Digital Completo: Assine a partir de R$ 9,90
Imagem Blog

Nova Temporada

Por Fernanda Furquim Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

ABC anuncia doze novas séries para a Temporada 2013-2014

A apresentação do canal ABC no Upfront será apenas no dia 14 de maio, mas o canal utilizou seu perfil no Twitter para anunciar a encomenda de doze séries para a Temporada 2013-2014. O número pode parecer alto, mas vale a pena lembrar que em 2011 o canal chegou a anunciar treze novas séries; em 2012 […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 17h17 - Publicado em 11 Maio 2013, 01h51

‘The Goldbergs’

A apresentação do canal ABC no Upfront será apenas no dia 14 de maio, mas o canal utilizou seu perfil no Twitter para anunciar a encomenda de doze séries para a Temporada 2013-2014. O número pode parecer alto, mas vale a pena lembrar que em 2011 o canal chegou a anunciar treze novas séries; em 2012 foram dez novas produções.

Segundo a ABC, as novas séries do canal são: as comédias The Goldbergs (ex-How The Hell Am I Normal)Mixology, Super Fun Night, Trophy Wife e Back In The Game (ex-Safe At Home); e os dramas Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D., Betrayal, Killer Women, Lucky 7, Mind Games (ex-Influence), Resurrection (ex-The Returned) e Once Upon a Time in Wonderland (spinoff de Once Upon a Time).

Confiram informações sobre as séries e seu elenco.

Continua após a publicidade

THE GOLDBERGS é uma sitcom criada por Adam F. Goldberg (Breaking In) originalmente desenvolvida para o canal Fox e resgatada pela ABC em 2012.

Trata-se de uma comédia situada na década de 1980, inspirada na vida de Goldberg. Narrada como uma autobiografia, a história acompanha os altos e baixos de uma família disfuncional, sob o ponto de vista de um garoto de onze anos, que utiliza sua câmera para registrar a rotina dos Goldbergs.

Beverly (Wendi McClendon-Covey) é a mãe tradicional, superprotetora e autoritária, que não tem receio de dizer o que pensa. Ela é casada com Murray (Jeff Garlin, de Curb Your Enthusiasm), um sujeito que, embora grosseiro e pavio curto, tenta educar seus filhos sem levantar a voz. Os dois são pais de Erica (Hayley Orrantia), uma adolescente de dezessete anos, que aterroriza qualquer um; Barry (Troy Gentile), um rapaz de dezesseis anos que sofre da síndrome do filho do meio; e Adam (Sam Giambrone), o mais novo, que sonha um dia em se tornar diretor de cinema.

Na casa também vive o pai de Murray, Al Solomon (George Segal, de Retired at 35), mais conhecido como Pops. Um Don Juan, ele tenta ensinar ao neto mais novo a arte da conquista.

O piloto foi dirigido por Seth Gordon. A produção é da Sony TV em parceria com a Happy Madison.

Continua após a publicidade

‘Mixology’

MIXOLOGY é uma sitcom criada por Jon Lucas e Scott Moore que teve seu projeto anunciado em janeiro de 2013.

Continua após a publicidade

Situada em um bar de Manhattan, a história acompanha a vida de cinco homens e cinco mulheres, frequentadores do lugar que, ao longo de uma noite, buscam por um relacionamento amoroso.

Entre eles, Tom (Blake Lee), que foi largado pela namorada; Bruce (Andrew Santino), o melhor amigo de Tom; Ron (Adam Campbell, de Harper’s Island), que fez fortuna com a internet, mas que agora está afogado em dívidas; Cal (Craig Frank), o mais sexy e o mais burro do grupo; Kacey (Vanessa Lengies, de Glee e Hawthorne), uma personal trainer durante o dia e uma garçonete à noite; Maya (Ginger Gonzaga), uma advogada; Liv (Kate Simses), uma jovem indecisa, noiva de um banqueiro que, apesar de apaixonado por ela, leva uma vida muito monótona; Jessica (Alexis Carra) mãe solteira que diz preferir relacionamentos rápidos e sem compromissos mas que, no fundo, sonha em encontrar um companheiro. Jessica é irmã de Janey (Sarah Bolger, de The Tudors, Once Upon a Time), uma jovem que saiu de New Jersey para conhecer a vida noturna de Nova Iorque.

Mercedes Masöhn chegou a ser contratada para interpretar a personagem Maya, mas a atriz deixou o elenco depois que seu personagem sofreu algumas mudanças com a contratação dos demais atores.

O piloto foi dirigido por Larry Charles. A produção é da ABC Studios em parceria com a Ryan Seacrest Productions.

