‘Mistresses’ já garantiu sua quarta temporada, mas perde Jennifer Esposito
A rede ABC encomendou a produção da quarta temporada de Mistresses, remake de série britânica. No entanto, quando retornar em 2016, a produção terá perdido Jennifer Esposito e Jason George. Adaptação de KJ Steinberg da série criada por Rachel Anthony, S.J. Clarkson e Lowri Glain, Mistresses acompanha a vida de quatro mulheres, Savannah (Alyssa Milano), April (Rochelle Aytes), […]

A rede ABC encomendou a produção da quarta temporada de Mistresses, remake de série britânica. No entanto, quando retornar em 2016, a produção terá perdido Jennifer Esposito e Jason George.
Adaptação de KJ Steinberg da série criada por Rachel Anthony, S.J. Clarkson e Lowri Glain, Mistresses acompanha a vida de quatro mulheres, Savannah (Alyssa Milano), April (Rochelle Aytes), Karen (Yunjin Kim) e Josslyn (Jes Macallan), que tentam manter seus respectivos relacionamentos.
Na terceira temporada, a produção foi transferida de Los Angeles para o Canadá com o objetivo de reduzir os custos. Com filhos pequenos para criar, Alyssa decidiu deixar a série, pois não tinha interesse de se afastar da família.
Assim, Jennifer entrou em seu lugar interpretando Calista Raines, diretora de criação de uma importante marca de roupas, que se torna amiga de Joss.
Mas, segundo divulgado pela imprensa americana, o contrato de Jennifer era para uma única temporada. Ainda não há informações sobre quem a substituirá. Os fãs da atriz poderão vê-la em breve em participação especial em The Affair, drama do Showtime que retorna no dia 4 de outubro.
Já o afastamento de Jason foi consequência da saída de Alyssa. O ator interpretava Dominic, colega de trabalho de Savannah nas duas primeira temporadas. Na terceira, ele teve apenas participações especiais. Agora que ele foi promovido ao elenco regular de Grey’s Anatomy, na qual fazia participações recorrentes, o ator deixou de vez a produção de Mistresses.
Exibida entre junho e setembro, a terceira temporada conquistou a média de 3.19 milhões de telespectadores, com 0.75% entre o público alvo ao vivo. Números um pouco abaixo dos registrados pela segunda temporada, que foram de 3.71 milhões de telespectadores, com 0.97% entre o publico alvo ao vivo.
No Brasil, Mistresses é exibida pelo canal Sony.
Cliquem na foto para ampliar.