ABC: Lista de Pilotos – Temporada 2015-2016
A TV americana, especialmente os canais da rede aberta, está entrando na temporada de pilotos. Este é o período em que os executivos começam a selecionar, entre os projetos adquiridos nos últimos seis meses, quais ganham a encomenda de um piloto para avaliação. Entre os meses de fevereiro e março, serão divulgados, quase diariamente, os […]
A TV americana, especialmente os canais da rede aberta, está entrando na temporada de pilotos. Este é o período em que os executivos começam a selecionar, entre os projetos adquiridos nos últimos seis meses, quais ganham a encomenda de um piloto para avaliação.
Entre os meses de fevereiro e março, serão divulgados, quase diariamente, os nomes dos atores que serão contratados para estrelar os pilotos. Em maio, os canais anunciarão quais dos pilotos produzidos serão transformados em séries de TV, com a encomenda da primeira temporada. Estas séries estrearão nos EUA na Fall Season de 2015 e na Midseason de 2016.
A rede ABC encomendou até o momento o piloto de treze comédias e de doze dramas, totalizando vinte e cinco pilotos, dos quais, treze são produções da ABC Studios.
Esta postagem será atualizada até o mês de abril, conforme novos pilotos forem sendo anunciados, bem como detalhes sobre enredos e contratação de atores.
Comédia
(DESCARTADO) The Brainy Bunch (título de referência) – Projeto de Ron Howard, com roteiro de Wendy e Lizzie Molyneux (Bob’s Burgers) que adapta a obra The Brainy Bunch: The Harding Family’s Method to College Ready by Age Twelve, escrito por Tom e Mona Lisa Harding. O projeto foi divulgado em setembro de 2014.
Esta é uma comédia que acompanha a rotina de uma família tentando se adaptar a uma nova vida em Orange County, onde as pessoas se preocupam mais com a aparência que com o intelecto. Kip (James Roday, de Psich) é um militar que larga tudo para poder cuidar da casa e dos sete filhos enquanto a esposa Mona Lisa (Majandra Delfino), uma professora de literatura, sai para trabalhar. Aos poucos, ele vai descobrindo os desafios de ser pai de crianças com o QI extremamente elevado mas que, no entanto, não conseguem estabelecer uma vida social.
A família mora na casa de Celeste (Melanie Griffith), mãe de Mona Lisa, uma ex-miss.
Se produzida, a série marcará o retorno de Melanie à TV, onde iniciou sua carreira fazendo participações em episódios de produções da década de 1970. Entre 2005 e 2006, ela integrou o elenco de QI de Loira/Twins.
A produção é da Imagine TV em parceria com a 20th Century Fox.

Chevy Chase (Foto: Ilya S. Savenok/Getty)
(DESCARTADO) Chevy (título provisório) ex-Chev & Bev – Desenvolvido por Brad Copeland (Arrested Development) e Aaron Kaplan, o projeto foi divulgado em 2014 quando utilizava o título de referência Projeto de Copeland e Kaplan. O título que é utilizado agora refere-se aos atores Chevy Chase (Community) e Beverly D’Angelo, que já estrelaram o filme Férias Frustradas, de 1983.
A história gira em torno de um casal de sessenta anos de idade que decide aproveitar a aposentadoria. Mas alguns problemas ocorrem e os dois se vêem obrigados a criar seus três netos.
No elenco também estão Aly Michalka (Two and a Half Men), como Molly, a filha do casal; Maulik Pancholy (30 Rock), como o namorado de Molly; e Ed Oxenbould e Grace Kaufman (Bad Teacher) como dois os filhos de Molly.
O título original, Chev & Bev foi trocado porque a atriz não gostou de ver seu apelido no nome da série. Ela pediu que todo seu nome, Beverly, fosse utilizado. Em resposta, o canal o retirou por completo.
A produção é da ABC Studios em parceria com a Kapital Entertainment.

Whoopi Goldberg (Foto: Jim Spellman/WireImage)
(DESCARTADO) Delores & Jermaine – Projeto autobiográfico de Jermaine Fowler anunciado em setembro de 2014. O roteiro está a cargo de Fowler e Danny Chun.
Na história, Jermaine abandona a faculdade e vai morar com a avó Delores (Whoopi Goldberg), uma ex-policial de Washington, apaixonada por futebol, que lhe apresenta um outro lado da vida.