Continua após a publicidade

‘Super Fun Night’

SUPER FUN NIGHT é uma sitcom criada e estrelada por Rebel Wilson. O projeto foi originalmente desenvolvido para a CBS, que chegou a encomendar a produção de um episódio piloto, o qual foi estrelado por Wilson, Jenny Slate e Edi Patterson. Apenas Wilson permaneceu no elenco do novo piloto. Segundo a imprensa americana, a ABC não está plenamente satisfeita com o resultado, mas decidiu encomendar a série para ter Rebel em sua grade de programação.

Continua após a publicidade

A história apresenta a vida de três mulheres que há treze anos buscam formas diferentes de se divertir todas as sextas à noite: Kimmie (Wilson), Helen-Alice (Liza Lapira, que substituiu Jenny) e Marika (Lauren Ash, que substituiu Edi).

Kimmie é uma advogada recém promovida que agora trabalha para a mulher que ela mais admira no mundo: Felicity Vanderstone (Kelen Coleman, de The Newsroom). Sua chefe lhe aconselha a investir na vida social para poder criar uma rede de contatos dentro de sua área de trabalho. Assim, quando o belo e britânico advogado Richard Lovell (Kevin Bishop) a convida para uma festa, Kimmie e suas amigas embarcam em mais uma noitada.

O piloto foi dirigido por John Riggi (30 Rock). A produção é da Warner Brothers TV em parceria com a Conaco Productions, empresa de Conan O’Brien.

‘Trophy Wife’

TROPHY WIFE sitcom craida por Emily Halpern (The Unit) e Sarah Haskins, com projeto anunciado em setembro.

Na história, Kate (Malin Ackerman, de Childrens Hospital) é uma jovem que passou a vida em festas e bares. Apaixonada por Brad (Bradford Whitford, de The West Wing), um homem que é pai de três filhos e com duas ex-esposas que surgem a todo momento, Kate tenta manter um relacionamento estável.

As ex-esposas de Brad são Diane (Marcia Gay Harden, de Damages) e Jackie (Michaela Watkins, de Enlightened). Diane é uma ex-nadadora olímpica que se formou cirurgiã ortopédica, mãe dos gêmeos Hillary (Gemma LePera) e Warren (Ryan Scott Lee); e Jackie é uma mulher de espírito livre, mãe adotiva de Bert (Albert Tsai).

A melhor amiga de Kate é Meg (Natalie Morales, de White Collar), uma mulher promíscua que adora festas e está sempre à procura de um bom partido. Meg tem inveja de Kate, por ela ter conseguido se estabelecer com uma nova família.

A direção do piloto é de Jason Moore. A produção é da Bad Teacher em parceria com a ABC Studios.

‘Back in the Game’

BACK IN THE GAME é uma sitcom criada pelos irmãos Mark eRobb Cullen que chegou a ser anunciada com os títulos de She’s Got Balls e Safe At Home.

Na história, Terry (Maggie Lawson, de Psych) ex-estrela do softball, é agora uma mulher divorciada e com um filho, Danny (Griffin Gluck). Tentando reorganizar sua vida, ela se muda com o filho para a casa do pai, também chamado de Terry (James Caan, de Las Vegas), um ex-jogador de futebol apaixonado por cerveja conhecido como The Cannon.

Quando o filho e seus amigos são rejeitados pela liga juvenil de baseball, Terry decide ajudar o menino a formar seu próprio time. Assim, com o apoio financeiro dos vizinhos, ela passa a treinar a equipe.

No elenco também estão Ben Koldyke, como Dick Slingbaugh, treinador da liga juvenil; e Lenora Crichlow (Being Human), como Gigi Fernandez-Lovette, amiga de Terry.

O piloto tem direção de Glenn Ficarra e John Requa. A produção é da 20th Century Fox em parceria com a Kapital Television.

‘Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.’

MARVEL’S AGENTS OF S.H.I.E.L.D. aventura e ficção criada por Joss Whedon (Buffy), seu irmão Jed Whedon e por Maurissa Tancharoen. O projeto foi anunciado em agosto de 2012.  Trata-se de uma adaptação de personagens de HQ da Marvel.

A história acompanha os trabalhos dos membros da Strategic Homeland Intervention, Enforcement and Logistics Division – S.H.I.E.L.D.

Entre eles, Melinda May (Ming-Na Wen, de Stargate Universe), uma especialista em artes marciais e piloto experiente que vai além do dever para cumprir sua missão; Skye (Chloe Bennett), especialista em computadores; Grant Ward (Brett Dalton), treinado para combate; Leo Fitz (Iain De Caestecker, de The Fades), um brilhante engenheiro; e Gemma Simmons (Elizabeth Henstridge), especialista em biologia e química.

