‘Those Who Can’t’ é renovada antes de sua estreia
Anunciada em março, Those Who Can’t é a primeira série ficcional do canal TruTV, até agora dedicado à exibição de reality shows e noticiários. Programada para estrear no dia 11 de fevereiro, nos EUA, a série ganhou a encomenda de treze episódios para a segunda temporada. Três a mais que a primeira. Criada e estrelada por Adam […]

Anunciada em março, Those Who Can’t é a primeira série ficcional do canal TruTV, até agora dedicado à exibição de reality shows e noticiários. Programada para estrear no dia 11 de fevereiro, nos EUA, a série ganhou a encomenda de treze episódios para a segunda temporada. Três a mais que a primeira.
Criada e estrelada por Adam Cayton-Holland, Andrew Orvedahl e Benjamin Roy, a série foi originalmente desenvolvida para o site Amazon em 2012. Um piloto chegou a ser produzido e disponibilizado para o público em 2013. Sem ter conseguido receber a aprovação da primeira temporada, o projeto foi parar no TruTV, que encomendou a produção de dez episódios para sua primeira temporada.
Esta é uma comédia que segue a linha de Bad Education, Mr. D e Bad Teacher. A história acompanha a vida de três professores frustrados que trabalham em uma escola em Denver. Tão infantis quanto seus alunos, eles têm dificuldades de enfrentar os problemas do dia a dia de forma adulta. Como se não bastasse, Loren (Holland), o treinador Andy (Overdahl) e Ben (Roy) conseguem angariar a ajuda de Abbey Logan (Maria Thayer), a nova bibliotecária da escola que, após certa resistência, passa a fazer parte das travessuras que o trio de professores apronta.
No piloto do Amazon, Abbey foi interpretada por Nikki Glaser.
A produção é da Thank You, Brain! Productions em parceria com a 3 Arts Entertainment e TruTV.
Além da renovação desta série, o canal TruTV também anunciou a encomenda do piloto de Shady Neighbors (título provisório), que será produzido para avaliação. Criado por Dean Lorey, produtor de Those Who Can’t, o piloto gira em torno do casal Tom e Wendy, que viviam felizes no subúrbio até que as pressões da crise financeira levaram os dois à beira do divórcio. No entanto, quando descobrem que eles não têm dinheiro sequer para um divórcio, eles decidem apelar para o crime para financiar a separação.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=gYc9uvDX_vg?feature=oembed&w=500&h=281%5D