‘Mom’ e ‘Mike & Molly’ já foram renovadas
Antecipando o Upfront de maio, quando os canais da rede aberta americana divulgam sua nova programação, a rede CBS renovou mais duas de suas séries: Mom e Mike & Molly, ambas produções de Chuck Lorre, o atual Midas do canal. A CBS ainda não emitiu uma nota oficial à imprensa a respeito, mas a informação foi […]

Antecipando o Upfront de maio, quando os canais da rede aberta americana divulgam sua nova programação, a rede CBS renovou mais duas de suas séries: Mom e Mike & Molly, ambas produções de Chuck Lorre, o atual Midas do canal.
A CBS ainda não emitiu uma nota oficial à imprensa a respeito, mas a informação foi divulgada pelos atores Sadie Calvano, de Mom, e Nyambi Nymabi, de Mike & Molly, em seus respectivos perfis do Twitter.
Criada por Lorre, Mom é renovada para sua terceira temporada. A história gira em torno de Christy (Anna Faris), uma garçonete com dois filhos adolescentes, Roscoe (Blake Garrett Rosenthal) e Violet (Calvano). Conseguindo se manter sóbria, ela enfrenta seu maior desafio: a presença de sua mãe Bonnie (Allison Janney, de The West Wing), uma ex-alcoólatra com quem Christy luta para manter uma boa relação.
Ainda exibindo os episódios da segunda, a série vem registrando a média de 10.35 milhões, com 2.37% entre o público alvo ao vivo.
Já Mike & Molly foi renovada para sua sexta temporada. Criada por Mark Roberts, a série acompanha a vida de Mike (Billy Gardell, de My Name is Earl), um policial obeso que busca a ajuda de um grupo de Vigilantes do Peso, que oferece um programa em 12 etapas para controlar compulsão por comida. Lá ele conhece Molly (Melissa McCarthy, de Gilmore Girls e Samantha Who?), uma professora primária, com quem inicia um relacionamento.
Exibindo os episódios de sua quinta temporada, a série vem registrando a média de 8.97 milhões, com 2% entre o público alvo ao vivo.
As duas produções estão abaixo da média do canal em termos de audiência ao vivo. Na Temporada de 2014-2015 a CBS registrou a média de 10.73 milhões de telespectadores, com 2.4% entre o público alvo. Ainda assim, Mom e Mike & Molly estão entre as séries com a melhor audiência do canal.
Com estas duas, a CBS já renovou seis de suas séries. Além de Mom e Mike & Molly já estão confirmadas as renovações de Madam Secretary, Scorpion, NCIS: New Orleans e The Big Bang Theory.