A equipe é liderada por Phil Coulson (Clark Gregg, de The New Adventures of Old Christine), visto nos filmes Thor, O Homem de Ferro e Os Vingadores, sempre interpretado pelo mesmo ator.

A produção é da Marvel Television em parceria com a ABC Studios.

‘Betrayal’

BETRAYAL é um drama criado por David Zabel (Plantão Médico/ER).  O projeto foi anunciado em agosto de 2012. Trata-se de uma versão americana da série holandesa Overspel, do canal público Vara.

A fotógrafa Sara Hadley (Hannah Ware, de Boss) mantém um relacionamento com o advogado Jack McAllister (Stuart Townsend, de XIII: The Series), mesmo sendo casada com Drew (Chris Johnson, de The Vampire Diaries), um bem sucedido promotor público com ambições políticas. Jack também é casado. Sua esposa é Elaine (Wendy Moniz de Damages), com quem tem dois filhos (Elizabeth McLaughlin e Braeden Lamasters). Elaine é filha de Thacher Karsten (James Cromwell de American Horror Story), chefe de Jack.

Quando o cunhado de Thacher é assassinado, todas as evidências levam a crer que T.J. (Henry Thomas) seja o culpado. Tentando ajudar o filho, Thacher pede a Jack que o defenda. Tudo se complica para Sara e Jack quando Drew assume o caso como promotor.

O piloto foi dirigido por Patty Jenkins. A produção é da ABC Studios.

‘Mind Games’

MIND GAMES drama criado por Kyle Killen (Lone Star e Awake), que teve seu projeto anunciado em setembro de 2012. A história acompanha a relação entre dois irmãos. Embora seja bipolar, Clark (Steve Zahn, de Treme) é considerado um gênio especializado em psicologia humana.

Seu irmão é Ross (Christian Slater, de My Worth Enemy e Breaking In), um professor universitário e conquistador que teve um relacionamento com uma de suas alunas. Depois de cumprir pena por fraude, Ross chama o irmão Clark para ajudá-lo a criar uma agência que irá auxiliar as pessoas a solucionarem seus problemas utilizando técnicas de motivação humana e manipulação.

A dupla conta com a assistência da atriz Megan (Megalyn Echikunwoke) que, utilizando as técnicas que aprendeu em sua profissão, é capaz de manipular as pessoas. Na equipe também estão Latrell (Cedric Sanders), um jovem que cresceu em um bairro ‘barra pesada’, e Miles (Gregory Marcel), estudante de pós-gradução em psicologia.

Para administrar a empresa, Clarke contrata Claire (Wynn Everett, de The Newsroom), ex-mulher de Ross.

A produção é da 20th Century Fox.

‘Killer Women’

KILLER WOMEN drama criado por Sofia Vergara (Modern Family) e Ben Silverman com roteiro de Hannah Shakespeare. Esta é uma adaptação da produção argentina Mujeres Asesinas, da POL-Ka Productiones. O projeto foi anunciado em outubro de 2012.

Trata-se de um drama com narrativa procedimental que narra a vida de Molly Parker (Tricia Helfer, de Battlestar Galactica), a única mulher a atuar como patrulheira do Texas.

Ex-miss Texas, Molly é a filha do xerife. Embora seja especializada em comportamento humano, ciência forense, técnicas de interrogatórios e uma ótima atiradora, Molly tem uma vida pessoal desorganizada. Recentemente divorciada, ela agora vive com Billy (Michael Trucco, de Battlestar Galactica), seu irmão mais velho. Ele é casado com Nessa (Marta Milans), com que tem duas filhas.

No elenco também estão Marc Blucas (Necessary Roughness), que interpreta Dan Winston, um oficial ex-namorado de Molly que ainda é apaixonado por ela; Vic Trevino, como Estaban Salazar, outro Texas Ranger;e Alex Fernandez, como o Tenente  Comandante Luis Zea; e Jeffrey Nordling como Jake, ex-marido de Molly.

A produção é da ABC Studios, Electus, Latin World Entertainment e POL-KA Productiones.

‘Lucky 7’

LUCKY 7 é uma série criada por David Zabel e Jason Richman. Esta é uma adaptação da série britânica The Syndicate, que está em sua segunda temporada.

