‘The Client List’ está cancelada
Após meses de indecisão, o canal Lifetime decidiu não renovar The Client List para sua terceira temporada. A série é cancelada com apenas duas temporadas produzidas e já exibidas nos EUA. Criada por Jordan Budde, a série apresentou a vida de Riley (Jennifer Love Hewitt, de Ghost Whisperer), uma dona de casa do Texas que, abandonada pelo marido, vai […]
Após meses de indecisão, o canal Lifetime decidiu não renovar The Client List para sua terceira temporada. A série é cancelada com apenas duas temporadas produzidas e já exibidas nos EUA.
Criada por Jordan Budde, a série apresentou a vida de Riley (Jennifer Love Hewitt, de Ghost Whisperer), uma dona de casa do Texas que, abandonada pelo marido, vai trabalhar em uma casa de massagem conhecida como The Rub. No entanto, o local é apenas uma fachada para as atividades de prostitutas de luxo.
Inspirada em um escândalo ocorrido em 2004, nos EUA, a série surgiu de um telefilme exibido em 2010.
A primeira temporada conquistou a média de 2.7 milhões. Em seu retorno, The Client List registrou 2 milhões de telespectadores. Apesar da queda na audiência, o cancelamento da série pode ter ocorrido em função de divergências criativas.
Em junho, foi divulgado que a gravidez de Jennifer seria incorporada pela trama da série. No entanto, Budde não estaria de acordo com a vontade da atriz de fazer com que o personagem Kyle Parks fosse apresentando como o pai do bebê. Na história, Kyle é o marido de Riley, interpretado pelo ator Brian Hallisay, noivo de Jennifer na vida real e pai do filho que ela está esperando.
Contando com o apoio do canal e da Sony Pictures TV, Buddle tentou fazer Jennifer mudar de ideia. Segundo o Deadline, eles não teriam conseguido, o que teria levado ao cancelamento da série. O canal e a produtora ainda não se manifestaram sobre as razões do cancelamento.
No Brasil, a série chegou pelo canal Sony.
Cliquem na foto para ampliar.