Amazon estreia a primeira temporada de ‘Hand of God’
O site de streaming Amazon libera hoje, dia 4 de setembro, a primeira temporada de Hand of God, série criada por Marc Forster (do filme World War Z) com roteiro de Ben Watkins (Burn Notice), que teve seu piloto avaliado pelo público em 2014. Na história, o juiz Pernell Harris (Ron Perlman, de Sons of Anarchy) […]

O site de streaming Amazon libera hoje, dia 4 de setembro, a primeira temporada de Hand of God, série criada por Marc Forster (do filme World War Z) com roteiro de Ben Watkins (Burn Notice), que teve seu piloto avaliado pelo público em 2014.
Na história, o juiz Pernell Harris (Ron Perlman, de Sons of Anarchy) e sua esposa Crystal (Dana Delaney, de Desperate Housewives, Body of Proof), tentam lidar com a tentativa de suicídio do filho Pernell Jr. (Johnny Ferro). O jovem tentou se matar depois que a esposa Jocelyn (Alona Tal, de Veronica Mars) foi violentada por um desconhecido. Em visita ao filho, que está em coma no hospital, Harris passa por uma experiência que o leva a crer que Deus está tentando se comunicar com ele através do rapaz.
Acreditando que o filho ainda tem chances de voltar a ter uma vida normal, Harris conseguiu impedir na justiça que Jocelyn desligasse os aparelhos que o sustentam.
No elenco também estão Erykah Badu como April-A, amiga de Crystal que costuma lhe fornecer maconha; Lance Bass, como Jerry, dono de uma loja de peixes exóticos frequentada por Harris; Hunter Parrish (Weeds), como Josh, ex-sócio e amigo de Pernell Jr.; Jacob Vargas interpreta Julio-A, um grafiteiro e ex-policial; Garret Dillahunt (Raising Hope), como KD, um sociopata com temperamento explosivo que busca na religião sua redenção; Andre Royo (The Wire), como Robert, o prefeito ganancioso da cidade; Julian Morris (Pretty Little Liars), como Paul Dobson, um ator que se tornou pastor; Elizabeth McLaughlin (Betrayal), como Alicia, noiva de Paul; Emayatzy Corinealdi, como Tessie, amante e confidente de Harris; Elaine Tan, como Anne, uma assistente ambiciosa e oportunista; e Jon Tenney (The Closer, Major Crimes) como Nick Tramble, advogado contratado por Jocelyn e ex-amante de Crystal.
Segundo os produtores, a série não tem como objetivo debater a religião, mas a sanidade, através da forma obsessiva com a qual Harris lida com sua dor, interpretando à sua maneira questões religiosas.
A primeira temporada tem dez episódios produzidos pela Universal Television em parceria com a Alcon Television Group.
Cliquem na foto para ampliar.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=iLuKzH-igLo&w=670&h=370%5D