‘Workaholics’ ganha duas novas temporadas
Esta é uma produção que surgiu na Internet e fez sua transição para a TV em abril de 2011. Criada e estrelada por Blake Anderson, Anders Holm e Adam De Vine, a série Workaholics ganhou mais duas temporadas, a quinta e a sexta, cada uma composta de treze episódios. O anúncio foi feito no sábado […]

Esta é uma produção que surgiu na Internet e fez sua transição para a TV em abril de 2011.
Criada e estrelada por Blake Anderson, Anders Holm e Adam De Vine, a série Workaholics ganhou mais duas temporadas, a quinta e a sexta, cada uma composta de treze episódios. O anúncio foi feito no sábado à tarde, dia 5 de janeiro, pelo Comedy Central durante coletiva de imprensa.
A história gira em torno de três amigos recém saídos do colégio que arranjam emprego como atendentes de telemarketing em uma empresa de telefonia.
Adam é a ‘alegria da festa’ que todo mundo quer ter por perto mas em quem ninguém confia (por bons motivos); Anders é o intelectual que tenta impor regras e se sacrifica, mas sempre perde as oportunidades que aparecem; e Blake é o esquisito, autoconfiante, mal compreendido, que entende todo mundo.
Na exibição dos primeiros dez episódios de sua terceira temporada, a série registrou a média de 1.49 milhões de telespectadores, com 0.89% entre o público alvo. A audiência da temporada chegou a 2 milhões com as reprises e o DVR.
Os seis episódios restantes da terceira temporada estreiam nos EUA no dia 16 de janeiro.