Relâmpago: Digital Completo a partir R$ 5,99
Imagem Blog

Nova Temporada

Por Fernanda Furquim Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘The Mysteries of Laura’ está cancelada

A rede NBC decidiu não encomendar a terceira temporada de The Mysteries of Laura, adaptação de Jeff Rake (Cashmere Mafia), Greg Berlanti e Aaron Kaplan da série série espanhola Los Misterios de Laura, criada por Carlos Vila e Javier Holgado. A produção é cancelada com duas temporadas e trinta e oito episódios, sendo que a história encerrou […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 5 jun 2024, 02h13 - Publicado em 14 Maio 2016, 21h27

TheMysteriesofLaura

A rede NBC decidiu não encomendar a terceira temporada de The Mysteries of Laura, adaptação de Jeff Rake (Cashmere Mafia), Greg Berlanti e Aaron Kaplan da série série espanhola Los Misterios de Laura, criada por Carlos Vila e Javier Holgado. A produção é cancelada com duas temporadas e trinta e oito episódios, sendo que a história encerrou com um cliffhanger.

Nesta temporada, a NBC cancelou um total de onze séries: The Mysteries of Laura, Undateable, Crowded, Telenovela, Game of SilenceHeartbeat), além de The Player, Truth Be Told, Mr. Robinson e Heroes: Reborn, anteriormente anunciadas, bem como Hannibal, cancelada na Summer Season. Ainda falta o canal decidir o futuro de The Carmichael Show.

A história gira em torno de Laura (Debra Messing, de Will & Grace, A Ex), uma detetive da homicídios que utiliza seus instintos para solucionar os casos, ao lado de seu parceiro Billy (Laz Alonso, de Breakout Kings). Em meio ao trabalho, ela precisa lidar com o ex-marido Jake (Josh Lucas, de The Firm), um detetive que assumiu o posto de Capitão, bem como com seus filhos pequenos.

A segunda temporada registrou a média de 6.79 milhões de telespectadores, com 1.1% entre o público alvo ao vivo. Números abaixo daqueles registrados pela primeira temporada, que foram de 7.45 milhões, com 1.22% entre o público alvo ao vivo. A audiência também estava abaixo da média do canal que, na Temporada 2014-2015, foi de 8.6 milhões de telespectadores, com 2.4% entre o público alvo. Na soma do DVR de sete dias, a temporada conseguiu chegar a 8.8 milhões de telespectadores, com 1.5% entre o público alvo.

Continua após a publicidade

A produção é da Warner Brothers Television, Berlanti Productions, Kapital Entertainment, New Media Vision e Jeff Rake Productions.

Cliquem na foto para ampliar.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 5,99/mês
DIA DAS MÃES

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada revista sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.