‘Paraíso Maldito’ ganha remake
O canal Nine da Austrália anunciou esta manhã que prepara um remake da minissérie Paraíso Maldito/Return to Eden, produção originalmente exibida em seu país pelo canal Ten na década de 1980. No Brasil, ela foi exibida pela Rede Globo e recentemente pelo canal a cabo TCM. Criada por Michael Laurence, a minissérie original era um […]


Foto promocional da minissérie original
O canal Nine da Austrália anunciou esta manhã que prepara um remake da minissérie Paraíso Maldito/Return to Eden, produção originalmente exibida em seu país pelo canal Ten na década de 1980. No Brasil, ela foi exibida pela Rede Globo e recentemente pelo canal a cabo TCM.
Criada por Michael Laurence, a minissérie original era um dramalhão produzido pela Hanna-Barbera em parceria com a Taft Hardie e a McElroy & McElroy. O sucesso levou o canal australiano Network Ten a encomendar a produção de uma série, que teve apenas uma temporada com um total de 22 episódios em 1986.
A produção original apresentava a história de Stephanie Harper (Rebecca Gilling), uma herdeira que se casa com o tenista profissional Greg Marsden (James Reyne). Envolvido com Jill (Wendy Hughes), a melhor amiga da esposa, ele decide matar Stephanie. Assim, durante um passeio de barco, Greg atira sua esposa aos crocodilos.
Greg herda sua fortuna e sua propriedade, conhecida como Éden. Mas Stephanie foi resgatada ainda com vida por Dave Welles (Bill Kerr), um ermitão que lhe presta os primeiros socorros. Mais tarde, recuperada, Stephanie recebe de Dave uma fortuna em pedras preciosas, que ele garimpou durante anos. Com elas, Stephanie se interna em uma clínica onde se submete a uma operação plástica, que a transforma em outra mulher.
Utilizando o nome de Tara Wells, ela retorna à Sidney onde inicia uma carreira de modelo. Mas seu objetivo principal é atrair a atenção de Greg para se vingar e recuperar o que é seu.