Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Web Therapy’ ganha remake na Espanha

Web Therapy é uma produção que começou como uma websérie em 2008. Em julho de 2011, ela foi adquirida pelo canal Showtime que a transformou em série ao compilar os websódios já produzidos com cenas inéditas, dando-lhe o formato de sitcom de meia-hora de duração. A série, que foi produzida ao longo de quatro temporadas, ganha um remake […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 16h13 - Publicado em 21 jan 2016, 13h28
Lisa Kudrow em 'Web Therapy' (Foto: Showtime/Arquivo)

Lisa Kudrow em ‘Web Therapy’ (Foto: Showtime/Arquivo)

Web Therapy é uma produção que começou como uma websérie em 2008Em julho de 2011, ela foi adquirida pelo canal Showtime que a transformou em série ao compilar os websódios já produzidos com cenas inéditas, dando-lhe o formato de sitcom de meia-hora de duração. A série, que foi produzida ao longo de quatro temporadas, ganha um remake na Espanha.

Criada e estrelada por Lisa Kudrow (Friends), em parceria com Dan Bucatinsky (Scandal) e Don Roos, a série traz texto semi-improvisado. A história acompanha os trabalhos de Fiona, uma terapeuta que trata seus pacientes via Internet. Pela webcam, ela analisa e dá conselhos em sessões de três minutos de duração. Tempo que ela considera mais eficaz que os tradicionais 50 minutos. Mas, ao invés de escutar os problemas de quem ela atende, é Fiona quem fala, debatendo suas ideias amalucadas sobre diversos temas.

Com o título de EmpiezaLaCeroterapia, o remake tem produção da FremantleMedia Spain em parceria com a Movistar+. Foram produzidos dezesseis episódios para a primeira temporada, que estreia em fevereiro pelo canal #0, com distribuição internacional da FremantleMedia International.

A série é estrelada por Eva Hache, que interpreta a terapeuta Rebeca Miller, uma mulher materialista, narcisista e egocêntrica, que não se interessa de fato por seus pacientes ou seus problemas.

Ao longo da temporada, Rebeca atenderá vários pacientes, que serão interpretados por Gonzalo de Castro, Quim Gutiérrez, Clara Lago, Carlos Areces, Diego Martín, Blanca Portillo, Federico Luppi, María Pujalte, Hugo Silva, Josep María Pou, Martiño Rivas, Julián Villagrán, Ana Milán, Meritxell Huertas, Anna Castillo e Eduardo Casanova, entre outros.

Cliquem nas fotos para ampliar.

Eva em 'EmpiezaLaCeroterapia' (Foto: M

Eva Hache em ‘EmpiezaLaCeroterapia’ (Foto: Moviestar+)

Continua após a publicidade

Publicidade