No elenco também está Christina Moore (Last Man Standing), como Ebony, a nova esposa de Marsha, mãe de Jermaine.
Esta é a terceira série que Whoopi estrela. A primeira foi a versão para a TV de Bagdad Café, produzida entre 1990 e 1991; a segunda foi Whoopi, exibida pela NBC entre 2003 e 2004. A atriz ainda esteve no elenco recorrente de Jornada nas Estrelas: a Nova Geração, Glee, The Cleaner e de Strong Medicine, na qual também atuou como roteirista e produtora.
A produção é da ABC Studios e 3 Arts Entertainment.
Ken Jeong (Foto: Larry Busacca/Getty).
(APROVADO) Dr. Ken – Projeto de Jared Stern e do ator Ken Jeong (Community) originalmente desenvolvido para a rede NBC na Temporada 2013-2014.
A história é inspirada na vida de Jeong que, antes de se tornar ator, foi médico.
Jeong interpreta um médico frustrado que trabalha na Organização de Manutenção da Saúde. Lutando para manter seu interesse no trabalho, o equilíbrio no casamento, bem como dar atenção aos filhos, ele falha redondamente em todas as tarefas.
Ken é casado com Allison (Suzy Nakamura), uma psicóloga com quem tem dois filhos, um deles interpretado por Albert Tsai (Trophy Wife).
No elenco também estão Dave Foley (Newsradio) como Pat, o chefe do hospital; e Tisha Campbell-Martin (Martin) como Damona, a recepcionista do hospital.
A produção é da Sony Pictures TV em parceria com a Davis Entertainment e a ABC Studios.
Fortune Feimster (Mike Windle/WireImage)
(DESCARTADO) Family Fortune – Desenvolvido por Matt Hubbard, Tina Fey (30 Rock) e Robert Carlock, o projeto de sitcom tradicional foi divulgado em outubro de 2014.
Situada na Carolina do Norte, a história é inspirada na vida da comediante Fortune Feimster. Ela interpreta uma professora de educação física que assume sua homossexualidade para sua família e seus amigos mais íntimos. Ao mesmo tempo, descobre que seus pais, que pareciam felizes com o divórcio, voltaram a se encontrar em segredo.
Ginger (Annie Potts, de Designing Women) é a mãe de Fortune, uma típica mulher sulista: simpática, atraente, mas emocionalmente carente e, vez por outra, egomaníaca. Há dez anos ela se divorciou do marido (John Carroll Lynch, de Body of Proof) e, desde então, vinha procurando um novo amor.
No elenco também estão Parker Young (Suburgatory e Enlisted) como Tyler, irmão de Fortune, membro da Guarda Costeira, casado com Nichole (Lacey Chabert, de O Quinteto), uma mulher dedicada ao marido e aos dois filhos do casal.
A produção é da Universal Television em parceria com a 3 Arts Entertainment.
Justin Long (Foto: Tibrina Hobson/Getty).
Irreversible – Criado por Peter Tolan, o projeto é uma adaptação da série israelense Bilti Hafich, criada por Segahl Avin, que está a cargo do roteiro da versão americana. Este é um projeto que foi originalmente desenvolvido para a Temporada 2014-2015. Ele chegou a ter um episódio piloto produzido para avaliação, mas foi descartado. Agora a rede ABC encomendou a produção de um novo piloto para avaliação, o qual será estrelado por um elenco diferente.
Com texto semi-improvisado, a história apresenta a vida de Andy (Justin Long) e Sarah, dois profissionais narcisistas que dedicaram suas vidas às suas respectivas carreiras. Casados, eles decidiram que teriam filhos quando já estivessem estabelecidos profissionalmente. O momento chegou e agora, com cerca de 40 anos, eles são pais de uma menina recém nascida. Tentando aprender a cuidar do bebê, eles criam diversas situações que apenas complicam suas vidas.
Long substituiu David Schwimer (Friends), que estrelou o primeiro piloto.
A produção é da Sony Pictures TV em parceria com a Reshet TV e a Fedora Entertainment.
(APROVADO) The Real O’Neals (ex-Family of the Year) – Desenvolvido por Dan Savage e Casey Johnson, o projeto é inspirado na vida de Savage.
A história acompanha a vida de uma família que se apresenta como perfeita. Mas ela sofre uma reviravolta quando Kenny (Noah Galvin), o filho mais novo, assume sua homossexualidade. O que parecia ser uma catástrofe se transforma em uma oportunidade para que cada um pare de fingir ser perfeito para começar a se apresentar como realmente é.
