‘Roadies’ é a nova série do Showtime
O canal Showtime anunciou a encomenda de dez episódios para a primeira temporada de Roadies, série criada por Cameron Crowe com produção de J.J. Abrams. A previsão de estreia é para 2016. A história acompanha os bastidores de uma turnê de Rock. No elenco estão Luke Wilson (Enlightened) como Bill, o coordenador da turnê, um homem que […]

O canal Showtime anunciou a encomenda de dez episódios para a primeira temporada de Roadies, série criada por Cameron Crowe com produção de J.J. Abrams. A previsão de estreia é para 2016.
A história acompanha os bastidores de uma turnê de Rock.
No elenco estão Luke Wilson (Enlightened) como Bill, o coordenador da turnê, um homem que dorme pouco e está há cinco anos sóbrio; Imogen Poots como Kelly Ann, a responsável pela parte elétrica dos shows, uma mulher com um grande coração, mas com problemas para se relacionar com as pessoas; Keisha Castle-Hughes como Donna Mancini, responsável pela mixagem de som; Peter Cambor (NCIS: LA) como Milo, guitarrista; Rafe Spall (The Shadow Line) como Reg Whitehead, responsável por supervisionar as despesas dos shows, apesar de não entender nada do mercado musical; Carla Gugino (Wayward Pines), como Shelli, a produtora da banda, uma mulher que se dedica totalmente ao seu trabalho; Colson Baker, Ron White, Luis Guzman, Jacqueline Byers (The Strain), Branscombe Richmond e Tanc Sade (Gilmore Girls).
Gugino substituiu Christina Hendricks (Mad Men), originalmente contratada.
A produção é da Bad Robot Productions, Vinyl Films e Dooley & Company Productions, em associação com a Warner Bros. Television.
Confiram o primeiro trailer da série.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=j6pabI5ZJc0?feature=oembed&w=500&h=281%5D
Com Maduro no poder, Venezuela enviou ouro no valor de US$ 5,2 bilhões à Suíça
Trump diz que derrota republicana nas eleições de meio de mandato pode levar a impeachment
A ‘ficha caiu’ para Trump sobre o petróleo da Venezuela
Trump tira de Lula o título de padroeiro da ditadura venezuelana
Lago Maracaibo, maior da América do Sul, apodrece sob o chavismo e os escombros da era do petróleo







