ABC quer remake de ‘Rastros da Maldade’
Mais uma série antiga entra na lista de possíveis remakes da TV americana. Desta vez é Rastros da Maldade/Wire in the Blood, série britânica produzida entre 2002 e 2008 que pode ganhar uma nova versão. Esta é a segunda tentativa da TV americana de adaptar a série. Em 2008, a rede CBS chegou a desenvolver […]

Mais uma série antiga entra na lista de possíveis remakes da TV americana. Desta vez é Rastros da Maldade/Wire in the Blood, série britânica produzida entre 2002 e 2008 que pode ganhar uma nova versão.
Esta é a segunda tentativa da TV americana de adaptar a série. Em 2008, a rede CBS chegou a desenvolver um projeto assinado por Ildy Modrovich (CSI: Miami), pela DreamWorks. O novo projeto será assinado por A.M. Homes (The L Word). A produção é da ABC Studios, Mandeville Films e Endemol Studios, proprietária da Souther Star Group, empresa associada à Coastal Productions, responsável pela série original.
Adaptada pelo canal ITV da obra de Val McDermid, a série original era estrelada por Robson Green, atualmente no elenco de Grantchester e de Strike Back. Ele interpretava o Dr. Tony Hill, um psicólogo que se une à polícia para solucionar crimes. Capaz de compreender a mente dos criminosos, ele refaz seus passos, o que leva à sua captura.
Nas três primeiras temporadas, Tony trabalhou ao lado da detetive Carol Jordan (Hermione Norris). Ela é transferida para a África do Sul e substituída pela detetive Alex Fielding (Simone Lahbib) na quarta temporada.
Com um total de seis temporadas e 24 episódios, a série foi exibida no Brasil pela HBO.
Cliquem na foto para ampliar.