‘The Killing’ pode ser resgatada pelo Netflix
The Killing, remake americano da série dinamarquesa Forbrydelsen, pode ganhar vida nova. O canal AMC e o site de streaming Netflix estariam em negociações finais para dar à série sua terceira temporada. O remake estreou em 2011 nos EUA apresentando as investigações em torno do assassinato da jovem Rose Larsen. Apesar da boa acolhida ao […]

The Killing, remake americano da série dinamarquesa Forbrydelsen, pode ganhar vida nova. O canal AMC e o site de streaming Netflix estariam em negociações finais para dar à série sua terceira temporada.
O remake estreou em 2011 nos EUA apresentando as investigações em torno do assassinato da jovem Rose Larsen. Apesar da boa acolhida ao longo da primeira temporada, a baixa audiência conquistada com a segunda levou o canal AMC a cancelar The Killing. Para os fãs, ficou a satisfação da série ter conseguido finalizar a trama proposta. Mas a Fox, produtora do remake americano, não aceitou o cancelamento e desde o anúncio vem lutando para conseguir convencer um canal a resgatar a série.
Nenhum deles se interessou, o que levou o estúdio a buscar a solução na internet. Segundo o site Deadline, quando o Netflix demonstrou ter interesse em The Killing, o canal AMC se prontificou a entrar como co-produtor.
Se chegarem a um acordo, o AMC terá a preferência para a primeira exibição da temporada, que passaria em seguida para o catálogo do Netflix (com exibição nos países onde opera, incluindo o Brasil).
Os atores Mireille Enos (Sarah) e Joel Kinnaman (Holder) estariam comprometidos a retornar para a terceira temporada. Ainda não há informações sobre a história que seria desenvolvida, nem mesmo se os produtores pretendem continuar a utilizar a série dinamarquesa como referência. A terceira e última temporada de Forbrydelsen já começou a ser exibida na Dinamarca, com previsão de estreia na Inglaterra para o dia 17 de novembro.
O Netflix e o AMC ainda não confirmaram a informação.