‘Remedy’ está cancelada
O canal canadense Global decidiu não renovar a série Remedy para sua terceira temporada. Assim, a série encerra com um total de duas temporadas e vinte episódios produzidos e exibidos, no Canadá. O cancelamento foi divulgado pelo produtor Greg Spottiswood (King), em seu perfil do Twitter. Criada por Spottiswood, a série acompanhou a vida de Griffin (Dillon Casey, de […]

O canal canadense Global decidiu não renovar a série Remedy para sua terceira temporada. Assim, a série encerra com um total de duas temporadas e vinte episódios produzidos e exibidos, no Canadá. O cancelamento foi divulgado pelo produtor Greg Spottiswood (King), em seu perfil do Twitter.
Criada por Spottiswood, a série acompanhou a vida de Griffin (Dillon Casey, de Nikita), filho do Dr. Allan Conner (Enrico Colantoni, de Flashpoint), cirurgião chefe do Broadview Hospital. Griffin foi expulso da faculdade de medicina mas, depois de passar um tempo sem rumo, se viu obrigado a voltar aos estudos. Trabalhando no hospital, ao lado do pai e das irmãs, Sandy (Sarah Allen, de Being Human), uma enfermeira, e Melissa (Sarah Canning, de Primeval: New World), uma cirurgiã, ele começa a entrar em contato com os problemas dos pacientes e dos colegas, o que o leva a ter uma nova perspectiva de vida.
Inédita no Brasil, a série era uma produção da Indian Grove Productions em parceria com a Shawn Media, com apoio financeiro da Canada Media Fund, da Ontario Film & Television Tax Credit e da Canadian Film or Video Production Tax Credit. A distribuição internacional é da Red Arrow.