‘Strike Back’ ganha quarta temporada
Os canais Sky1 e Cinemax anunciaram a renovação da série Strike Back. Para os britânicos, a série chega oficialmente à sua quarta temporada. Para os americanos, a renovação refere-se à terceira temporada. Isto porque o canal Cinemax não exibiu a minissérie que deu origem à série, tornando-se co-produtor de Strike Back a partir de sua […]
Os canais Sky1 e Cinemax anunciaram a renovação da série Strike Back. Para os britânicos, a série chega oficialmente à sua quarta temporada. Para os americanos, a renovação refere-se à terceira temporada. Isto porque o canal Cinemax não exibiu a minissérie que deu origem à série, tornando-se co-produtor de Strike Back a partir de sua segunda temporada. Assim sendo, os americanos contabilizam o número de temporadas a partir da segunda.
Visto que a terceira temporada ainda está em exibição, os canais não revelaram qual será a trama que será abordada na quarta temporada, nem informaram quais atores retornarão para os novos episódios. Esta é a mesma estratégia adotada pelos canais em 2011, quando foi anunciada a renovação da série para a atual temporada.
Com sete episódios exibidos até o momento, a terceira temporada vem registrando a média de 332 mil telespectadores nos EUA. Na Inglaterra, já foram exibidos quatro episódios, com a média de 734 mil telespectadores.
Adaptada da obra de Chris Ryan, a série estreou no formato minissérie apresentando a vida de John Porter (Richard Armitage), um soldado britânico que trabalha para a seção 20 do MI6, enfrentando terroristas. Em sua segunda temporada, a série trouxe a história de Damien Scott (Sullivan Stapleton) ex-agente americano das Forças Especiais que se une a Michael Stone (Philip Winchester, de Crusoe), agente britânico da Seção 20, quando um dos agentes ingleses é feito prisioneiro por um grupo internacional de terroristas, contra o qual Damien já lutou. Na terceira, os agentes se unem a Rachel Dalton (Rhona Mitra, de Justiça Sem Limites/Boston Legal), outra agente de campo.
A quarta temporada de Strike Back terá um total de dez episódios, com locações na África do Sul e na Hungria. A previsão de estreia é para 2013.
Cliquem na foto para ampliar.

Psol aciona Nikolas na PGR após bolsonarista sugerir sequestro de Lula
Captura de Maduro: ministro da Defesa da Venezuela afirma que EUA mataram seguranças
Trump afirma que vice de Maduro coopera, mas número dois do chavismo exige libertação do presidente
Maduro buscou rota de fuga no Leste Europeu; Rússia e China recalculam apoio após ação dos EUA
A reação do filho de Nicolás Maduro à prisão dos pais







