‘Preacher’ terá programa de debate
O canal AMC anunciou a encomenda de Talking Preacher, programa apresentado por Chris Hardwick que debaterá os eventos apresentados em Preacher, a exemplo de Talking Dead (The Walking Dead). O programa terá dois episódios. O primeiro irá ao ar no dia 29 de maio, após a reprise do primeiro episódio de Preacher, contando com as participações do ator Dominic Cooper […]
O canal AMC anunciou a encomenda de Talking Preacher, programa apresentado por Chris Hardwick que debaterá os eventos apresentados em Preacher, a exemplo de Talking Dead (The Walking Dead).
O programa terá dois episódios. O primeiro irá ao ar no dia 29 de maio, após a reprise do primeiro episódio de Preacher, contando com as participações do ator Dominic Cooper e dos produtores Seth Rogen, Evan Goldberg e Sam Catlin; o segundo será exibido após o último episódio da temporada de Preacher, no dia 31 de julho.
Adaptação de Rogen, Catlin e Goldberg da HQ criada por Garth Ennis e Steve Dillon, a série acompanha a vida de Jesse Custer (Cooper), um ex-criminoso que volta à sua cidade natal para assumir o cargo de seu pai, um pregador que foi morto na sua frente quando Jesse tinha oito anos. Percebendo que não foi talhado para ser pastor, Jesse deixa a cidade. No caminho, ele é possuído por Gênesis, uma mistura de anjo e demônio que lhe dá alguns poderes. Entre eles, ser capaz de controlar a vontade alheia. Ao saber que Deus abandonou o céu quando Gênesis nasceu, Jesse decide localizá-lo forçando-o a assumir a responsabilidade de sua abdicação. Mais informações sobre enredo e elenco aqui.
A primeira temporada tem dez episódios produzidos. A estreia está programada o dia 22 de maio, com um episódio de 90 minutos de duração.
Cliquem na foto para ampliar.

A atitude de Ana Castela após o fim do relacionamento com Zé Felipe
PT aconselha militantes a não chamarem Bolsonaro de “corrupto” e “fascista”
A mensagem da mãe de Zé Felipe após fim de namoro do filho
João Gomes se manifesta após suposto climão em especial de Roberto Carlos
Maduro desafia sanções dos EUA e mantém controle sobre economia venezuelana







