A&E renova ‘Bates Motel’ para mais duas temporadas e cancela ‘The Returned’
Bates Motel, série prelúdio do filme Psicose, foi renovada pelo canal A&E americano para mais duas temporadas, a quarta e a quinta, com dez episódios cada. As filmagens terão início no segundo semestre deste ano, com estreia da quarta temporada prevista para 2016. Em entrevista ao Variety, os produtores disseram que Bates Motel foi desenvolvida para […]

Bates Motel, série prelúdio do filme Psicose, foi renovada pelo canal A&E americano para mais duas temporadas, a quarta e a quinta, com dez episódios cada. As filmagens terão início no segundo semestre deste ano, com estreia da quarta temporada prevista para 2016.
Em entrevista ao Variety, os produtores disseram que Bates Motel foi desenvolvida para ter cinco temporadas, período médio para uma série americana gerar lucro. No entanto, o canal ainda não informou se a quinta será a última.
Criada por Carlton Cuse (Lost), Kerry Ehrin (Parenthood) e Anthony Cipriano, a história é situada no tempo presente, ao contrário do filme de Alfred Hitchcock, que se passa na década de 1960. A história inicia quando Norma (Vera Farmiga) e seu filho Norman (Freddie Highmore) se mudam para uma pequena cidade dos EUA onde assumem o comando de um hotel de beira de estrada. Mas o que parecia ser uma pacata comunidade se revela um lugar onde os moradores escondem diversos segredos.
A terceira temporada registrou a média de 1.8 milhão de telespectadores, com 0.73% entre o público alvo ao vivo. Com a soma do DVR de três dias, a temporada chegou a 3 milhões de telespectadores, com 0.9%. A audiência ao vivo está bem abaixo daquela registrada pela segunda temporada, que foi de 2.3 milhões, com 0.9%.
Produzida pela Universal Television, a série é exibida no Brasil pelo canal Universal, sendo que as duas primeiras temporada já foram lançadas em DVD.
Por outro lado, o canal A&E cancelou The Returned, remake da francesa Les Revenants. Também adaptado por Cuse, em parceria com Raelle Tucker (True Blood), a história apresenta a volta de mortos à vida em uma pequena cidade do interior. A última lembrança que eles têm é a do momento anterior às suas respectivas mortes. Alguns faleceram há pouco tempo, outros há décadas. Agora eles buscam se reintegrar à sociedade que não compreende a razão pela qual esse fenômeno ocorre.
Em sua primeira e única temporada, a série registrou a média de um milhão de telespectadores, com 0.38% entre o publico alvo ao vivo. Com a soma do DVR de três dias, a temporada chegou a 1.8 milhão de telespectadores, com 0.7% entre o público alvo.
No Brasil, o remake de Les Revenants chegou pelo site de streaming Netflix.
Cliquem nas fotos para ampliar.