Inverno: Revista em casa por 8,98/semana
Imagem Blog

Nova Temporada

Por Fernanda Furquim Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Twisted’ está cancelada

O canal ABC Family decidiu não renovar Twisted para sua segunda temporada, conforme divulgado pelo Hollywood Reporter. A série é é cancelada com um total de dezenove episódios produzidos e exibidos. Criada por Adam Milch (Greek), a série acompanha a vida de Danny (Avan Jogia, de Victorious), um carismático adolescente de 16 anos que recém saiu da cadeia. Condenado aos onze anos de idade […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 03h17 - Publicado em 13 ago 2014, 19h07

S1TW-2O canal ABC Family decidiu não renovar Twisted para sua segunda temporada, conforme divulgado pelo Hollywood Reporter. A série é é cancelada com um total de dezenove episódios produzidos e exibidos.

Criada por Adam Milch (Greek), a série acompanha a vida de Danny (Avan Jogia, de Victorious), um carismático adolescente de 16 anos que recém saiu da cadeia. Condenado aos onze anos de idade por ter assassinado sua tia, Danny saiu sob custódia.

Tentando retomar sua vida, ele volta para sua cidade natal, onde enfrenta a resistência dos moradores. Quando um novo crime ocorre, ele se torna o principal suspeito.

Em sua única temporada, a série registrou a média de 1.28 milhão de telespectadores, com 0.47% entre o público alvo, ao vivo.

O ator Ayan Jogia já está no elenco da minissérie Tut, que será produzida para o canal Spike TV.

Continua após a publicidade

Produzida pela Prodco, Inc., a série foi exibida no Brasil pelo canal Sony.

Cliquem na foto para ampliar.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

OFERTA RELÂMPAGO

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 2,99/mês*

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada edição sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Ofertas exclusivas para assinatura Anual.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.