‘Limitless’ não será resgatada
Craig Sweeney, showrunner de Limitless, anunciou em seu perfil do Twitter que os produtores não conseguiram convencer outros canais ou sites de streaming a resgatar a série, cancelada pela rede CBS. Segundo o Hollywood Reporter, entre os veículos aos quais a produção foi oferecida estão o Amazon e o Netflix, que optaram por não dar continuidade […]

Craig Sweeney, showrunner de Limitless, anunciou em seu perfil do Twitter que os produtores não conseguiram convencer outros canais ou sites de streaming a resgatar a série, cancelada pela rede CBS. Segundo o Hollywood Reporter, entre os veículos aos quais a produção foi oferecida estão o Amazon e o Netflix, que optaram por não dar continuidade à série.
Adaptação do ator Bradley Cooper e dos produtores Todd Phillips, Alex Kurtzman (Fringe, Sleepy Hollow) e Roberto Orci (Fringe, Sleepy Hollow), do filme Sem Limites estrelado por Cooper em 2011, a série teve uma temporada com vinte e dois episódios produzidos. No Brasil, a série foi exibida pelo canal Space.
A história acompanhou a vida de Brian Finch (Jake McDorman, de Manhattan Love Story), um homem que, com o auxílio de uma misteriosa droga, conseguiu acessar 100% de sua habilidade cerebral. Coagido a utilizar seu poder, ele passa a trabalhar para o FBI solucionando casos em aberto. Sem que ninguém saiba, ele mantém contato com seu mentor, o Senador Edward Mora (Cooper, que volta a interpretar seu personagem do filme), um homem que sonha com a presidência.
Em sua única temporada, a série registrou a média de 7 milhões de telespectadores, com 1.34% entre o público alvo ao vivo. Números abaixo da média do canal que, na Temporada 2015-2016, foi de 10.91 milhões de telespectadores, com 2.3% entre o público alvo.