‘Mistresses’ não terá quinta temporada
A rede ABC não vai renovar Mistresses para sua quinta temporada. A série, que encerrou sua exibição esta semana nos EUA, é cancelada com um total de quatro temporadas e cinquenta e dois episódios produzidos. Adaptação de KJ Steinberg da série britânica criada por Rachel Anthony, S.J. Clarkson e Lowri Glain, Mistresses acompanha a vida de […]

A rede ABC não vai renovar Mistresses para sua quinta temporada. A série, que encerrou sua exibição esta semana nos EUA, é cancelada com um total de quatro temporadas e cinquenta e dois episódios produzidos.
Adaptação de KJ Steinberg da série britânica criada por Rachel Anthony, S.J. Clarkson e Lowri Glain, Mistresses acompanha a vida de quatro mulheres, Savannah (Alyssa Milano), April (Rochelle Aytes), Karen (Yunjin Kim) e Josslyn (Jes Macallan), que tentam manter seus respectivos relacionamentos.
A série sofreu algumas mudanças de elenco ao longo de sua produção. A primeira foi a perda de Milano, que deixou o elenco na terceira temporada, quando as filmagens foram transferidas de Los Angeles para o Canadá com o objetivo de reduzir os custos. Em seu lugar entrou Jennifer Esposito (Blue Bloods), que interpretou Calista Raines, diretora de criação de uma importante marca de roupas e amiga de Joss. No entanto, o contrato de Esposito durou uma única temporada. Em seu lugar entrou Tabrett Bethell, interpretando Kate Davis, irmã de Harry (Brett Tucker).
O afastamento de Milano também provocou a saída de Jason George, que interpretava Dominic, colega de trabalho de Savannah nas duas primeira temporadas. Na terceira, ele teve apenas participações especiais. Quando o ator foi promovido ao elenco regular de Grey’s Anatomy, na qual fazia participações recorrentes, ele deixou de vez a produção de Mistresses.
Em 2015, Mistresses ganhou incentivos fiscais oferecidos pela California Film Commission, o que levou as filmagens da quarta temporada a serem realizadas em Los Angeles.
Em sua última temporada, ela registrou a média de 2.59 milhões de telespectadores, com 0.61% entre o público alvo ao vivo. Números abaixo da média do canal que, na Temporada de 2015-2016, foi de 6.81 milhões de telespectadores, com 1.8% entre o público alvo.
No Brasil, a série chegou pelo canal Sony.
Cliquem na foto para ampliar.