No elenco estão Jay R. Ferguson (Mad Men) e Martha Plimpton (Raising Hope) como Patrick e Eileen O’Neal, os pais de Kenny. Ele é um policial de Chicago que mantém um bom relacionamento com os colegas, mas que vem tendo dificuldades de manter seu casamento; Matthew Shively como Jimmy O’Neal, irmão mais velho de Danny, um bicampeão de luta livre; e Bebe Wood (The New Normal) como Shannon O’Neal, irmão mais nova de Danny, que está sempre trabalhando com alguma instituição de caridade.
A produção é da ABC Studios em parceria com a DiBonaventura Pictures TV.
(DESCARTADO) Projeto de Knoxville – Desenvolvido por Johnny Knoxville e Victor Fresco, o projeto adapta a vida de Knoxville, que ainda atua como narrador.
A história apresenta a rotina de Johnny, um garoto de doze anos de idade que mora em uma cidade do Texas, onde se envolve com a subcultura local.
No elenco estão Julie Ann Emery (Better Call Saul), como Genevieve, a mãe narcisista e amorosa de Johnny; e Brad Carter (Ascension), como Johnson Jr, que trabalha na loja de pneus do pai, Ray.
A produção é da ABC Studios em parceria com a 3 Arts Entertainment.
(DESCARTADO) Projeto de Miller, Lassally e Berry – Desenvolvido por Judah Miller (American Dad), Tom Lassally e Jonathan Berry anunciado em setembro de 2014.
A história gira em torno de um casal, ela é Irene (Megan Hilty, de Smash), uma famosa atriz de teatro, e ele é Gary (Greg Grunberg, de Heroes), um homem totalmente racional, que tenta criar o único filho, um atleta nato. Para educá-lo adequadamente, eles precisam colocar suas diferenças de lado.
Irene, uma diva, largou o teatro e agora tenta se adaptar à vida no subúrbio, onde pretende se dedicar ao filho e ao marido, um médico.
No elenco também estão Efren Ramirez (Napolean Dynamite) como José Luis, um gay que faz parte do coro grego de Irene, The Three Bears; Tony Rock, como Ty, cunhado de Gary, casado com a irmã gêmea dele, Susie.
(DESCARTADO) Projeto de Fogelman, Johnson e Windsor – Desenvolvido por Dan Fogelman (Galavant), Casey Johnson e David Windsor (Trophy Wife), anunciado em dezembro de 2014.
Trata-se de uma comédia situada nos bastidores da NBA. A história acompanha Mo (Blondy Baruti), um jovem jogador de basquete de Botsuana que é contratado para atuar na NBA. Sem falar inglês, ele precisa da ajuda de Jason (Skylar Astin, de Ground Floor), um tradutor que não entende nada de basquete.
Vivendo no porão da casa de seus pais, Jason foi voluntário no Corpo da Paz, e trabalhava como professor assistente quando foi contratado para atuar como intérprete. Em um mundo que não conhece, ele logo percebe que seu novo trabalho não está limitado a uma única função. Jason também precisa ser mentor, protetor e melhor amigo de Mo.
No elenco também estão Jami Gertz (The Neighbors), como a mãe de Jason, que lhe dá todo o carinho e apoio do qual ele precisa; Matthew Glade, como o pai de Jason, um homem que deixa bem claro para o filho o quanto está desapontado com ele; Laura Steinel, como Marty a assistente de treinador; e Ving Rhames (Monday Mornings), diretor do time de futebol.
A produção é da Mandalay Sports Media em parceria com a Kapital Entertainment e a ABC Studios.
(DESCARTADO) The 46 Percenters – Projeto de Sherry Bilsing-Graham e Ellen Kreamer.
Anunciada como uma comédia antirromântica, a história acompanha a vida de três casais que representam 46% da população que escolhe permanecer casados, embora já não estejam conseguindo manter um bom relacionamento.
Entre eles estão Robert (Ian Gomes, de Cougar Town), um professor esperto, engraçado e amável, que ama sua família e está loucamente apaixonado pela esposa Judy. No entanto, ele sente falta dos momentos íntimos que eles costumavam ter antes dos filhos. Determinado a recuperá-los, ele se empenha a criar momentos românticos sempre que possível.
