ABC cancela ‘Members Only’ antes de sua estreia
A série que traria John Stamos de volta à TV foi cancelada pela rede ABC antes de sua estreia, segundo divulgado pelo Hollywood Reporter. Anunciada em janeiro, quando ainda não tinha um título, Members Only foi aprovada sem passar pelo episódio piloto para avaliação. Criada por David O. Russell e Susannah Grant (A Gifted Man), a […]

A série que traria John Stamos de volta à TV foi cancelada pela rede ABC antes de sua estreia, segundo divulgado pelo Hollywood Reporter. Anunciada em janeiro, quando ainda não tinha um título, Members Only foi aprovada sem passar pelo episódio piloto para avaliação.
Criada por David O. Russell e Susannah Grant (A Gifted Man), a série sofreu seu primeiro golpe em fevereiro, quando Russell deixou a produção porque não estava disposto a se afastar do cinema para se dedicar à série.
A história apresenta a relação entre patrões, sócios e empregados de um country clube fundado pela família de Mickey (Natalie Zea, de Justified), milionária que atua na administração do local. Ela é casada com Randy (Stamos, de Três é Demais), um homem que subiu na vida quando se casou.
No elenco também estavam Chris Conroy, como Forty Holbrooke, um milionário que passa a viver sozinho depois que sua mãe comete suicídio; Callie Hernandez, como Ana, uma das funcionárias do clube que costuma roubar peças de valor para penhorar; Rebecca Forsythe como Eve, uma adolescente inteligente e sensível; Betsy Brandt (Breaking Bad), como Leslie, uma advogada casada com um dos proprietários do clube que precisa ajudar a restabelecer as finanças do local quando o marido a deixa para fugir com a madrasta; Luke Mitchell (The Tomorrow People), como Jesse, um ex-delinquente juvenil que arranja emprego no clube; e Jamie Lee Kirchner (Mercy), como Diana, esposa de Deacon (Boris Kodjoe, de Undercovers), um ex-jogador de futebol que se muda com a família para o interior, onde ele começa a trabalhar como agente imobiliário. Tentando lidar com a burocracia e estabelecer uma lista de contatos, ele se associa ao clube.
Chegando a sustentar o título de The Club, a série tinha treze episódios encomendados para sua primeira temporada. A produção era da CBS Television Studios em parceria com a ABC Studios.
A rede ABC está sobrecarregada de novas séries para a Midseason, o que pode ter levado ao cancelamento de Members Only. Uma opção seria agendá-la para a Summer Season, mas a ABC pode ter concluído que não valia a pena.
Além de American Crime, Secrets and Lies, Agent Carter e Galavant, que já têm data de estreia anunciada, a ABC ainda tem The Astronaut Wives Club, The Whispers e Fresh Off the Boat, que aguardam uma decisão sobre quando serão exibidas.
Cliquem na primeira foto para ampliar.