Ator anuncia o cancelamento de ‘Uncle Buck’
O ator James Lesure anunciou em seu perfil do Twitter o cancelamento da série Uncle Buck. A informação já foi confirmada pela imprensa americana. A sitcom teve um total de oito episódios produzidos. Criada por Will Packer, Steven Cragg e Brian Bradley, a série é uma adaptação do filme Quem Vê Cara Não Vê Coração, de 1989. […]

O ator James Lesure anunciou em seu perfil do Twitter o cancelamento da série Uncle Buck. A informação já foi confirmada pela imprensa americana. A sitcom teve um total de oito episódios produzidos.
Criada por Will Packer, Steven Cragg e Brian Bradley, a série é uma adaptação do filme Quem Vê Cara Não Vê Coração, de 1989. A versão televisiva é estrelada por um elenco de afro-americano.
A história gira em torno de Buck Russell (Mike Epps, de Survivor’s Remorse), um homem com comportamento infantil que acaba de perder o emprego e a namorada. Precisando de emprego e de um lugar para ficar, ele se torna babá dos filhos de seu irmão Will (Lesure), que tem uma vida mais estável.
Will é casado com Alexis (Nia Long, de Third Watch, The Divide), fundadora de uma empresa sem fins lucrativos que auxilia meninas em risco. O casal tem três filhos: Miles (Sayeed Shahidi, de The Event), um garoto precoce que, por vezes, é inteligente demais; Maizy (Aalyrah Caldwell), uma menina de cinco anos que é o sonho de todos os pais; e Tia (Iman Benson), uma adolescente de 16 anos estudiosa que tenta se livrar da imagem de nerd.
A primeira temporada vem registrando a média de 3.8 milhões de telespectadores, com 1.12% entre o público alvo ao vivo. Números abaixo da média do canal que, na Temporada 2015-2016, registrou 6.81 milhões de telespectadores, com 1.8% entre o público alvo.
Esta é a segunda adaptação televisiva do filme que é cancelada com apenas uma temporada de curta duração produzida. Em 1990, a CBS cancelou sua versão de Uncle Buck com apenas seis episódios exibidos, dos vinte dois episódios encomendados.
A produção é da Universal TV em parceria com a Will Packer Productions, responsável pelo filme original. Os episódios da série da ABC estão disponíveis na íntegra no YouTube.
Cliquem na foto para ampliar.