‘Ties That Bind’ está cancelada
O canal Up decidiu não renovar Ties That Bind para sua segunda temporada. A informação foi divulgada pela página da série no Facebook. Esta foi a primeira série ficcional do canal a cabo que, até o momento, não divulgou se está desenvolvendo novos projetos neste formato. Criado por Sheryl J. Anderson (Charmed) e Stan Spry, […]
O canal Up decidiu não renovar Ties That Bind para sua segunda temporada. A informação foi divulgada pela página da série no Facebook. Esta foi a primeira série ficcional do canal a cabo que, até o momento, não divulgou se está desenvolvendo novos projetos neste formato.
Criado por Sheryl J. Anderson (Charmed) e Stan Spry, o drama policial girou em torno de Allison Manchester (Kelli Williams, de Lie To Me), uma experiente detetive que trabalha na polícia de Atlanta. Sua vida sofre uma reviravolta quando ela e seu parceiro Devin (Dion Johnstone) são obrigados a prender Tim (Luke Perry, de Barrados no Baile), irmão de Allison. Condenado, Tim é levado à prisão, deixando seus dois filhos adolescentes aos cuidados da irmã. Casada e mãe de dois filhos, Allison precisa encontrar uma forma de manter os relacionamentos familiares enquanto se dedica ao trabalho.
No elenco também estavam Jonathan Scarfe (Raising the Bar), como Matt, marido de Allison; Mitchell Kummen (When Calls the Heart, The Tomorrow People) e Natasha Calis (The Firm), como Jeff e Rachel os filhos de Allison; Matreya Scarrwener (Strange Empire), Rhys Matthew Bond (Good Witch), Lucia Walters (Life Unexpected) e Aaron Craven (Gracepoint).
Ao longo de sua exibição, Ties That Bind registrou a média de 167 mil telespectadores, com 0.03% entre o público alvo ao vivo.
A série, produzida pela Cartel Entertainment, teve um total de dez episódios exibidos entre agosto e outubro de 2015, nos EUA.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=aX5yurxm_rE?feature=oembed&w=500&h=281%5D