Um segundo casal é formado por Marni (Angela Kinsey, de The Office), esposa e mãe. Um terceiro casal é formado por Kiri (Nazneen Contractor, de 24 Horas, Covert Affairs) e Hari (Jason Antoon), que passam por um dos mais amigáveis divórcios da história.
A produção é da Warner Brothers Television e Gavin & Roxie & Hap Productions.
(DESCARTADO) The King of 7B
Projeto de Howard Franklin e Dan Fogelman.
Prentiss Porter (Craig Ferguson, de The Drew Cary Show, The Late Late Show) é um sujeito que sofre de agorofobia, o que o levou a viver recluso nos últimos vinte anos. Mas quando ele acredita ter vislumbrado sua alma gêmea (uma mulher que se muda para o prédio em frente à sua casa), ele decide enfrentar seus medos para descobrir um novo mundo.
No elenco também estão Amir Talai como Darren, proprietário da bodega que tem no condomínio onde Porter mora; Marin Hinkle (Two And A Half Men) como Charlotte, irmã de Porter, defensora dos animais.
A produção é da ABC Studios.
Uncle Buck – Projeto de Will Packer, Steven Cragg e Brian Bradley que adapta o filme Quem Vê Cara Não Vê Coração, de 1989. O projeto foi anunciado em outubro de 2014. Se produzida, esta será a segunda série com base no filme. Em 1990, a CBS exibiu Uncle Buck, com Kevin Meaney, ao longo de uma temporada.
A história gira em torno de Buck Russell (Mike Epps, de Survivor’s Remorse), um homem com comportamento infantil, que precisa cuidar dos sobrinhos. Experiência que o leva a aprender a se tornar um adulto responsável. As crianças são filhos de seu irmão Will, que cuidou de Buck quando ele era menor. Will é casado com Alexis (Nia Long, de Third Watch e The Divide), fundadora de uma empresa sem fins lucrativos que auxilia meninas em risco. O casal tem um filho, Miles (Sayeed Shahidi), um garoto precoce que, por vezes, é inteligente demais.
Se a série for produzida, Epps continuará, em paralelo, no elenco de Survivor’s Remorse, renovada pelo canal Starz para sua segunda temporada.
A produção é da Universal TV em parceria com a Will Packer Productions, responsável pelo filme original.
Drama
(DESCARTADO) The Adversaries – Projeto de David Zabel.
Trata-se de um drama familiar e jurídico. A história gira em torno de Charles (Terry O’Quinn, de Lost, Gang Related), o patriarca de uma família formada por advogados em Nova Iorque. Quando ele é acusado de um crime e levado à julgamento, sua filha, uma promotora pública, precisa decidir que postura assumirá.
No elenco também está Christine Lahti (Chicago Hope), que interpreta Katherine, esposa de Charles.
A produção é da ABC Studios.
(DESCARTADO) The Advocate – Projeto de David Marshall Grant (Smash, Nashville), Sheldon Turner e Jennifer Klein, divulgado em setembro de 2014. A história é inspirada na vida de Byrdie Lifson-Pompan.
Trata-se de um drama médico sob o ponto de vista de uma pessoa que lida com o sistema de saúde. A história apresenta a vida de Francis Reese (Kim Raver, de Grey’s Anatomy, 24 Horas), mais conhecida como Frankie, uma empresária bem sucedida que, após passar por vários médicos sem conseguir um diagnóstico para seu problema, descobre ter um tumor no cérebro. Tendo se submetido a uma cirurgia e se recuperado, ela percebe a necessidade de se criar uma empresa de consultoria com a qual auxilia pacientes a lidar com o sistema de saúde americano, em busca de um diagnóstico preciso e o tratamento correto para seus problemas.
No elenco também estão Elliot Knight (How To Get Away With Murder, Simbad), como Brett, o recepcionista ingênuo da empresa, que por vezes não se dá conta quando está diante de um possível cliente; Joy Bryant (Parenthood), como a Dra. Ryan Clarke, sócia de Frankie, uma médica brilhante; Coby Bell (Burn Notice, The Game), como Chris, diretor da empresa; e Freddie Thorp, como o filho de Frankie.
A produção é da Warner Brothers Television em parceria com a Vendetta Productions.
(APROVADO) Boom – Projeto de Josh Pate, Rodes Fishburne e Tony Krantz.
Faroeste moderno situado no mundo dos barões do petróleo. Quando uma das maiores reservas de petróleo é descoberto na Dakota do Norte, um jovem casal ambicioso decide se mudar para lá em busca de fortuna.
