes, de “Misfits”), amiga de Stuart.
Ainda não existem informações a respeito do cancelamento, mas vale a pena lembrar que uma adaptação americana está em desenvolvimento pelo canal USA. Ainda em fase de roteiro, o projeto está a cargo de Dennis Leary, de “Rescue Me”, e de Bob Fisher, de “Traffic Lights”.