A história apresenta a vida de sete funcionários de uma loja da estação do Queens que mudam de vida quando ganham na loteria. Segundo divulgado pela imprensa americana, a série seguirá o mesmo formato que a produção britânica, a qual apresenta a história de personagens diferentes a cada temporada. Por curiosidade, a TV americana já produziu na década de 1980 uma série com o mesmo tema: Lottery, que no Brasil recebeu o título de Agentes da Feliciade.

O grupo de sete ganhadores é formado por Matt (Matt Long), que sonha em ter dinheiro para poder se mudar da casa da mãe (Christine Evangelista), onde vive com a namorada e os dois filhos; Nicky (Stephen Louis Grush), irmão de Matt, um ex-condenado que ainda tem muitas dívidas para saldar; Samira (Summer Bishil), filha de imigrantes paquistaneses que deseja estudar na Julliard, escola de artes em Nova Iorque; Denise (Lorraine Bruce), que tenta salvar seu casamento; Leanne (Anastasia Phillips), uma jovem que quer realizar os sonhos de sua filha; Bob (Isiah Whitlock, Jr., de The Wire), o gerente da loja que deseja se aposentar; e Antonio (Luis Antonio Ramos), um mecânico que espera dar à sua família uma vida melhor.

A  produção é da ABC Studios, Amblin Television e Rollem Productions.

‘Resurrection’

RESURRECTION (ex-THE RETURNED) é uma série de Aaron Zelman (The Killing) que adapta a obra de Jason Mott. Anunciado em dezembro de 2012, o projeto se parece com Les Revenants, da França.

Inspirada em um sonho que Mott teve com sua mãe, a história apresenta um fenômeno que ocorre na cidade de Arcadia. Pessoas já falecidas retornam para suas famílias com a mesma aparência que tinham quando morreram.

Jacob (Landon Gimenez), um menino que se afogou há 32 anos, acorda sem saber direito onde está. Quando ele encontra com Martin Bellamy (Omar Epps, de House), um agente da imigração, este se propõe a levá-lo para Arcadia, onde o menino diz que mora. Ao chegar na sua casa, ele reencontra seus pais, Harold (Kurtwood Smith, de That 70s Show) e Lucille Garland (Frances Fisher), agora em idade avançada.

Tentando entender o que está acontecendo, eles chamam o xerife Fred Garland (Matt Craven), que perdeu a esposa Bárbara quando ela tentou salvar a vida de Jacob. Intrigada com a volta do menino, Gail (Devin Kelly), uma jovem médica filha do xerife, também decide investigar o mistério.

No elenco também estão Samaire Armstrong, como Eloise, que também reencontra o pai, morto há alguns anos; Sam Hazeldine, como Abel e Mark Hildreth (V), como o pastor Tom Hild, que tem sua fé questionada quando os mortos voltam à vida.

A produção é da Plan B, empresa de Brad Pitt, em parceria com a Brillstein Entertainment e a ABC Studios. O piloto foi dirigido por Charles McDougall.

once-upon-a-time-in-wonderland

‘Once Upon a Time in Wonderland’

ONCE UPON A TIME IN WONDERLAND série de fantasia criada por Jane Espenson, Zack Estrin, Eddy Kitsis e Adam Horowitz (os dois últimos são os roteiristas). Trata-se de uma spinoff de Once Upon a Time. O projeto chegou a ser anunciado como Once: Wonderland. Segundo a revista EW, a história terá início em Storybrooke, cidade vista na série Once Upon a Time.

A jovem Alice (Sophie Lowe, de The Slap) costuma contar, para qualquer pessoa que queira ouvi-la, as aventuras que viveu em um mundo estranho que existe além da toca do coelho. Nesse mundo ela conheceu um gato invisível, uma lagarta fumante e encontrou cartas de baralho que falam. Acreditando que ela esteja doente, sua família pede ajuda a médicos que estão dispostos a submetê-la a tratamentos que a farão esquecer toda essa ‘bobagem’.

Apaixonada pelo belo e misterioso gênio Cyrus (Peter Gadiot), que ela encontrou nesse mundo, Alice decide aceitar o tratamento médico para que, assim, ela possa esquecer esse amor impossível. Mas, pouco antes de iniciar o tratamento, o sarcástico Valete de Copas (Michael Socha, de Being Human) e o irrepreensível Coelho Branco (voz de John Lithgow, de 3rd Rock From the Sun e Dexter) a resgatam e a levam para viver novas aventuras no reino de fantasia.

No elenco também está a atriz Emma Rigby que interpretará a Rainha de Copas.

A primeira e última foto podem ser ampliadas. 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 9,90/mês*
OFERTA RELÂMPAGO

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada revista sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a R$ 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.