No elenco estão Don Johnson (Miami Vice, Nash Bridges), como Hap, um patriarca inteligente e durão que vive na cidade; Scott Michael Foster (Greek) como Wick, um rapaz considerado rico; Chace Crawford (Gossip Girl), como Billy, um homem ambicioso que se muda para a Dakota do Norte em busca de sua fortuna, com sua esposa Kelly (Rebecca Rittenhouse, de Red Band Society); India de Beaufort (Jane By Design), como Jules Jackman, uma agiota e a sensual proprietária de um salão de beleza; e Delroy Lindo (Believe) como Tip Hamilton, o xerife de Williston County, um homem inteligente e astuto que já viu de tudo e agora está determinado a aplicar a lei da forma mais imparcial possível porém, com atitude.
A produção é da ABC Studios.
(DESCARTADO) Broad Squad – Projeto de Josh Schwartz e Stephanie Savage, ambos de Gossip Girl, com roteiro de Bess Wohl, anunciado em setembro de 2014.
Trata-se de um drama policial situado no ano de 1978. A história acompanha os trabalhos de quatro policiais femininas formada na primeira turma de Boston. Enfrentando o crime organizado, a corrupção policial e a falta de respeito da população, Eileen (Lauren Ambrose, de Six Feet Under, Coma, DIG), Molly (Charlotte Spencer), Lisa (Cody Horn) e Joanne (Rutina Wesley, de True Blood) precisam encontrar uma forma de se estabelecer rapidamente.
Eileen é uma mulher casada com um policial ferido em ação, com quem tem um filho. Filha de um vereador, Eileen é descendente de policiais irlandeses. Organizada, determina, exigente e educada, Eileen está sempre pronta para uma nova missão. Já Joanne cresceu em um bairro barra pesada de Boston. Sendo afro-americana e gay, ela precisa se esforçar para ser a melhor no departamento.
A produção é da Fake Empire em parceria com a Kapital Entertainment e ABC Studios.
(APROVADO) The Catch – Projeto de Julie Anne Robinson (Suburgatory), Shonda Rhimes e Betsy Beers, ambas de Grey’s Anatomy, entre outras, com roteiro de Jennifer Schuur (Hannibal), que tem como base em argumento de Kate Atkinson e Helen Gregory. O projeto foi anunciado em outubro de 2014 com o título de The Long Game.
Este é um drama de suspense que gira em torno de uma contadora forense especializada em expor fraudes. Alice (Mireille Enos, de The Killing), uma mulher que esconde seu passado, se prepara para se casar com Kieran (Damon Dayoub), um malandro que está prestes a aplicar mais um golpe. Tendo passado boa parte de sua vida se dedicando ao trabalho, Alice ainda tem dúvidas quanto ao seu casamento. Quando ela descobre o golpe de Kieran, tem início um jogo de gato e rato.
No elenco também estão Jacky Ido, como o agente do FBI Thomas Delgado, que está cuidando do caso de Alice contra Kieran; Rose Rollins (The L Word), como Andie Derringer, casada com Evan (Alimi Ballard), que não compreende como Alice não percebeu que Kieran a enganava.
A produção é da Shondaland em parceria com a Canny Lads Productions.
(APROVADO) The Family (ex-Original Sin e ex-Flesh and Bones) – Projeto de Jenna Bans (Scandal), David Hoberman, Todd Lieberman e Laurie Zaks, divulgado em setembro de 2014.
Quando Adam Warren (Liam James, de The Killing) reaparece após ter sido dado como morto há mais de uma década, sua família entra em crise. Enquanto ele é bem recebido pela comunidade e o homem que foi condenado por seu assassinato é libertado, o policial responsável pela investigação de seu desaparecimento assume a missão de descobrir o que realmente aconteceu.
No dia em que desapareceu, Adam estava na companhia de sua irmã Willa (Alison Pill, de The Newsroom), que sempre se culpou pelo que aconteceu. Atualmente, ela trabalha como diretora da campanha de sua mãe Claire (Joan Allen), que decide utilizar a história da volta do filho para alavancar seu retorno à carreira política. Claire é casada com John (Rupert Graves, de Sherlock), um homem que nos últimos doze anos vem publicando uma série de livros nos quais compartilha com o público sua dor pela perda do filho.
