‘Scorpion’, ‘Madam Secretary’ e ‘NCIS: New Orleans’ já garantiram sua segunda temporada
A rede CBS anunciou esta tarde a encomenda da segunda temporada de três séries que estrearam na Fall Season: Scorpion, Madam Secretary e NCIS: New Orleans. Criada por Alex Kurtzman e Roberto Orci, ambos de Sleepy Hollow, com roteiro de Nick Santora (Breakout Kings), a série Scorpion teve sua história inspirada na vida de Walter […]


‘Scorpion’
A rede CBS anunciou esta tarde a encomenda da segunda temporada de três séries que estrearam na Fall Season: Scorpion, Madam Secretary e NCIS: New Orleans.
Criada por Alex Kurtzman e Roberto Orci, ambos de Sleepy Hollow, com roteiro de Nick Santora (Breakout Kings), a série Scorpion teve sua história inspirada na vida de Walter O’Brien.
A história apresenta Walter (Elyes Gabel, de Body Of Proof), o homem com o quarto QI mais elevado do mundo. Com o objetivo de oferecer soluções para os problemas da sociedade, ele monta a Scorpion, uma empresa para a qual recruta pessoas com os melhores intelectos.
A primeira temporada já exibiu treze episódios, os quais registraram a média de 11.10 milhões de telespectadores, com 2.37% entre o público alvo do anunciante, ao vivo.
A série será exibida no Brasil pelo AXN, que ainda não anunciou a data de estreia.
NCIS: New Orleans é uma spinoff de NCIS (que por sua vez é uma spinoff de JAG). Criada por Gary Glasberg, com produção de Mark Harmon, intérprete de Gibbs em NCIS, a história acompanha uma equipe do NCIS em New Orleans liderada pelo agente especial Pride (Scott Bakula, de Contratempos e Men of a Certain Age). A equipe soluciona casos que ocorrem nas regiões do Mississippi, Louisiana e Texas.
Com onze episódios da primeira temporada exibidos até o momento, a série registra a média de 16.01 milhões, com 2.27% entre o público alvo ao vivo.
Madam Secretary é uma série criada por Barbara Hall (Joan of Arcadia) e pelo ator Morgan Freeman. A história acompanha a vida e os trabalhos de Elizabeth Faulkner McGill (Téa Leoni, de The Naked Truth), uma professora que se torna a mais nova Secretária de Estado, enfrentando diversas situações internacionais que exigem diplomacia, ao mesmo tempo em que precisa lidar com as questões políticas rotineiras de seu cargo e ainda lutar para manter um ambiente harmonioso na família.
A primeira temporada já teve doze episódios exibidos, registrando a média de 12.60 milhões de telespectadores, com 1.6% entre o público alvo ao vivo.
Em termos de audiência ao vivo, as três séries ainda não conseguiram ultrapassar a média registrada pelo canal junto ao público alvo do anunciante. Na Temporada 2013-2014, a CBS conquistou a média de 10.73 milhões de telespectadores com 2.4% entre o público alvo. A soma com o DVR não foi divulgada.
Cliquem nas fotos para ampliar.