‘Happy Endings’ não será resgatada por outro canal
A produtora Sony Pictures TV encerrou sua busca por um canal que pudesse resgatar a sitcom Happy Endings de seu cancelamento, segundo informou o Hollywood Reporter. Na época de seu cancelamento, foi divulgado que a decisão da ABC de não renovar a série foi tomada com base na baixa audiência registrada ao longo de sua […]

A produtora Sony Pictures TV encerrou sua busca por um canal que pudesse resgatar a sitcom Happy Endings de seu cancelamento, segundo informou o Hollywood Reporter.
Na época de seu cancelamento, foi divulgado que a decisão da ABC de não renovar a série foi tomada com base na baixa audiência registrada ao longo de sua terceira temporada e no fato do diretor de entretenimento do canal, Paul Lee, considerar seu conteúdo muito restrito. Assim, o canal optou por dar uma chance a Super Fun Night e Mixology, que ele acredita serem capazes de conquistar uma audiência mais ampla.
Antes mesmo da ABC definir o futuro da série, o canal a cabo USA demonstrou interesse em ficar com ela. No entanto, após três semanas de negociações o USA decidiu não resgatá-la. O principal motivo teria sido a baixa audiência. Para conseguir atrair o interesse do público na série, eles teriam que gastar muito dinheiro para promovê-la. Para o canal, seria mais interessante investir este mesmo valor no lançamento de uma produção original.
Se o canal tivesse resgatado Happy Endings, ela teria se tornado a primeira sitcom do USA nos últimos quinze anos. Em seu lugar, o canal optou por aprovar a produção de Sirens e Playing House.
Sem desistir da sitcom, a Sony passou a fazer uma peregrinação pelos demais canais da rede aberta e a cabo. Não conseguindo atrair o interesse de um deles, e com os contratos dos atores expirando neste final de semana, a Sony desistiu de sua busca.
Cliquem na foto para ampliar.