No elenco estão Zach Gilford (Friday Night Lights) como o irmão mais velho de Adam, um homem autodestrutivo; Margot Bingham (Boardwalk Empire) como Nina, sargento da polícia com boa reputação no departamento, mas isto não significa que todos gostem dela; Florianna Lima (Allegiance) como uma repórter do jornal local; Rarmian Newton como Danny Warren; e Madeleine Arthur ( The Tomorrow People), que interpretará Willa quando jovem.
A produção é da ABC Studios em parceria com a Mandeville Television.
(DESCARTADO) Kingmakers – Projeto de Sallie Patrick.
Júlia, uma jovem caloura é morta em uma importante universidade americana, vítima de overdose. Jacob Eli (Gus Halper), seu irmão mais velho, decide investigar o caso. Para tanto, ele adota uma nova identidade e se infiltra na comunidade universitária. Lá, ele entra em contato com uma sociedade secreta milenar, formada por estudantes privilegiados, professores e ex-alunos.
Quem o ajuda a conseguir uma nova identidade é Radha (Parminder Nagra, de The Blacklist), uma professora britânica que foi acusada de fornecer drogas à aluna e se livrado do corpo de Júlia. É ela quem avisa Eli que sua irmã foi assassinada
No elenco também estão Khary Payton, como Ben Wheeler, um dos professores da universidade; Colm Feore (The Borgias, Sensitive Skin), como Dean Vandermeer, o reitor da Universidade, que se torna o oponente de Jacob Eli. Ele é casado com Maeve (Kristin Bauer van Straten, de Once Upon A Time, True Blood), uma professora de arte que mantém um caso extraconjugal com o Senador Walden (Adrian Pasdar, de Heroes), que por sua vez é casado com Sylvia Walden (Mayte Garcia, vista em Army Wives). Tendo crescido no meio da sociedade, Sylvia mantém as aparências mas, na intimidade, ela entra em depressão pela indiferença do marido.
A produção é da ABC Studios.
(APROVADO) Wicked City (ex-L.A. Crime) – Projeto de Steven Baigelman, David Hoberman, Todd Lieberman e Laurie Zaks, divulgado em setembro de 2014. Se produzida, a série oferecerá uma história diferente por temporada, inspirada em casos reais que tenham ocorrido em Los Angeles em diferentes décadas.
A trama proposta para a primeira temporada gira em torno de dois policiais de Los Angeles, Jack Roth (Adam Rothenberg, de Ripper Street) e Paco Conteras (Gabriel Luna, de Matador), e um detetive, Arnold Bukowski (David Sullivan), que estão à caça de um casal de assassinos em série atuando na Sunset Strip na década de 1980.
Betty (Erika Christensen, de Parenthood) é uma mãe solteira que cai na mira de Kent (Ed Westwick, de Gossip Girl), um assassino em série que espera se tornar famoso. No entanto, ao invés de se tornar sua nova vítima, ela acaba iniciando um relacionamento amoroso com ele, que a leva para o mundo do crime.
No elenco também estão Taissa Farmiga (American Horror Story) como Karen, uma aspirante a jornalista que, enquanto espera conseguir um cargo na revista Rolling Stone, trabalha na pizzaria de Diver Hawkes; Karolina Wydra (vista em True Blood e Justified), como Diane, uma detetive da polícia que trabalha disfarçada de barmaid em um bar da Sunset Strip; Holley Fain (Grey’s Anatomy), como a esposa de Roth.
A produção é da ABC Studios em parceria com a Mandeville Television.
Mix – Projeto de Rashida Jones e Will McCormack, com roteiro de Jennifer Cecil (Private Practice), divulgado em agosto de 2014.
A história é situada em um restaurante na cidade de Austin mantido por uma família que vive os problemas do dia a dia. Formada a partir de divórcios, adoções e casos extra-conjugais (daí o título), a família tenta lidar com suas diferenças culturais e de geração.
A filha mais velha de Ray (Joaquim De Almeida) e de sua ex-esposa Stella (Sharon Lawrence, de NYPD Blue) é Lola (Camille Guaty, de Scorpion), uma modelo perfeccionista que largou a carreira para se tornar fotógrafa. Mantendo uma atitude crítica em relação aos demais, ela se ressente de sua meio-irmã Remy (Britne Oldford, de Ravenswood), enquanto se dedica a criar seu filho de nove anos, recém adotado na Etiópia. Outro filho do casal é Mateo (Walter Perez), um pediatra.
