Inverno: Revista em casa por 8,98/semana
Imagem Blog

Nova Temporada

Por Fernanda Furquim Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Truth Be Told’ é o novo título de ‘People Are Talking’

No dia 16 de outubro a rede NBC estreia nos EUA a sitcom Truth Be Told, novo título de People Are Talking. Criada por D.J. Nash (Growing Up Fisher) e Will Packer, a história acompanha a vida de dois casais que analisam tudo o que acontece em suas vidas. Um deles é formado por Russel (Tone […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 00h51 - Publicado em 27 jul 2015, 19h28
(E-D) Meaghan Rath, Mark-Paul Gosselaar, Riona Bhatt, Tone Bell e Bresha Webb em cena do episódio piloto produzido para avaliação. (Foto: Colleen Hayes/NBC)

(E-D) Meaghan Rath, Mark-Paul Gosselaar, Riona Bhatt, Tone Bell e Bresha Webb em cena do episódio piloto produzido para avaliação. (Foto: Colleen Hayes/NBC)

No dia 16 de outubro a rede NBC estreia nos EUA a sitcom Truth Be Told, novo título de People Are Talking.

Continua após a publicidade

Criada por D.J. Nash (Growing Up Fisher) e Will Packer, a história acompanha a vida de dois casais que analisam tudo o que acontece em suas vidas.

Um deles é formado por Russel (Tone Bell, de Bad Judge) e Angie (Bresha Webb), um casal inter-racial que lida com questões relacionadas ao preconceito e à sexualidade. Angie é uma mulher objetiva e boa em tudo que faz, sabendo bem como lidar com o comportamento de seu marido, um stand-up comedian.

O outro casal é formado por Mitch (Mark-Paul Gosselaar, de Franklin & Bash), vizinho e melhor amigo de Russel. Mitch é um sujeito neurótico que pensa demais, embora consiga manter seu bom humor. Professor de ética e preocupado com a justiça social, ele é casado com Tracy (Vanessa Lachey, de Dads), uma mulher exigente porém, mãe amorosa.

Continua após a publicidade

Vanesa substituiu Meaghan Rath (Being Human), que interpretou a personagem no episódio piloto produzido para avaliação. Rath deixou a série porque já estava no elenco de The Guide To Surviving Life, série encomendada pelo canal Fox. Lembrando que Rath tinha sido chamada pelos produtores para substituir Brooke Ishibashi, originalmente contratada quando o piloto foi encomendado.

A sitcom tradicional (filmada diante de um público) foi inspirada na vida de Nash. A produção é da Universal TV em parceria com a Will Packer Productions.

Cliquem na foto para ampliar.

 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 5,99/mês*
OFERTA INVERNO

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada edição sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.