Remy é uma mulher que recém saiu da cadeia, onde cumpriu pena por posse de drogas. Trabalhando como Chef, ela descobre que a vida fora da prisão é mais difícil que imaginava. Mas ela pode ser a única esperança do pai para fazer com que o restaurante consiga dar lucro. Um dos amigos de Remy é James (Sam Page, de House Of Cards), um ex-viciado que ela conheceu nas reuniões dos Narcóticos Anônimos.
A produção é da Le Train Train, empresa de Jones e McCormack, em parceria com a Warner Brothers TV.
(APROVADO) Of Kings and Prophets – Projeto de Adam Cooper, Bill Collage, Jason Reed, Reza Aslan e Mahyad Tousi.
Trata-se de um drama bíblico narrado por três pontos de vista: o ponto de vistade um poderoso profeta; o de um pastor que está prestes a encontrar seu destino; e o do Rei Saul (Ray Winstone), homem que já venceu muitas batalhas, e é casado com a Rainha Anohim (Simone Kessell, de Terra Nova), com quem tem dois filhos, Michal (Maisie Richardson-Sellers, de The Originals) e Ish-Boseth (James Floyd).
No elenco também estão Oliver Rix, como David, segundo Rei de Israel; Mohammad Bakri (Tyrant) como Samuel, homem que fala diretamente com Deus.
A produção é da ABC Studios.
(APROVADO) Quantico – Projeto de Josh Safran (Gossip Girl, Smash) e Mark Gordon (Criminal Minds), divulgado em setembro de 2014.
Dividida entre o tempo presente e o futuro, a história gira em torno de um grupo de recrutas do FBI que recebe treinamento na Virgínia no tempo presente. Em flashforwards, veremos que um dos recrutas se revela um terrorista que realizou um dos mais surpreendentes ataques em solo americano desde o 11 de setembro.
No elenco estão Jake McLaughlin (Believe) como Ryan, que diz ser veterano de guerra que está retornando para casa; Tate Ellington (The Mindy Project) como Simon, um hipster gay e judeu, especializado em línguas estrangeiras, que treina os recrutas; Graham Rogers (visto em Revolution), como Caleb, um jovem atlético e arrogante que se torna o favorito do FBI entre os recrutas, mas que tem dificuldades de avançar no curso; Priyanka Chopra, como Alex Weaver, uma recruta brilhante mas perseguida por seu passado; Aunjanue Ellis como Miranda, diretora da base de Quantico que nunca permite que suas emoções comprometam seu trabalho.
A produção é da Mark Gordon Company em parceria com a ABC Studios.
Runner – Projeto de Michael Cooney, Peter Horton, Ian Sander, Kim Moses e Jon Cowan, originalmente desenvolvido para o canal Fox, onde sustentou por algum tempo o título de The End. Trata-se de um remake da série turca Son, criada por Berkun Oya.
Na história, Lauren Marks (Paula Patton), casada, com filhos, com uma bem sucedida carreira e cercada de amigos, acredita ter a vida perfeita. Mas tudo muda quando seu marido é dado como morto em um acidente aéreo. Mais tarde, Lauren descobre que ele está vivo e viajando com uma mulher que se faz passar por ela. Percebendo que sua vida foi contruída em torno de uma grande mentira, ela tenta descobrir a verdade, o que a leva a se envolver em uma conspiração terrorista e na guerra pelo controle do tráfico de armas.
No elenco também estão Adam Rodriguez (CSI: Miami) como Troy, membro do cartel que atua no tráfico de armas e única pessoa capaz de ajudar Lauren a localizar seu marido; Brent Sexton (The Killing) como o detetive da polícia Simon, irmão do marido de Lauren, que lidera investigações em torno de seu desaparecimento; Chris Johnson (The Vampire Diaries) será Josh, um arquiteto colega de Lauren.
O piloto será dirigido por Michael Offer (Longmire).
A produção é da 20th Century Fox TV em parceria com a Sander/Moses Productions.
A ‘ficha caiu’ para Trump sobre o petróleo da Venezuela
Maduro buscou rota de fuga no Leste Europeu; Rússia e China recalculam apoio após ação dos EUA
Ataque dos EUA à Groenlândia significaria o fim da Otan, diz premiê da Dinamarca
Venezuela ordena prisão de ‘todos’ os americanos envolvidos em captura de Maduro
Vídeo: homem é morto a facadas dentro de academia em Londrina







